Sensações

71 7 11
                                    

sábado - 14/10

Kirishima version

Ontem fiquei acordado até umas 3 da manhã, não consegui parar de pensar naquela cena do Bakugo ajoelhado e... enfim. Obviamente não passou daquilo já que não havíamos nos preparado direito para algo a mais.

O puf que eu estava deitado não era desconfortável, a claridade que vinha da janela não incomodava tanto, mas algo não parava de martelar no meu ouvido, então eu abro o olho e vejo uma mulher parada em pé na minha frente.

-Ei, vocês! Acordem. -Ela balança o puf e percebe que eu abri meus olhos.-

-Hm? O que está acontecendo? -Digo com uma voz sonolenta, realmente estou perdido.-

-Eu que pergunto! Por que vocês dois estão aqui antes mesmo da biblioteca ser aberta? Passaram a noite aqui?

-Ah sim... viemos aqui a noite e ficamos trancados...

-Não quero saber! Saiam logo daqui antes que eu chame o diretor. Quem já se viu? Dormir na biblioteca... -Ela diz em um tom de raiva, era a bibliotecária do turno da manhã.-

A moça vai até sua mesa e começa a ajeitar, eu balanço o puf do Bakugo e chamo pelo seu nome, ele demora um pouco para abrir os olhos.

-Kacchan acorda, vamos sair daqui antes que dê problema. -Eu balanço seu puf novamente.-

-Saii... me deixa dormir! -Ele diz com sono.-

-Vem logo cara. -Eu me levanto e puxo seu braço para o mesmo se levantar.-

Ele já estava acordado então fica em pé, mesmo que com dificuldade por causa do sono.

-O loiro coça os olhos e vai em direção a mesa da bibliotecária.- Olha aqui moça, você ou sei lá quem, nos trancaram aqui ontem a noite! -Ele diz apontando para ela, com sono.-

-Calma Kat, não foi ela, foi a bibliotecária da tarde, vem logo, não queremos arranjar confusão. -Puxo-o novamente pelo braço e saímos da biblioteca.-

A faculdade tinha alguns funcionários, provavelmente os alunos ainda estavam dormindo, seguimos em direção ao nosso dormitório.

Quando finalmente chegamos, Bakugo se joga em sua cama e dorme novamente, eu já tinha perdido o sono, então resolvo ir ao banheiro fazer minhas atividades matinais.

———

Bakugo version

Acordo com o som do meu alarme tocando, pego meu celular e vejo que são 11h da manhã, noto que estou sozinho no meu dormitório, não lembro bem como venho parar aqui, tenho apenas alguns flashbacks.

Desligo meu alarme, logo vou ao banheiro lavar meu rosto, escovar os dentes e fazer tudo que tenho para fazer. 

Depois que saio do banheiro, sigo caminho até o refeitório e compro algo para comer, com o sanduíche natural na mão, vou até o ginásio.

Quando estou chegando perto, percebo que não estava vazio, tinha um barulho de bola batendo no chão e tênis arrastando, vejo que era o Tetsu, aquele cara que parece o Kirishima só que prateado. Me sento na arquibancada e vejo ele treinar enquanto como o sanduíche.

-Kat? -Escuto ele me chamar.-

-Eai.

-Eai pô, tudo bem contigo? -Ele segura a bola com o braço e vem até mim, ele estava um pouco suado, com uma faixa na cabeça e regata. Tetsu fica em pé na minha frente.-

O ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora