Parte 1

452 37 36
                                    

Aviso 1:

Essa história faz parte do mundo "No Palco - Bad Buddy multiverso" e "Slow Burn", aconselho a ler antes se tiver interesse.
[Por favor, tenha interesse! 🫣 foram as primeira histórias que escrevi e gosto bastante delas 😊]
Se não quiser [tudo bem, né? fazer o que?! 🥺], ela pode ser lida independente das outras.
_______________

Aviso 2:

Essa história está inserida no mundo de Omegaverse. Isso quer dizer que faz parte de uma realidade onde as pessoas são divididas entre os tipos: Alfa, Beta e Ômega.
O conceito desse mundo não é fechado, depende muito de quem escreve.

Na minha história, as diferenças se resumem a sexo e reprodução e suas implicações. Alfas e Ômegas são regulados por ciclos/ cio e os períodos variam.

Alfas são descritos como dominantes, agressivos e fortemente atraídos pelos feromônios que os Ômegas exalam durante seu ciclo reprodutivo.

Ômegas tendem a ser mais frágeis, possuem útero e podem a engravidar, sendo homem ou mulher. No período do ciclo, além de secretar feromônios, eles podem ter febre e fraqueza.

Betas são pessoas comuns, não tem cheiros nem ciclos.

Quando Alfas e Ômegas tem relações sexuais no período reprodutivo, o pênis do Alfa incha e no caso da mulher, a vulva incha prendendo o pênis do parceiro ou a vulva da parceira Ômega e eles ficam atados para garantir a fecundação.

Se um Alfa marcar um Ômega, eles criam um vínculo para toda vida.

_______________

Para PsycoImagination, com carinho ❤️
_______________

Pran acordou irritado, sua cabeça doía e seu pau estava duro; era ruim acordar assim e ter que ir para a escola, porque ele ficava muito mais propenso a brigar.

Um pouco antes da Segunda Grande Mudança, os alfas passaram a se tornar mais violentos no cio, por isso muitos ômegas começaram a tomar inibidores de feromônios e era bem difícil achar um parceiro.

Pran ainda era novo, mas ele estava irritado por não ter oportunidade de satisfazer suas necessidades. Seu pai dizia que ele não deveria criar um vínculo tão cedo, que ele deveria tomar cuidado. Alguns betas se propunham a satisfazer os desejos dos alfas, mas Pran não queria isso e todos sabiam que betas não eram suficientes para suprir as necessidades completas de um alfa.

Ele apertou sua cabeça tentando expulsar a dor e se levantou.

Ele morava em um bairro nobre e se sentia ofendido pela presença dos vizinhos que tinham se mudado há pouco mais de seis meses. Eles eram uma família de betas, mas que mais ofendia Pran era o fato do filho dele ser um beta tão alto e forte quanto ele. E ele era um alfa! Além disso, os pais dele trabalhavam desenvolvendo inibidores de feromônios e, por causa de pessoas assim, estava cada vez mais difícil de encontrar um ômega. Esse tipo de gente menor produzia esse remédio que atrapalhava a necessidades da elite. Sem um parceiro adequado, agora ele também precisaria tomar um regulador de ciclo para minimamente conseguir interagir em sociedade. Ômegas escondidos eram a pária do mundo.

Pran tentou se aliviar inutilmente e teve que tomar seu comprido.

_______________

Pran não conseguia tirar os olhos de Pat, que jogava futebol com seus colegas, ele passaria por um alfa tranquilamente. Seus colegas pareciam não ser importar com sua inferioridade. 

Na escola, alfas estudavam em classes separadas dos outros e era regra que os alunos, mesmo uando medicação, se estivessem no cio, deveriam evitar as áreas comuns nos intervalos desde que Neo e Mark ataram no vestiário. Era o
primeiro ciclo de Mark, seu cheiro era forte e Neo o encontrou sozinho. Eles eram muito novos e ninguém esperava a mordida de Neo. Foi um grande escândalo porque ambas as famílias eram muito poderosas.

PatPran - OmegaVerseOnde histórias criam vida. Descubra agora