CAPÍTULO 21

2.1K 252 49
                                    

Pov SN




Hoje era o dia da família na escola, por isso todos acordamos cedo, para assim os recebermos. Estava ansiosa, mas de um jeito bom, estava feliz que iria reencontrar Conde Drácula, vulgo meu pai, bem feliz na verdade.





Os últimos dias foram tranquilos, Wednesday e eu sempre faziamos de tudo para agradar a loba, que demorou a superar a morte do gorgona. Mas agora ela está melhor, ou pelo menos até ontem estava, hoje ela me parece nervosa, não está animada e nem feliz, não me parece querer ver sua família. Já a Addams, bem, a menina está como sempre, com seu semblante neutro, sem expressão alguma.





Nesse exato momento, estávamos todos reunidos no quadrado, esperando pela chegada de nossos familiares. Weens fez um discurso sobre o final de semana da família, qual eu não prestei atenção, estava mais focada nas duas figuras ao meu lado. Era estranho, apesar do jeito colorido e animado de Enid, e o jeito sombrio e inexpressivo de Wednesday, eu gostar das duas e afirmar que elas são as garotas mais bonitas que eu já vi em toda minha vida?





— Minha pequena nuvem de chuva, como estás? — saio do meu pensamento com uma voz masculina próxima a nós.






As famílias já adentravam o quadrado, e uma família vestida toda em tons cinza e preto vem até Wednesday, realmente é de família sua paixão por roupas pretas. O homem que a chamou, logo a abraça, abraço qual ela não retribui, e um garoto baixo, talvez de 12 a 14 anos faz o mesmo, não sendo retribuido. Até chegar uma mulher, que tenho que dizer, com todo respeito, Addams, sua mãe é uma tremenda gostosa.






— E quem são suas amigas Wednesday? — pergunta a mulher olhando Enid e eu de cima a baixo.






— Não são minhas amigas — diz Addams.






— Colegas? — pergunta o homem tentando adivinhar qual nosso papel na vida de sua filha.






— Namoradas — responde simples, fazendo tanto eu quanto Enid ficarmos extremamente surpresas, assim nos entre olhamos brevemente.






— Namoradas? No plural? — pergunta o homem franzindo o cenho, mas antes que ele continue, a mulher o interrompe.






— Que falta de educação a nossa, meninas, é um prazer conhecê-las, sou Morticia, esse é o Gomez, somos pais da Wednesday, e esse é o Pugsley, irmão mais novo dela — se apresenta.






— Sou Enid Sinclair, essa é SN Drácula — responde Enid por nós duas, agradeço com o olhar.





— Drácula? Fascinante — exclama Gomez, parecendo impressionado com meu sobrenome.






— Bom, acho que tenho que ir, tchau, foi um prazer conhece-los — diz Enid logo saindo, indo em direção a uma mulher despachada que acenava para a menina de longe, e ao seu lado, estava um homem, que imaginei serem pais da Sinclair.





— Eu vou procurar meu pai, com licença, foi um prazer conhece-los — saio dali o mais rápido possível, queria achar logo meu pai.






Fazia algum tempo que não nos falávamos, poderia parecer estranho, porém Van Helsing ensinou a seus filhos que sempre odiassem os monstros, mas principalmente os Dráculas. Então os filhos mais velhos de Helsing, recentemente estavam em uma busca por meu pai, que consequentemente teve que fugir para longe, e ficamos sem contato por um tempo. A verdade é que eu nem sei se Van Helsing ainda está vivo, provavelmente não, e se estivesse, teria que parabeniza-lo, um humano viver mais de 100 anos é bem impressionante.






A love for tree ( Wenclair and SN G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora