Pov SN
Estava na sala de Weens, com a presença do Xerife Galpin, a diretora estava em sua cadeira com um semblante sério. Já o Xerife estava de pé perto da lareira, ele me analisava de cima a baixo. Até que ele se aproxima.
— SN, vamos fazer algumas perguntas pra você, tudo bem? — informa Weens, a olho brevemente.
— Se eu falasse que não está tudo bem, você fariam as perguntas do mesmo jeito, então vamos começar logo com isso — respondo de forma fria, hoje é um dos dias que estava sem paciência alguma.
— Olha aqui sua vampira desgraçada, nada de gracinhas — diz o Galpin cerrando os dentes, ele estava irritado por eu ter participado da morte de seu filho, porém não havia provas contra mim, nenhuma digital, o frustando por não poder me prender.
— Abaixa seu tom pra falar comigo, não é porque você tem um distintivo que me intimida — falo seriamente olhando o homem que sorri em deboche.
— Posso muito bem te prender por desrespeito a autoridade — ele diz convencido.
— Chega, os dois, não estamos aqui para fazer discussões sem sentido, e sim para um simples e breve interrogatório. Portanto Xerife, sugiro que dobre a língua para falar de meus alunos — diz Weens imponente de pé apoiando as mãos em sua mesa.
— Tudo bem, então comecem, não tenho nada a esconder — falo convicta.
— Onde estava quando Ajax foi jogado do segundo andar da escola? — pergunta o Galpin com um pequeno bloco de notas.
— Provavelmente na enfermaria, como tinha acabado de acordar, não sabia distinguir muito bem o horário, e se não na enfermaria, provavelmente no dormitório. Pode perguntar tanto a enfermeira quanto as minhas colegas de quarto — falo calmamente, cruzando minha pernas.
— Que horas acordou? — faz outra pergunta.
— De tarde, talvez por volta de umas 02:00 da tarde, por ai — respondo dando de ombros.
— Quem foram as últimas pessoas com quem esteve antes de avistar o corpo? — mais uma pergunta, com seu olhar sempre focado em qualquer movimento que indicasse nervosismo da minha parte.
— Jefferson Benet e Peter Holland, inclusive você já os interrogou — dou um sorriso singelo, o homem anotava tudo.
— Você era próxima a Ajax? — pergunta se encostando na mesa da diretora, que o olha incrédula, mas não diz nada.
— Mais ou menos, não sei muito bem responder a essa pergunta, acho que apenas frequentamos o mesmo círculo de amizade, às vezes trocando algumas palavras — dou de ombros, Ajax e eu não nos falávamos muito.
— Você tinha alguma intriga com ele? Algo que não lhe agradece sobre o garoto? — pergunta, ele tentava ao máximo buscar por respostas mais claras e incriminatorias.
— Na verdade não, a presença dele não me incomodava e ele nunca fez algo que não me agradasse — cruzo meus braços.
— Mas que eu saiba, você está se relacionando com Enid Sinclair, e coincidentemente ele era o ex namorado dela — diz cruzando os braços, preparado para analizar cada letra e intonação na minha resposta.
— Acho que minha vida amorosa não lhe diz respeito Galpin — falo, fazendo descruzar os braços com um sorriso no rosto.
— Diz sim, pelo menos quando envolve um aluno — ajeita o chapéu em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love for tree ( Wenclair and SN G!P )
RomansaNevermore, um lugar onde você nunca sabe o que te espera. Depois de tais acontecimentos em seu primeiro ano em Nevermore, Wednesday Addams teria sossego finalmente? Ou será que haveria novos mistérios pela frente? Acho mais provável a segunda opção...