CAPÍTULO 27

1.5K 172 74
                                    

Último capítulo, e preparem-se, não garanto psicólogo de ninguém.




Pov SN


Eu não conseguia acreditar, eu não queria acreditar, e por isso tentava de tudo para acorda-la, chamava por ela, pressionava seu peito para os batimentos não se cessarem, fazia respiração boca a boca para ajuda-la a respirar, mas ela não acordava.


Enid chorava ao meu lado, abraçando o corpo de Wednesday, agora encharcada pela forte chuva, assim como nós. A Sinclair se aproxima da Addams, colando suas testas.


— Wed, por favor, a-acorda, eu preciso de você... Por favor — diz a loba entre soluços por seu choro.


Em um segundo, a garota de tranças agora desgrenhada da um impulso do chão, começando a tossir repetidamente, enquanto seus batimentos voltavam ao normal. A loira rapidamente a abraçou, enterrando seu rosto na curva de seu pescoço, e no mesmo instante a Addams retribuiu seu abraço, sem exitar.


— Você está bem? — pergunto a morena que apenas assente, e eu fico um pouco exitante em abraça-la, mas não me contento, me juntando as duas figuras.


Nossos corpos gelados pela tempestade e ventania tentavam se aquecer, o que funcionou um pouco pelo corpo de Enid ser quente, mas não o suficiente para aquecer completamente Wednesday.


— Eu... Eu amo vocês, amo vocês, sempre amei— confessa Wed, fazendo tanto Enid quanto eu nos surpreendemos pela sua fala, mas logo sorrisos involuntarios se formam em nossos lábios.


— Também amamos você Wed — diz Enid, deixando um selar na bochecha da garota.


— Te amamos muito — afirmo deixando um beijo no topo de sua cabeça.



— Desculpa, me desculpe por ter deixado vocês, eu não queria fazer aquilo, pensei ser necessário, mas não era — assim que termina sua frase, deixo um selar em seus lábios.



— Tá tudo bem Wed, nada disso foi culpa sua, por mais que fiquemos chateadas, não podemos evitar te amar. E não queremos isso, nunca quisemos cogitar a possibilidade de parar de sentir o que sentimos por você, por mais que tenha doido, é inevitável te amar — falo pra garota com nossos rostos próximos, minhas mãos em seus rosto, com meu polegar fazendo um leve carinho em sua bochecha.



— Que lindo momento — ouvimos uma voz feminina perto de nós, que prontamente reconheço. Me viro em direção aos dois, vendo Tyler de cara emburrada e Leslie batendo palmas.


— Tyler? — questiona Wednesday, trazendo seu olhar a mim, intercalando entre Enid e eu.



— Poisé — arqueio as sombrancelha em concordância.



— Muitas coisas aconteceram nas últimas horas — diz a Sinclair, e a de tranças apenas concorda.


— Sabe, quando eu decidi colocar a Addams no carro enquanto estava desmaiada, e controla-lo com um controle, devia ter me certificado de que ela morreria de uma vez — Leslie tinha um semblante calmo, e o Galpin rapidamente a olha.


— Esse não era o combinado, Wednesday não se machucaria! — o garoto exclama irritado, e a menina ao seu lado apenas o olha em desdém.



— Faça um minuto de silêncio, não aguento mais ouvir sua voz — antes que o garoto a conteste, ela retira um pequeno bastão de sua blusa de frio, dando um choque no pescoço do Galpin, que tenta se afastar, mas rapidamente cai no chão sem forças.



A love for tree ( Wenclair and SN G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora