Pós festa

87 7 52
                                    


segunda feira - 02/10

Kirishima version

Depois da festa, acordo de manhã na casa do Kaminari, minha dor de cabeça estava insuportável, mas passar o dia com ele e com Sero foi divertido, Bakugo não foi, só ele sabe o porquê. Kaminari e Sero falam que eu fiz coisas na festa que nem me lembro, a última imagem que aparece na minha mente é quando bebo mais de 7 shots de vodka. De acordo com eles, eu sumi e só fui aparecer quando Bakugo os chamou e disse que eu estava no banheiro passando mal, depois disso, eles disseram que eu dormi, não lembro de nada disso, a dose foi forte. No domingo, voltei para casa antes do anoitecer, por mim, teria dormido lá, mas hoje tem aula e infelizmente nem escova de dente eu levei para a casa do Kaminari.
Tive uma boa noite de sono, então acordo disposto. Tomo meu café e faço minhas atividades matinais, me dirijo até o carro onde se encontra meu pai.

-Bom dia Eijirou. -Meu pai diz enquanto começa a dirigir.-

-Bom dia. -Respondo.-

-Como foi a festa? -Pergunta ainda dirigindo.-

-Foi legal.

-Legal?

-Sim.

-Ficou com alguma garota?

-Não.

-Por que?

-Porque eu não quis! Fui para me divertir, sei me divertir de outras formas.

-Na sua época, eu pegava todas.

-Não é atoa que ficou sem nenhuma. -Digo baixo, apenas para eu ouvir.-

-O que disse?

-Nada.

Ficamos em silêncio o resto do caminho. Após alguns minutos, finalmente chegamos na ua, ele para o carro em frente e eu desço do mesmo.
Ando pelo gramado da escola e cumprimento meus colegas.

-Bom dia Shoto! -O vejo e vou lhe cumprimentar com um abraço.-

-Bom dia Kiri! Eai, como foi o dia pós-festa? -Todoroki pergunta.-

-Foi horrível, mas não foi ruim. -Respondo.-

-Quê? -Ele pergunta confuso.-

-Haha! É que eu estava na casa do Sero, junto dele e do Denki, nos divertimos bastante, porém eu estava com uma dor de cabeça do demônio!

-Entendi! Eu fiquei com um cansaço no outro dia, mas nada tão horrível, até que é bom se divertir de vez em quando. -Ele diz.-

-Exato! Adoro sair com vocês. Enfim, não queria cortar o assunto, mas preciso ir deixar minha mochila na sala.

-Eu te acompanho.

-Ah, então tá bom! -Eu digo e ele me acompanha até a sala de aula.-

Andamos um pouco e entramos no prédio da ua, seguimos até nossa sala de aula e entramos, havia poucas pessoas, algumas eram a Mina, Ochako, Tsuyu e também o Denki e o Bakugo, sigo para cumprimentar todos.

O ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora