terça feira - 03/10Kirishima version
Não dormi essa noite, eu poderia dizer que foi porque eu estava arrumando minhas coisas para deixar na escola de manhã, porque foi também, mas não, a maior causa foi Bakugo.
O Bakugo? Não, o beijo. Os poucos minutos em que dormi, sonhei com isso, sonhei com ele me humilhando por causa disso. Eu não sei com que cara eu olho para ele hoje.
A parte boa de não dormir essa noite foi que tive tempo para arrumar minhas coisas para levar para meu dormitório. Duas malas, uma com roupas e coisas pessoais (como escova de dente, shampoo, condicionar e etc), outra com coisas para o quatro, como cobertas e pôsteres.
Eu já estou pronto para ir, tenho que chegar mais cedo, pois estou com a chave do Bakugo e se ele chegar antes, não vai poder entrar, são 6:57, melhor eu ir logo.
Vou até a cozinha.-Pai. -O vejo lá.-
-Bom dia Eijirou. -Ele diz enquanto toma seu café.-
-Você pode me deixar mais cedo hoje?
-Cedo quando?
-Assim que terminar de comer.
-E você? Não vai comer não garoto?
-Eu já comi, acordei mais cedo do que o normal hoje.
-Tá bom, espere lá fora, chego em alguns minutos, bote essas malas no porta-mala.
Depois dele dizer essas coisas, eu vou até a garagem e abro o porta-malas, uso minha individualidade para colocar as malas lá dentro. Até que essa quirck me ajuda a pelo menos parecer mais másculo, mesmo que seja meio irrelevantes para combater vilões.
-Já colocou as malas? -Meu pai aparece e pergunta.-
-Sim. -Digo e entro no carro, ele faz o mesmo.-
-Então você vai morar na faculdade agora? -Ele diz e abre o portão automático para sairmos.-
-Aos fins de semana posso voltar, mas eu que escolho.
-E você vai escolher voltar? -Ele sai de casa com o carro e seguimos o caminho da rua.-
-Sei lá, se eu estiver afim, talvez.
-"Sei lá"? Isso não é resposta. Você não sabe se quer ver seu pai?
-Tá bom pai, eu venho sim. -Digo para evitar mais uma discussão.-
-Não, também não precisa mais, não quero um filho ingrato.
-Pai por favor, não começa. Se você quiser, eu venho te ver aos fins de semana. Eu não tenho carro, por isso daria mais trabalho para você.
-Pensando por esse lado, faz sentido. -Ele para de falar por alguns segundos e logo volta.- Quando começam as provas?
-Não falaram nada ainda, mas acho que não está longe.
-Já sabe né? Se for você for mal....
-Pai, eu não tenho mais 15 anos.
-Eu dei duro de mim para você entrar nessa faculdade, eu mereço pelo menos notas boas!
-Eu entrei nessa faculdade por causa do basquete e porque eu mereci. Você pagava a escola com a pensão da mamãe.
-Como você sabe disso?
-Eu vi uma carta.
-Não quero que toque mais nesse assunto. Chegamos, pode descer.
-Tchau. -Desço do carro e vou até o porta-malas pegar minhas malas, abro ele e as tiro de lá, logo depois fecho. Pego as malas e vou andando pelo gramado, as malas são pesadas mas usando minha individualidade fica mais leve. Não vejo ninguém dos meus amigos por ali, ou já estão no prédio, ou nem chegaram ainda.
Depois de algum tempo andando, finalmente chego no prédio dos dormitórios, subo as escadas com um pouco de dificuldade e chego no corredor. Tem dois quartos já abertos, o de Koda, um garoto com um rosto diferenciado que fala com animais e o do Deku, vou até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei
RomanceKatsuki Bakugo, um valentão gostoso e Kirishima Eijiro, um atleta gato e gentil, são estudantes da faculdade mais famosa e rica do japão, a UA. Nela, eles competem para ver quem comanda aquele lugar, com brigas diárias, que acabam levando à algo mai...