A Festa

76 10 40
                                    


sábado - 30/09

BLOG UA:
Hoje é dia 30 de setembro, sinônimo de FESTA!
Estou sentindo que hoje vai dar o que falar, vamos Mina, estou pondo todas minhas expectativas em você! Celulares atentos garotada, espero ver minha caixinha de mensagens explodir!
Beijinhos meu amores, usem camisinha!💋💋

-

Kirishima Version

Hoje acordo animado, afinal, é a festa da Mina, acordo o mais tarde o possível para não sentir sono tão cedo, mas meu dia é como qualquer outro, porém sem café da manhã (contando com o fato de que eu acordei 12:30).
Passo o dia sem fazer nada, então olho meu relógio e vejo, são 16:15, me levanto rapidamente e resolvo retocar a raiz do meu cabelo, pois ele é pintado. Depois de terminar a pintura do meu cabelito, resolvo tomar um banho demorado e cuidadoso. Nessa brincadeira, são 17:30, ainda tenho 1hora e 30 minutos e isso é bom.
Saio do banho e enrolo a toalha em minha cintura, então decido mudar meu penteado, não faço o mesmo de sempre, o deixo natural, porém eu amarro atrás, deixando apenas a parte da frente solta, fiquei gato, após uns 10 minutos, ele está pronto, hora de decidir a roupa! Vou até meu guarda roupa e procuro algo. Pego uma blusa da lacoste preta e uma bermuda também da marca só que branca, no pé eu pego um tênis preto e branco da nike.

-Ainda são 18:00, vou comer alguma coisa. -Vou até a cozinha e preparo um achocolatado para tomar.-

-Para onde você vai? -Uma voz grossa me pergunta.-

-Vou sair. -Digo virado para o meu achocolatado, de costas para meu pai, que estava na sala (a cozinha é aberta, tendo uma visão ampla da sala).-

-Eu sei que você vai sair, quero saber para onde.

-Vou à festa de uma amiga, não tenho hora para voltar, não me espere.

-Quem te deu permissão para ir?

-Eu sou um adulto, tenho 19 anos.

-Você mora na minha casa, vive do meu dinheiro. Enquanto for assim, você obedecerá minhas ordens!

-Então, eu posso ir? -Me viro de frente para meu pai.-

-Eu só vou deixar porque você já está pronto, caso o contrário, não iria!

-Certo. -Pego meu achocolatado e vou para meu quarto, tomo enquanto mexo em meu celular, recebo uma mensagem do Sero.-

MENSAGENS

Sero👽
19:00 passo aí pra te buscar
18:15

blz👍🏼•
18:16

———————————————-

Já estou pronto então só me resta esperar, na real falta perfume e desodorante, vou passar antes que eu esqueça, depois eu apenas retoco.
Passar alguns minutos, eu escuto uma buzina do lado de fora da casa, olho em meu relógio e são 19h em ponto, saio do meu quarto e vou até a saída da minha casa, passo pelo jardim e chego na porta da rua, lá estava Sero DIRIGINDO e Kacchan no banco do passageiro, eu entro no carro.

-Cadê o Denki? -Pergunto.-

-Ele foi com a Jirou, esqueceu? trocou os amigo pela mulher! -Sero diz.-

O ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora