Pov SN
Estava indo para a aula de esgrima agora, essa roupa ficava um pouco apertada, mas nada que chegasse a ser um incomodo, assim que entro dentro do salão, todos os olhares caem sobre mim, vou até Peter ficando ao seu lado.
— Eai — fala Peter.
— Oi — falo observando as lutas.
— Arraso na aula de reprodução humana — fala ele.
— Apesar de não ser humana, é um conceito básico. Realmente não entendo porquê eles ensinam sobre sexo humano, e não ensinam sobre o sobrenatural, ou pelo menos os principais, vampiros, lobisomens, sereias e gargonas — falo.
— Eu também nunca entendi o porquê disso — fala.
— Falando de espécies, o que você é? — pergunto.
— Lobisomem — fala simples.
— Por isso seu cheiro é insistente — falo.
— Tá falando que eu cheiro mal — ele supõe.
— Suas palavras, não minhas — falo sorrindo de lado, ele me olha incrédulo.
— Olha só, eu cheiro a kaiak tá — fala.
— Kiak só nos seu sonhos né, tá mas pro perfume dos Minions que vende na Jequiti — falo, ele solta uma gargalhada, fazendo a atenção de todos virem a nós, incluindo do professor.
— Senhor Holland, senhorita Drácula, é a vez de vocês — fala o professor, me fazendo bufar, eu realmente não queria fazer isso.
Assim que e Peter fomos para o meio do salão, só agora que eu reparei que quem estava lutando antes de nós eram Bianca e Wednesday, que por sinal é o único ser na sala que veste roupa de esgrima preta. Assim que nós posicionamos eu falo.
— Holland é — falo o provocando.
— Não vai soar tão engraçado quando você perder — diz ele abaixando sua máscara, eu faço o mesmo.
Em posições, assim que o professor grita indicando o começo da luta, Peter parte para cima de mim com movimentos rápidos, mas não tanto quanto eu, que desvio facilmente de seus ataques, tenho que admitir, ele é bom. Em meio as suas avançadas encontro uma brecha, fazendo com que eu marque o primeiro ponto.
— Ponto para SN — fala o professor.
— Sorte de principiante — fala Peter.
— Claro — de longe podia se sentir a ironia em minha voz.
Logo outra luta começa, mas dessa vez suas avançadas eram em minha pernas, com intuito de me derrubar para encontrar uma brecha, o que não foi possível, já que eu continuei de pé intacta. Uma guarda baixa sútil surgiu em seus pés mãos posicionados, fazendo eu lhe dar uma rasteira, o derrubando e apontando a espada para seu rosto, a deixando a milímetros de distância.
— Ponto para SN, sendo assim, ela a ganhadora — diz o profena ssor apontando pra mim.
— Adoro ser principiante — falo assim que ajudo Peter a se levantar.
Saio da sala de esgrima sentindo um olhar queimando em minhas costas, me viro olhando de canto de olho vendo ser a Addams, vou ao vestiário, assim que chego no mesmo, começo a trocar de roupas, quando estava de top preto e calça jeans preta, só faltando a camiseta de botão do uniforme da escola, ouço alguém me chamar.
— SN... — me viro vendo Leslie.
— Olá Leslie — falo vestindo minha camiseta, percebendo o olhar da garota ao meu lado queimando sobre mim enquanto fazia tal ação.
— Ehh... eu vim te parabenizar pela vitória — fala sorrindo.
— Obrigada, só isso? — pergunto, assim que ela concorda com a cabeça, me retiro do local.
Caminho em direção ao dormitório que eu dividia com um ser sem cor e outro colorido até demais, assim que adentro o quarto, pude ver uma Sinclair saltitante e uma Addams já com o uniforme tradicional personalizado na cor preta, elas se viram pra mim, enid sorrindo e Wednesday com sua feição sem expressão como sempre. Enid vem até mim saltitante.
— Fiquei sabendo que ganhou de um menino na esgrima, não sei quem é, mas parabéns — fala a loira me abraçando, eu não retribuo, mas também não me afasto.
— Obrigada... Mas ele não era um oponente tão glorioso de se vencer — falo assim que ela se afasta do abraço.
— Tudo bem, pelo menos foi uma vitória — fala sorrindo gentilmente.
— Eh... Uma vitória — sussurro pra mim mesma.
— Até a Wednesday disse que você foi bem — fala Enid.
— Pensei que seu tipo fosse mais, "só me importo comigo mesma" — falo pra gótica.
— Eu nunca te parabenizei e nunca o farei, só disse que não é tão fraca quanto eu pensei que seria — fala neutra.
— Vou aceitar isso como um elogio Addams, e Sinclair, eu não tive a oportunidade de dizer isso quando nós conhecemos, apesar das cores extravagantes, você é tem uma beleza surreal— falo fazendo um rubor crescer nas bochechas da loba.
Vou em direção a porta do dormitório, abrindo a mesma e me retirando do quarto, queria falar com Jeff sobre uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love for tree ( Wenclair and SN G!P )
RomantikNevermore, um lugar onde você nunca sabe o que te espera. Depois de tais acontecimentos em seu primeiro ano em Nevermore, Wednesday Addams teria sossego finalmente? Ou será que haveria novos mistérios pela frente? Acho mais provável a segunda opção...