CAPÍTULO 11

2.3K 287 61
                                    

Votem e comentem pfvr

Pov SN

Se passou 1 semana desde meu momento de lembranças de um passado um tanto distante porém marcante e doloroso, eu fiquei na floresta durante esse tempo, não apareci na escola e nem me importei se procuravam por mim ou se eu iria ter uma punição por faltar as aulas. Fala sério, eu tenho mais de 100 anos, já estudei o bastante.

Tirei esse tempo de reclusão para pensar, pensar sobre minha vida, sobre minhas ações, sobre a razão pela qual eu existo ou porque ainda estou viva, por que aquilo tinha que acontecer com ele e não comigo?

Decido voltar ao internado, arrumo minhas vestimentas e respiro fundo, mantenho um semblante sério e calmo no rosto, apesar de ter chorado bastante nos últimos dias, não quero transmitir emoções na frente das pessoas e seres.

Caminho calma em direção a Nevermore, atravesso o portão da entrada, logo entrando no internato atraindo alguns olhares, provavelmente pelo meu sumiço.

Vou até o prédio Ofélia, assim entrando no meu dormitório compartilhado, suspiro em alívio pelas minhas colegas de quarto não estarem aqui. Vou até minha cômoda separando outro uniforme da escola, o que eu estava vestindo estava sujo, pego o uniforme e vou até o banheiro, tudo que eu precisava era um banho.

Entro no banheiro fechando e trancando a porta logo em seguida, retiro minhas roupas entrando debaixo do chuveiro ligando-o e sentindo a água gelada escorrer pelo meu corpo. Assim que termino meu banho saio do banheiro já vestida e arrumada, arrumo minha postura, ajeito minha gravata e saio do dormitório.

Ando pelos corredores do local, parando em frente a uma sala, a sala qual eu teria aula este momento, bato na porta da mesma logo ouvindo um "entre" possivelmente da professora, logo o faço abrindo a porta e atravessando a mesma, atraindo olhares de todos inclusive da professora que sorri ao me ver.

— Vejo que voltou a lembrar da existência das aulas — diz a professora ainda sorrindente.

— Eu posso?... — falo me referindo a sentar em uma carteira e assistir a aula.

— Claro, sente-se — fala apontando um lugar vago a um menino que eu ainda não tinha visto pela escola.

— Obrigada — falo fechando a porta atrás de mim e indo até a carteira, logo a professora continua sua aula sobre as habilidades dos excluídos.

— Sou Tyler Galpin — ele diz estendendo a mão em minha direção.

— Não perguntei — respondo de forma fria, eu até poderia dizer que não é pessoal, mas eu não sei, não senti uma energia boa vinda dele.

— Nossa, tá legal — ele diz se virando pra frente.

Sinto que sei o que ele é, mas não consigo indentificar, não me vem a memória, talvez seja um... Hyde, é com certeza é um hyde, pensei que só existessem pouquíssimos de sua espécie, além de se procriarem no exterior, afastado de todos pelo seu perigo e sua fácil manipulação, não me lembro de existirem hydes por essas bandas. Talvez seja ele o hyde que atormentou Nevermore ano passado.

— Senhorita Drácula? — chama a professora me tirando de meus pensamentos.

— Sim? — falo para que ela prossiga.

— Parece estar aérea quanto a aula — fala cruzando os braços.

— Eu? Jamais — falo com desdém.

— Então nós diga sobre o que eu falava — diz se apoiando a mesa atrás de si.

— Nossos raciocínios são diferentes, no qual meu é elevado comparado ao seu, por isso não posso dizer sobre o que você falava, seu nível está muito abaixo do meu — falo já farta dessa aula, por que eu voltei?

A love for tree ( Wenclair and SN G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora