noite de sábado - 21/10
Kirishima version
Está de noite, estou na pista de skate a horas. Amo andar de skate, é uma das formas de esvaziar minha mente. Está chovendo faz uns cinco minutos e não para, mas eu também não paro, parece que essa chuva, misturado com a escuridão da noite e minhas roupas molhadas, deixam tudo mais melancólico.
Não consegui ficar na escola o dia todo, era minha folga do trabalho, mas resolvi ir lá ajudar na instalação da cafeteira, ganhei uma gorjeta extra por isso.
Eu sai da cafeteria a um tempo e resolvi jantar em um restaurante aleatório, fui na escola buscar meu skate e estou aqui desde então.Estou descendo e subindo rampas, fazendo manobras na chuva, que se misturam com lágrimas acidentais. Então eu escuto alguém me chamando, estranhamente parecia o Bakugo, eu acho que estou delirando, até parece que o Bakugo estaria na pista de skate, essa hora da noite na chuva me procurando.
Escuto novamente e resolvo olhar, me assusto, ainda bem que não estava descendo nenhuma rampa e já estava no chão, certamente eu teria caído. Era o Katsuki.
-Bakugo? Tá fazendo oque aqui? -Falo em um tom alto por causa do barulho forte da chuva. Ele estava meio distante.-
-Vim andar de skate. -Ele respondeu em um tom mais baixo, porém audível.-
-E cadê seu skate? -Ele estava de moletom, com um capuz, mas não tinha skate.-
-Oh não! Esqueci. -Ele fala ironicamente, mas com o rosto sério.-
Não falo nada, apenas o olho confuso.
-Eu tava te procurando. -Ele confessa.-
-Como me achou?
-Fui na escola e você não estava lá, fui na cafeteria e você também não tava lá, na sua casa você com certeza não estaria, só restou aqui.
-E oque você quer?
-Você, eu quero falar com você.
-Beleza. -Eu ando até uma rampa e me sento na parte de cima.-
Bakugo vem até mim e senta ao meu lado, um pouco afastado e ficamos em silêncio, olhando para frente.
-Me... -Ele começa, mas para de falar.- Eu...
Não falo nada, apenas escuto.
-Desculpa. -Ele fala seco e rápido, como aquelas crianças quando brigam com os irmãos e são obrigados a pedirem desculpa.-
Eu fico surpreso, nunca que imaginei o Rei Kat que eu conheci, um dia ficaria realmente arrependido por algo relacionado a mim, então eu fico feliz.
-Desculpa pelo que exatamente? -Pergunto.-
-Ele demora um pouco para falar.- Me desculpa por ter te dado esperança, por ter te ignorado, por ter feito a mesma coisa que o Tenya fez comigo.
Ele realmente me pareceu sincero, isso me deixou de certa forma, orgulhoso. Inconscientemente eu sorrio sem mostrar os dentes e olho para ele, ele estava olhando para baixo.
-Me desculpa também por não ter te procurado e nem ter te compreendido, se eu pareço te pressionar. -Digo.-
-Você me odeia? -Ele olha para mim e pela primeira vez, eu vejo um Bakugo que eu nunca tinha visto antes, que parecia se importar.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei
RomanceKatsuki Bakugo, um valentão gostoso e Kirishima Eijiro, um atleta gato e gentil, são estudantes da faculdade mais famosa e rica do japão, a UA. Nela, eles competem para ver quem comanda aquele lugar, com brigas diárias, que acabam levando à algo mai...