segunda feira - 09/10
Kirishima Version
Infelizmente chegou segunda feira, junto à ela veio a preguiça e a vontade de faltar aula.
Eu dormi em casa então seria uma ótima desculpa parar matar um dia de aula caso eu não morasse com meu pai.Minha rotina é feita como todo dia e logo estou na universidade andando pelos corredores a caminho da sala de aula.
-Bom dia Eijiro. -Escuto a voz de Mineta passar por mim, então logo olho para baixo.-
-Bom. -Respondo de forma seca, afinal, era o Mineta.-
Quando chego na sala de aula, me sento em minha carteira e começo e mexer em meu celular como sempre. O tédio chega e então resolvo ir até a biblioteca procurar algum livro para ler, pois Bakugo me deixou com traumas em relação a alugar livros.
Chegando perto da biblioteca, escuto burburinhos no famoso corredor K, normalmente não ligaria muito para isso, porém reconheci uma das vozes, era a voz da Kira San.Com quem será que ela está ali? Penso em ir, mas logo lembro que isso não é da minha conta... Mas se for o Bakugo? Bem, continua não sendo da minha conta.
Vou até lá com passos suaves para não fazer barulho, coloco apenas uma parte do meu rosto para conseguir enxergar e minhas suspeitas estavam corretas. Sim, era a Kira, mas ela não estava com o Bakugo, estava com o Mineta, o que consegue ser mais estranho. O que uma garota linda como ela quer com o Mineta?
Estranhamente não tem beijo ou pegação, eles apenas conversam. Na real, eu acho que o estranho seria se tivesse pegação.
-Mas o que eu ganho com isso? -Kira pergunta com sua voz atraente.- Pois como eu já disse, esconder me trás recompensas. -Ela está apoiada na parede de braços cruzados.-
-Popularidade! -Mineta responde.-
-Olha docinho, eu já sou popular, além do mais, iria ser tudo no anonimato, como eu iria me tornar popular?
-Bem...chantageando-o!
-Mineta, desculpa aí, mas não. Eu ganho o suficiente escondendo, trato é trato. Posso ser tudo de ruim, mas traidora não sou!
-Mas Kira!
-Sem "mas"! Vou sair daqui antes que me vejam nesse corredor com... -Ela o olha de cima a baixo.- você. -Ela se posiciona para sair e eu logo me escondo, andando rapidamente até a biblioteca.-
Entro na biblioteca rapidamente e recebo um olhar mortal da bibliotecária. Vou até a estante onde existem livros relacionados a astronomia e pego um, me sento em um banco e começo a ler.
O que ela quis dizer com "escondendo eu tenho recompensas"? O que será que ela esconde e o que o Mineta tem a ver com isso?
-
Bakugo version
O caminho até a faculdade não é tão longo, mas a porrinha do sol fazia ser. De manhã cedo normalmente não existe tanto calor, mas a partir das 7h o sol aparece e andar logo abaixo dele se torna um caralho, ainda mais para mim que quando suo demais, a minha individualidade aparece.
Depois de curtos longos 10 minutos eu chego na UA, passo pelo gramado e entro dentro do prédio, ao andar mais um pouco de repente a minha visão escurece pois as mãos de alguém tapam minha visão.
-Quem é o filho da puta? -Não escuto respostas.- Seja quem for, se não tirar a merda da mão agora, eu vou te explodir.
-Haha! Calma Kat, sou eu! -As mãos que estavam em meus olhos logo pousam em meus ombros e a pessoa aparece.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei
RomanceKatsuki Bakugo, um valentão gostoso e Kirishima Eijiro, um atleta gato e gentil, são estudantes da faculdade mais famosa e rica do japão, a UA. Nela, eles competem para ver quem comanda aquele lugar, com brigas diárias, que acabam levando à algo mai...