Caos

93 5 6
                                    

tarde de terça feira - 10/10

Kirishima version

....

-Essa menina é a Kira San. -Bakugo diz seriamente.-

-OQUE? -Fico pasmo.- A Kira? Eu lembro de você ficar com ela, mas nunca imaginei que seria por isso, achei que era porque ela é gata pra caralho.

-Eu não ligo se ela é gata ou não, eu não consigo sentir nada por ela, a não ser raiva.

Fico calado por um tempo refletindo a bomba que explodiu nessa conversa, até que lembro de uma coisa.

-Bakugo... -Chamo sua atenção, mas ele não olha.- Kacchan! -Dessa vez ele olha.-

-Fala.

-Ontem eu tava indo para a biblioteca, só que eu ouvi uns burburinhos no corredor K, eu normalmente não olharia, mas algo em mim mandou eu fuxicar. Era ela.

-E o que tem? Ela tem grande relevância quando falam desse corredor, não é novidade ela estar lá. -Ele diz com indiferença.-

-Você não deixou eu terminar. Ela estava lá, mas ela estava lá com o Mineta.

-É, isso é estranho.

-Não acabou por aí! Pelo que eu lembro, ele estava propondo algo a ela, só que ela disse que não faria pois "já ganha o suficiente escondendo", além de dizer também que "trato é trato" e que ela pode ser tudo de ruim, mas traidora não é.

-Como assim? Explica isso direito. O que ele estava propondo? -O loiro pergunta com curiosidade.-

-Eu não lembro direito, mas ele disse que ela ganharia popularidade chantageando alguém, então ela negou e disse que não teria como ganhar popularidade com uma publicação anônima.

-Por que você não contou isso antes?

-Por que eu contaria? Eu nem sabia do seu lance com a Kira.

-Mas você é fofoqueiro, eu obviamente ia entender logo de cara sobre o que se tratava o assunto, poderia ter evitado todo esse caos!

-Desculpa loiro, mas agora é tarde. Eu lembro também de um papelzinho que deixaram em meu armário com algum tipo de ameaça, será que foi o Mineta também? A letra estava horrível e a caligrafia pior ainda.

-Eu vou comer esse cotoco na porrada! Quem esse maluco pensa que é? Não tem nem tamanho! -Bakugo que antes transmitia melancolia, agora transmite raiva. Ele se levanta de sua cama.-

-Tá louco? Você vai aonde?

-Matar esse cacho de uva podre.

-Ficou doido Fumacinha? Não temos provas o suficiente! Vai acabar dando ruim pra gente.

-Você acha que eu ligo? -Ele vai em direção a porta com fogos nos olhos.-

Eu me levanto e ando rápido em direção a ele, mas assim que Bakugo abre a porta, a nossa surpresa é maior, ele da de cara com um homem grande e musculoso, de cabelo preto, eu, que estava atrás do Bakugo, o noto também e me assusto, era meu pai. Nós ficamos parados, Bakugo nunca viu meu pai, mas só pela visão assustadora ele congela.

O ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora