Pov SN
Depois do meu surto de estresse do dia anterior, eu fiquei junto a Enid e Wednesday a tarde inteira, fiquei abraçada a Enid por um tempo, mas eu percebia a Addams nos observando abraçadas, não sei dizer se era por ciúmes de Enid, talvez seja.
Bom, desde ontem que eu encontrei a Sinclair e a Addams naquela situação eu sempre verifico se já tem alguém no dormitório batendo na porta antes de entrar, não queria deixá-las desconfortáveis e envergonhadas novamente, principalmente a Enid que parecia ser a mais afetada pela vergonha.
Quando eu saí do dormitório ontem depois da discussão com as meninas, eu me senti mal, mas quando elas foram me procurar lá fora parece que meu mundo parou, nunca tinha contado sobre minha família pra ninguém, mas com elas foi diferente, sabia que podia confiar nelas, apesar de querer ficar sozinha aquele momento, a companhia delas foi como uma anestesia geral, elas me acalmaram de uma maneira que só minha mãe conseguia.
Antes eu tinha minhas dúvidas sobre o que sentia por ela, mas agora, depois daquele momento, daquele abraço, eu sei o que sinto, por mais que eu não queira admitir estou apaixonada por elas, e esse sentimento se tornou algo inevitável, e o mais curioso é que em todos os meus anos de vida nunca me apaixonei por alguém, mas agora eu amo dois seres completamente opostos um do outro.
Hoje Wednesday e Enid decidiram que não vão esconder seu relacionamento, por mais que não seja um namoro ainda, elas não querem esconder das outras pessoas o que elas tem, elas disseram pra mim que farão isso na hora do almoço, e bom, aqui estamos nós.
Estávamos sentados à mesa Wednesday, Enid, Ajax, Xavier, Bianca, Yoko, Divina, Eugene, Peter, Jeff e eu, estávamos conversando sobre coisas aleatórias, corrigindo, eles estavam falando, porque eu particularmente estava quieta apenas escutando.
— Vocês estão muito grudadas, tá rolando algo? — pergunta Yoko depois de um tempo de conversa.
— Estamos ficando — responde Enid naturalmente comendo seu almoço, como eu estava do lado de Wednesday e Enid, e Xavier estava a nossa frente então vi ele revirar os olhos.
Todos a mesa fazem cara de surpresa, se eu fosse avisada assim também ficaria, mas o jeito que eu soube foi muito mais surpreendente.
— Sério?! — pergunta Bianca de queixo caído, Enid confirma com a cabeça.
— Eh isso, mais gays pro grupo — fala Yoko sorrindo.
— Adiciona o Peter também — fala Jeff rindo enquanto bebia seu suco.
— Peter?? Como assim? — fala Divina chocada.
— Ele queima a rosca — falo pela primeira vez na mesa sorrindo, fazendo todos na mesa rirem, exceto Xavier.
— E você SN, do que você gosta? — Peter pergunta sorrindo travesso.
— Olha só, você quer chegar já todo projetado na maldade — falo pra ele que ri.
— Responde SN — ele fala sorrindo, todos estavam me encarando.
— Sei lá — dou de ombros.
— Ela gosta de mulheres — Jeff me chutando do armário.
— E quem não gosta? — pergunto.
— O Peter — responde Ajax.
— Verdade — falo concordando enquanto dava a última garfada em minha comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love for tree ( Wenclair and SN G!P )
RomanceNevermore, um lugar onde você nunca sabe o que te espera. Depois de tais acontecimentos em seu primeiro ano em Nevermore, Wednesday Addams teria sossego finalmente? Ou será que haveria novos mistérios pela frente? Acho mais provável a segunda opção...