tarde de quinta feira - 04/10
"Piiiiiii" o apito do treinador soa para darmos início ao jogo. Estamos cada um em nossas posições, por sorte meu time é bom, mas a minha raiva é maior do que o poder desse time!
Eu estava pronto para acabar com a raça do Kirishima nesse jogo, ia ser a parte boa do meu dia de merda, mas aquele filho da puta nos colocou no mesmo time.O jogo da início e por enquanto ainda não peguei a bola, parece que aquele demônio do Kirishima não quer passar para mim.
A todo momento o ruivo me encara, eu tenho certeza que ele está satisfeito com o que fez.
Logo Denki, que era do outro time corre para o lado do meu time e eu entro em sua frente para impossibilitar sua passagem, ele tenta passar e eu o agarro, logo o treinador apita.-Qual foi? -Kami pergunta e eu não respondo.-
O jogo da continuidade, não aguento mais trocar olhares com o Kirishima, meu nojo por ele ainda é grande, mesmo ele sendo tão lindo e atraente, quê? O que eu estou dizendo? Não, ele não é nada disso, ele não tem mãos grandes ou braços que marcam os músculos em sua blusa, muito menos lábios macios ou... chega! Ele vazou um assunto meu, nada mais interessa.
Faz longos minutos que estamos jogando e esse jogo está acirrado, fizemos um ponto que colocou um empate, falta pouco para acabar, o time que fizer um ponto agora vai ganhar com toda certeza. Não vou mentir não estou tão ansioso com esse jogo, aliás, estou no mesmo time que o merdinha.
De repente a bola vem até mim, eu a pego e corro na direção do time oposto, até que um cara me para, ele é alto e não consigo pensar em uma forma rápida de fugir dele, eu olho por trás e então vejo Kirishima e Mirio, um cara loiro de porte bom, por um lado está Kirishima, o titular do time, o melhor jogador, porém meu maior inimigo, por outro lado está Mirio, um cara mediano e que eu não tenho nada contra.
Jogo para Mirio.
Vejo Kirishima me olhando incrédulo, Mirio joga a bola na cesta e...erra. Um cara do time oposto consegue pegar a bola e corre para o outro lado da quadra, para o nosso lado. Ele joga a bola na cesta de uma distância em que a pontuação é 2 pontos a mais.
Perdemos.-PORRA! Mirio você tinha tudo para acertar! -Digo puto.-
-Cara desculpa, achei que você fosse jogar para o Kirishima, por que me escolheu? -Mirio, o loiro, pergunta calmamente.-
-Porque... -Tento pensar.-
-Porque ele não se importou com o time, só com ele mesmo. -Kirishima passa por nós e fala.-
-O que você disse? -O pergunto com raiva.-
-O que você ouviu! -Kirishima diz.-
-Aí é? Certo. -Me viro de costas e então me viro novamente para ele porém com o punho fechado, pronto para lhe dar um soco, é o que faço.-
Dou um soco com força em Kirishima, ele quase caí no chão e olha para mim em choque.
-Você tá louco?! -Ele diz.-
-Eu sou. -Me viro para ir embora, mas então sinto um murro em minhas costas. Respiro fundo, em choque.- Você não fez isso.
-Fiz. -Ele diz me desafiando.-
-Filho da mãe. -Eu ando até ele e coloco minhas mão em seu ombro com força, dou uma pequena joelhada em sua barriga e o derrubo no chão, então sento em cima dele para lhe bater mais.- Você não tem moral nenhuma para bater em mim! Esqueceu quem você é?! Você estará sempre abaixo de mim, seu merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei
RomanceKatsuki Bakugo, um valentão gostoso e Kirishima Eijiro, um atleta gato e gentil, são estudantes da faculdade mais famosa e rica do japão, a UA. Nela, eles competem para ver quem comanda aquele lugar, com brigas diárias, que acabam levando à algo mai...