Pov SN
Passamos algumas horas na biblioteca, até que faltava 1 hora para o toque de recolher, então nós levantamos, guardamos os livros que estávamos lendo, e nós direcionamos a saída da biblioteca.
- Bom, tchau SN, tenha uma boa noite - fala Peter sorrindo.
- Igualmente Peter - falo pra ele.
Me distancio de Peter e vou em direção ao meu dormitório, chegando lá, abro a porta e adentro o local, fecho a porta atrás de mim. Assim que olho para frente vejo que Wednesday e Enid já estavam no mesmo, Wednesday estava sentada em sua cama falando com uma mão que se escondeu quando eu entrei no dormitório, mas logo desistiu e reapareceu, Enid estava deitada em sua cama ouvindo uma música pop alta.
- Quem é ele? - pergunto pra Wednesday me referindo a mão.
- É o Thing - fala sem expressão.
- Onde está o resto dele? - pergunto.
- Mistérios da família Addams - responde.
- É um prazer conhecer você Thing - falo fazendo uma breve reverência para o mesmo que é retribuída.
- Onde você estava? - agora quem pergunta é Enid.
- Biblioteca - falo simples.
- Estava lendo? - pergunta se sentando em sua cama.
- Sim, o que mais eu estaria fazendo? - pergunto confusa.
- É que geralmente os alunos de Nevermore não usam a biblioteca pra ler - fala Enid, penso por um instante.
- Que nojo - falo me direcionando a minha parte do dormitório.
- Eai Thing, quer pintar as unhas? - pergunta Enid para a mão.
-"Eu adoraria" - a mão "diz".
- Ele não pode no momento, está me ajudando - fala Wednesday se levantando de sua cama.
- Ah qual é Wednesday, você parou de falar assim que SN entrou no quarto - fala Enid.
- Tá bem, pode ir Thing - fala Wednesday indo até sua máquina de escrever.
- Você é bem vaidoso né - falo pra Thing.
- "Como sabe?" - pergunta Thing com gestos.
- Suas unhas não tem cutículas, você não tem calos, e sua pele aparenta ser estranhamente macia, e você tem cheiro de creme para mãos - explico.
- "Obrigado" - agradece Thing.
- Disponha - digo indo até a sacada do quarto.
Assim que chego na sacada avisto meu teclado, tinha colocado ele aqui antes de ir ao refeitório, sento na cadeira, e respiro fundo fechando os olhos, começando a toca-lo, uma melodia autêntica minha.
Termino de tocar e abro meus olhos, sinto uma presença na sacana junto a mim, olho pro lado vendo Wednesday e Enid me encarando.
- Foi incrível - fala Enid sorrindo.
- Nada mal - fala Wednesday ainda sem expressão.
- A quanto tempo estão aí? - pergunto a elas.
- O suficiente - fala Wednesday.
- Foi você que compôs? - pergunta Enid.
- Foi - falo me levantando da cadeira indo pra sacada, me sentando na mesma.
- Você não é de falar muito né? - pergunta Enid se escorando na sacada.
- Falo quando nescessário - respondo simples.
- Então... Você consegue mesmo se transformar em morcego? - pergunta Enid com os olhos brilhantes.
- Consigo - falo observando a lua.
- Pode se transformar agora? - pergunta Enid.
- E por que eu faria isso? - pergunto pra garota de cabelos loiros.
- Porque eu estou pedindo?... Por favor - pede Enid, olho pra mesma.
Respiro fundo fechando os olhos, logo me transformo em morcego e começo a sobrevoar a sacada, voo durante alguns minutos, logo me transformo em humana novamente.
- Que legal - fala Enid dando pulinhos.
- Fascinante - fala Wednesday me olhando de cima abaixo.
- Como você faz com as suas roupas? - Enid pergunta.
- Eu não sei - respondo.
- Isso é tão legal - fala Enid animada.
- Tenho certeza que se transformar em lobo também é - falo cruzando os braços.
- Nem tanto, quer dizer, nossa roupa não fica intacta depois que nós transformamos - fala a de cabelos loiros.
- Isso é apenas um detalhe, lobisomens são muito mais especiais que vampiros, pelo simples fato de poder ganhar em uma luta contra um vampiro facilmente - falo.
- Até contra Dráculas como você? - pergunta Wednesday.
- Nós Dráculas somos mais fortes, então a uma chance de ganharmos de lobisomens - explico.
- Então eu poderia ganhar de qualquer outro vampiro? - pergunta Enid.
- Claro, porque não? - pergunto.
- Por que sou fraca? - fala Enid com um olhar triste.
- Nenhum lobo é fraco Enid, dá pra sentir que você é mais forte do que qualquer outro lobo desse internato - falo voltando ao lado de dentro do dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love for tree ( Wenclair and SN G!P )
RomanceNevermore, um lugar onde você nunca sabe o que te espera. Depois de tais acontecimentos em seu primeiro ano em Nevermore, Wednesday Addams teria sossego finalmente? Ou será que haveria novos mistérios pela frente? Acho mais provável a segunda opção...