⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀PARTE ÚNICA
❝ i kissed a girl ❞
⠀
︎⠀ ✦⠀ ⠀𝗮𝗹𝘃𝗶𝗱𝗮 ꪎ 𝗳𝗲𝗺!oc
⠀ ⠀⠀ ⠀—⠀ ⠀﹙ ⏱ ﹚⠀ ⠀20.08.24
⠀ ⠀⌂⠀ ⠀▎⠀ ⠀𝗯𝗶𝗴 𝘁𝗼𝗽.
ꉂ⠀ ⠀────⠀ cute, funny!
⠀ ⠀❛ ˳ ׁ 𐇛᷒ ᷭ ˑ sem akuma no mi. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀
O BIG TOP ERA DEFINITIVAMENTE UM CIRCO E BUGGY FAZIA QUESTÃO DE SEMPRE COMEMORAR AS SUAS PEQUENAS FAÇANHAS COM UMA GRANDE FESTA CHEIA DE MUITA COMIDA E BEBIDA, você, sendo namorada do capitão, jamais viu grande comoção na situação e não gostava muito de como o homem lidava com a situação, afinal sabia que Buggy era apenas um medroso, rodeado de muitos outros medrosos, por essa razão se animou quando Alvida chegou com seu jeito totalmente imponente e não se sentiu ameaçada ou coisa do tipo, na verdade estava, inesperadamente, fascinada.Certa tarde, após um saque bem sucedido e ao abandonarem uma outra cidade em ruínas, uma nova festa teve início e Alvida, que também havia demonstrado curiosidade sobre você, estava fabulosa fazendo nada, simplesmente sentada no lugar de sempre, no sofá de sempre. Por isso, a mulher de fios escuros não moveu um único dedo quando você se sentou ao seu lado e cruzou as pernas, acompanhada de uma grande caneca de cerveja e mostrando que também era bela, mesmo que ela negasse incansavelmente tais atributos, afirmando ser a mais bonita do mundo.
── Você parece detestar essas festas tanto quanto eu. ── pronunciou suavemente, com o olhar focado na comemoração dos homens à frente.
── Eles conquistaram pouco e acreditam que foi muito. ── ela murmurou com desdém. ── Me diz, como você ainda tá aqui?
── Acho que estou sem opções! ── declarou, se escorou no encosto do sofá, que possuía certeza que Alvida o via como um trono, e soltou uma leve risada, então a encarou ao se virar para o lado. ── E você?
── Igual! ── constatou. Era verdade, pelo o que Buggy lhe contou, Alvida havia perdido tudo por conta de Luffy.
A festa continuou e os homens ficaram ainda mais bêbados, você cansou de assistir e se levantou, determinada a ir para um lugar que não tivesse que olhar para o seu namorado medroso e bêbado, mas se surpreendeu quando, minutos depois, Alvida te alcançou do outro lado do navio, onde a música era abafada e mais ninguém se encontrava.
De repente, um misto de coragem invadiu sua corrente sanguínea e um desejo avassalador, jamais sentido antes, acompanhado de uma curiosidade inocente, lhe fez avançar o sinal e prensa-la na parede, a mulher ficou ligeiramente surpresa, entretanto também deixou que seu desejo, antes repreendido, ganhasse força e assim levou as mãos até a sua nuca e lhe puxou para um beijo desesperado. Você sentiu a língua da mulher explorando a sua boca, repetiu o gesto e sorriu entre o beijo quando ela mordeu seu lábio e ar se fez necessário.
Então o silêncio, a confusão mental e em seguida os sorrisos acompanhados de dois corações acelerados, quase como se o mundo tivesse dado uma volta inteira em menos de trinta segundos lhes fizeram voltar a razão momentaneamente.
── Não era minha intenção! ── admitiu ainda nos braços dela. ── Eu fiquei tão corajosa por causa da bebida na mão, perdi minha discrição.
── Não é exatamente o que eu estou acostumada a fazer. ── Alvida esclareceu, sorrindo e se divertindo com a situação. ── Só quero te experimentar, eu tô curiosa sobre você já que atraiu minha atenção.
Uma confissão simples, tão simples que quase arrancou seu coração. Então você riu, simplesmente porque havia beijado uma garota para experimentar e gostou do gosto do seu brilho labial de cereja.
── Espero que meu namorado não se importe. ── murmurou sorrindo ladino, então Alvida riu jogando a cabeça para trás, logo acariciando seu braço despido.
── Mas não significa que estou apaixonada esta noite. ── ela murmurou, aproximando-se e lhe beijando uma segunda vez, quase lhe fazendo gemer de forma completamente espontânea. ── Eu beijei uma garota e gostei. ── confessou, sorrindo de lado.
── Isso não importa, você é meu jogo experimental, sabe? Apenas natureza humana, querida.
── Oh, doçura, eu gosto de ser um joguinho às vezes. ── ela constatou umedecendo os lábios vermelhos. ── Espero que Buggy não se importe em dividir a sua garota também.
Você, ao ouvir tal frase, deu risada, negou suavemente com a cabeça e se soltou dela, era tão errado, mas, ao mesmo tempo, parecia também tão correto.
── Isso não é o que boas garotas fazem. ── declarou. ── Não é como elas devem se comportar, mas minha cabeça fica tão confusa quando olho você, é difícil de obedecer.
── Meu amor, nós, garotas, somos tão mágicas. ── Alvida declarou ao caminhar para o seu lado e se debruçar levemente sob a borda do navio. ── Pele macia, lábios vermelhos, tão boas de beijar e tão difíceis de resistir, tão gostosas de tocar.
── Boas demais para sermos negadas. ── completou, ela sorriu e concordou.
── Não se preocupe, não é grande coisa, é inocente! ── afirmou.
── Eu beijei uma garota e gostei! ── constatou contente, fazendo-a rir levemente e assentir positivamente.
──── kkkkkkkkk aí gente, traição é foda, mas quando me lembrei dessa música só me veio Alvida e Buggy na cabeça, perdoem o tópico traição e espero que gostem.
votem e comentem mores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Hayran Kurguㅤㅤㅤ⋆ ˑ livro de imagines one piece. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀๑ parte única. ʿʿㅤ ㅤ❛ 02.10.2023. ⠀ ⠀⠀ ⠀𖦹 plágio é crime!