⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀PARTE ÚNICA
❝ small accident ❞
⠀
︎⠀ ✦⠀ ⠀𝗹𝗮𝘄 ꪎ 𝗳𝗲𝗺!oc
⠀ ⠀⠀ ⠀-⠀ ⠀﹙ ⏱ ﹚⠀ ⠀13.08.24
⠀ ⠀⌂⠀ ⠀▎⠀ ⠀𝗽𝗼𝗹𝗮𝗿 𝘁𝗮𝗻𝗴.
ꉂ⠀ ⠀────⠀ cute!
⠀ ⠀❛ ˳ ׁ 𐇛᷒ ᷭ ˑ sem akuma no mi. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀
NAMORAR LAW ERA, MUITAS VEZES, COMPLICADO E LHE FAZIA SE SENTIR PRESA EM UMA BOLHA SUPER GRANDE DE PROTEÇÃO, não que a proteção do seu namorado fosse ruim, longe disso, mas as vezes lhe fazia ter que esconder o mínimo das coisas porque Law, geralmente, surtava por muita pouca coisa e sempre acabava pensando nas piores hipóteses possíveis, como alguém ter lhe ferido propositalmente ou você ter se colocado em perigo sem a supervisão de um outro membro da tripulação.── Como isso aconteceu, Sn? ── suspirou fundo, havia tido cuidado para que ele não visse seu braço ferido, no entanto não imaginou que ele entraria no banheiro enquanto você tomava banho. ── Quem fez isso?
── Law, você parece uma mãe desesperada, não sou de porcelana! ── murmurou ao tentar tomar seu braço do aperto aquecido das mãos dele.
── Isso é um corte profundo! ── afirmou com certeza. ── Sn, o que você fez?
Sua testa enrugou levemente no meio, enquanto seus olhos semicerrados o encararam, você sabia exatamente o que ele queria dizer com aquilo, mas não era verdade, você nunca praticou automutilação, não possuía razão para aquilo.
── Olha só, não é porque eu vivo embaixo do mar, dentro desse submarino, que sou depressiva ou qualquer merda do tipo, eu não fiz isso. ── se defendeu e se soltou, agarrou a toalha presa no suporte ao lado e se secou, com Law logo atrás, lhe encarando. ── Preocupe-se com a sua vida, Trafalgar.
── Você é a minha vida!
Então você parou no lugar em que estava, ainda de costas para ele, com o coração acelerado e os olhos levemente surpresos, Law não era do tipo que se declarava sempre, pelo menos não estando são, geralmente ele era mais carinhoso quando estava ligeiramente bêbado.
── O que? ── murmurou ao se virar e vê-lo parado lá, a centímetros de você.
── Você é a minha vida e eu não posso pensar em perder isso... ── confessou de cabeça baixa. ── Então é, eu sou muito protetor e também não gosto disso, mas, por favor, me diz o que aconteceu ou fizeram com você?
O homem praticamente implorou e você se sentiu mau por ter se sentido sufocada com a situação da proteção, agora era bem mais compreensiva a razão. Suspirou levemente e deu dois passos em sua direção, entregou seu braço ferido nas mãos dele outra vez e com o auxílio do seu braço livre o fez lhe olhar.
── Querido, ninguém fez nada comigo. ── esclareceu. ── Você sabe aquele prego solto na academia? ── Law assentiu em silêncio. ── Então, fui descuidada, esqueci dele e o acidente aconteceu, eu não queria que você visse porque isso aconteceria, me desculpa?
Pediu, mas Law te abraçou apertado e você pode sentir o coração dele se acalmando, nunca pensou que se ferir o deixava assim.
── Vou cuidar de você!
Sorriu levemente e o homem lhe levou a enfermaria, limpou o ferimento de forma correta e o costurou como devia ter feito há três dias atrás, contou que por sorte nenhuma veia havia sido atingida e que agora estava tudo bem, isso desde que você não escondesse mais nenhum ferimento dele.
── Obrigada! ── agradeceu ao vê-lo terminar de enfaixar o local.
── Não minta e nem esconda nada de mim, Sn, combinado?
── Sim, capitão! ── sorriu sendo exagerada.
── Tudo bem! ── lhe abraçou.
Em meio ao abraço aquecido e protetor de seu namorado, você riu levemente e ele ficou sem entender, até você apoiar o queixo no peito dele e o encarar com os olhos brilhantes.
── Sou sua vida, querido? ── indagou, ainda sorridente.
── Você é! ── ele afirmou e riu, beijando sua testa.
── Isso é muito doce, você sabe!
── Eu sou um homem doce! ── brincou.
── Um pouco mentiroso. ── zombou, ele lhe cutucou. ── Estou brincando, você é um pote de açúcar e eu o amo muito.
── Vou aceitar isso. ── você riu alto e só parou porque Law a beijou de forma intensa e apaixonada.
── Você não quer ir para o quarto? ── sugeriu. ── Talvez eu tenha outros ferimentos.
Suas sobrancelhas dançaram de forma sugestiva, o fazendo dar risada e lhe pegar no colo, então ele examinou cada pequeno canto de sua pele despida e aproveitou para lhe levar aos céus.
──── não acho que esse tenha ficado muito bom, mas eu queria que o Law fosse super protetor comigo também 🫦 espero que gostem.
votem e comentem mores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanfictionㅤㅤㅤ⋆ ˑ livro de imagines one piece. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀๑ parte única. ʿʿㅤ ㅤ❛ 02.10.2023. ⠀ ⠀⠀ ⠀𖦹 plágio é crime!