⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀PARTE ÚNICA
❝ tá com ciúmes? pega na mão e assumi ❞︎⠀ ✦⠀ ⠀𝘇𝗼𝗿𝗼 ꪎ 𝗳𝗲𝗺!oc
⠀ ⠀⠀ ⠀-⠀ ⠀﹙ ⏱ ﹚⠀ ⠀08.12.23
⠀ ⠀⌂⠀ ⠀▎⠀ ⠀𝗴𝗼𝗶𝗻𝗴 𝗺𝗲𝗿𝗿𝘆.
ꉂ⠀ ⠀────⠀ cute, funny!
⠀ ⠀❛ ˳ ׁ 𐇛᷒ ᷭ ˑ mizu mizu no mi.
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀
── Já vou logo avisando que não tenho namorado... ── Sn adentrou o convés do Going Merry rebolando e cantarolando em português, sem se importar com as pessoas que estavam no lugar, Zoro detestava como ela era linda, detestava como ela o provocava e detestava gostar tanto daquilo.── Olá, Senhorita Sn. ── Sanji a cumprimentou com um sorriso cheio de animação e segundas intenções. A mulher sorriu de forma parecida e girou diante dele, o hipnotizando com cada movimento, coisa essa que não era mesmo difícil de fazer.
── Din din din, pode dar em cima de mim. ── Sanji permaneceu sorrindo, ele não entendia bem a língua, no entanto conseguia entender exatamente a intenção usada em cada gesto feito por ela, enquanto Zoro tinha um leve surto interno.
A moça brasileira de pouco mais de dezoito anos era cativante, chegou na vida de todos há pouco mais de seis meses e conquistou seu lugar com muito suor, provando a todos, principalmente para Luffy, que era uma adição importante na equipe. Até porque não é sempre que uma brasileira que comeu uma akuma no mi que a faz ter controle sob a água chega até você.
Zoro de cara se encantou, Sn não era como as outras mulheres, ela não precisava de opiniões ou permissões, ela simplesmente se bastava e isso era difícil de se ver, de se encontrar. Zoro não se dava tão bem com as mulheres, na maioria das vezes ele nem as entendia, mas Sn era uma mulher tão livre e ela não tentava usar do fato de ser uma mulher para chegar onde queria, ela simplesmente ia e fazia o que dava na telha, sem se importar se era aquilo algo que só um homem faria ou não e por isso, contrariando as expectativas, ele se apaixonou por ela.
── Sn, por favor, você pode vir até aqui? ── Zoro a chamou calmamente.
── Eu tô ocupada aqui, querido.
── Por favor? ── ele tornou a pedir, dessa vez entredentes e com o rosto em uma confusão de tons vermelhos, aquilo significava que ele logo iria explodir.
── Como eu ia dizendo, no Brasil a g...
── Já chega! ── o espadachim de cabelos verdes exclamou impaciente, interrompendo a história que a mulher contava a Sanji e a arrancando do chão.
── Zoro? ── ela brandou com os olhos mais abertos que de costume, o homem não respondeu, deixando todos surpresos com a ação. ── Mas que porra é essa?
E o silêncio continuou por alguns minutos, o homem colocou a mulher no chão assim que chegaram até o quarto do mesmo, logo trancando a porta atrás decsi. Sn poderia dizer com clareza que estava com raiva, mas também um tanto quanto excitada.
── Aquilo tava ridículo! ── Roronoa Zoro constatou, completamente impaciente.
── O que? ── questionou um pouco incrédula.
── Você e aquele fritador de ovo. ── revelou e você riu forçado, alto, exagerado.
── Ah, faça-me o favor, Roronoa Zoro. ── Sn brandou, ficando totalmente brava. ── VOCÊ ESTÁ COM CIÚMES? ── em um grito perguntou.
── NÃO! ── Zoro em resposta também gritou.
── Caralho, claro que tá!
── Merda, Sn, por que você é assim?
── Tá com ciúmes? Pega na mão e assumi, porra. ── Sn falou alto, erguendo sua mão frente ao rosto do homem, então Zoro pareceu se assustar em surpresa.
Mas tudo aconteceu rápido, Sn piscou e o homem de cabelos verdes, musculoso e atraente estava com ela nos braços. As mãos em seu rosto e os lábios tão próximos dos seus, que ela jurou poder sentir o leve cheiro do saquê que ele bebia instantes antes, então ele a beijou, o beijo urgente, desesperado, com gosto de que já devia ter acontecido a muito tempo.
O ar se fez necessário quase que minutos depois, aquele havia sido o beijo mais longo de suas vidas e a forma como as mãos dela estavam firmes no pescoço dele significavam que ela não queria que acabasse, entretanto os lábios foram separados e ambas as bocas estavam vermelhas e levemente inchadas.
── O que você tava dizendo mesmo? ── Sn perguntou hipnotizada pelos olhos dele e ele então riu, negando levemente com a cabeça.
── Você não existe, sabia?
── Talvez não, sou boa demais pra ser real mesmo.
── Um sonho! ── ele completou a surpreendendo novamente. Ela sorriu.
── Então, eu não tenho namorado, din din din, pode dar em cima de mim. ── a brasileira repetiu em tom de brincadeira e Zoro riu.
── Se quiser agora tem, você quer? ── ele sugeriu e em seguida fez a pergunta, ela sorriu brilhantemente e pulou no colo do mesmo, que foi amparada pelas grandes mãos dele abaixo de sua bunda.
── Quero! ── ela falou com os lábios colados nos dele, o fazendo sorrir também.
── Espero que aquele fritador de ovo não dê em cima de você outra vez. ── Sn riu jogando a cabeça para trás, era fofo o ciúmes do seu novo namorado.
── Cala a boca e me beija, marimo!
──── e eu também não tenho namorado, roronoa 🥵
votem e comentem mores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanfictionㅤㅤㅤ⋆ ˑ livro de imagines one piece. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀๑ parte única. ʿʿㅤ ㅤ❛ 02.10.2023. ⠀ ⠀⠀ ⠀𖦹 plágio é crime!