Abrupto

69 3 24
                                    

tarde de segunda feira - 09/10

Kirishima version

-Kirishima? Kirishima! -Escuto a voz de Denki me chamar e o olho, com olhos vazios.- Vamos sair daqui. -Sero já não estava mais ali, provavelmente foi até o Bakugo, então Denki segura meu braço e me guia até meu quarto.-

Chegando em meu quarto, eu me sento em minha cama, Kami se senta ao meu lado.

-Meu pai... -Digo.-

-Seu pai? -Kami pergunta confuso.-

-Se ele ver... meu Deus ele não pode nem sonhar com isso. Se meu pai ver, ele vai me matar. -Me levanto e começo a andar de um lado para o outro.-

-Calma Kiri.

-Calma? Você tá me pedindo pra ter calma? Não Kaminari, eu não vou ter calma, não quando a porra da minha sexualidade foi exposta não só para a faculdade inteira como para a internet! -Aumento o tom de voz e ele não fala nada, apenas escuta.- Você não sabe o que é isso Denki, não sabe.

-E oque eu posso fazer Kirishima?

-Me deixar sozinho.

-Você quer que eu saia?

-Sim.

-Ele não diz nada, apenas se levanta e sai.-

Eu fico parado em pé, sem reação para nada, eu não sei o que fazer. Mudei de escola no ensino médio por causa de um garoto, se isso chegar no meu pai, terei que mudar de novo?

Resolvo olhar os comentários da postagem, haviam pessoas nos defendendo, mas a metade era o oposto.

"Ah não, os mais gatos da faculdades são viadinhos?", "como que o maior atleta dessa faculdade tem esse tipo de atitude?", "Foda hein bakugo, ou devo dizer bakugay", "Não acredito que os reis dessa faculdade são esses!"

-QUE PORRA! Por que fariam isso? Quem fez isso?! -Jogo um travesseiro no chão com toda a minha força.-

De repente escuro um barulho da porta se abrindo, olho para a mesma e vejo Bakugo. Ele não estava puto, nem agressivo, seus olhos não transmitiam fogo, seus olhos na verdade, não transmitiam nada, vazios.

Uma raiva inexplicável é lançada pra mim e assim que ele fecha a porta eu vou até ele.

-Foi você Bakugo? -Digo com raiva.- Você que fez isso Bakugo?!

-Você está me acusando? -Ele pergunta indignado.- Não, eu não ouvi isso...

-Sim Katsuki Bakugo, eu estou te acusando! Você sempre me odiou, além de já ter feito algo desse tipo uma vez!

-Vai se foder Kirishima! -Ele diz com muita raiva e indignação.-

-Vai se foder você! Você tem todos os motivos para fazer isso!

-Com certeza eu tenho, até porque isso também não me prejudicou não é?

-Por que te prejudicaria? Não quer ser associado a mim não? Canalha!

-Você tá maluco? Na PORRA do vídeo eu estou LITERALMENTE te beijando! -Ele levanta muito o tom de voz, mas eu não me intimido.- Eu fui prejudicado porque eu fui arrancado da merda do armário!

-Oi? -Não entendo.-

-Você quer que eu grite para você é? Tá bom Kirishima. Eu sou GAY, gay, sabe o que é isso? É o G na sigla, sim eu "queimo a rosca", sou "animadinho", "dou o cu", eu sou viado, tudo isso, eu sou tudo isso, entendeu?

O ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora