⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀PARTE ÚNICA
❝ beautiful ❞︎⠀ ✦⠀ ⠀𝗮𝗰𝗲 ꪎ 𝗳𝗲𝗺!oc
⠀ ⠀⠀ ⠀-⠀ ⠀﹙ ⏱ ﹚⠀ ⠀21.11.23
⠀ ⠀⌂⠀ ⠀▎⠀ ⠀𝘁𝗵𝗼𝘂𝘀𝗮𝗻𝗱 𝘀𝘂𝗻𝗻𝘆.
ꉂ⠀ ⠀────⠀ cute, funny!
⠀ ⠀❛ ˳ ׁ 𐇛᷒ ᷭ ˑ sem akuma no mi.
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀
OS CHAPÉUS DE PALHA HAVIA VENCIDO NOVAMENTE, haviam massacrado um shichibukai e dessa vez você havia feito questão de pisar em algumas cabeças, literalmente. Não era parte do bando a muito tempo, aquela era somente a sua segunda vez participando de um batalha desde que chegou, mas seria uma mentira se dissesse que aquela sensação de adrenalina não era revigorante e até libertadora.Era meio sereia e meio humana, havia nascido da relação de uma sereia e um humano e apesar de ter herdado algumas características e a beleza de sua mãe, nunca viveu na ilha dos homens-peixe, também nunca possuiu uma cauda, tendo herdado as pernas humanas desde o nascimento. Mas, por ser metade sereia e metade humana, foi sequestrada quando criança e escravizada por alguns longos anos, fugiu da ilha em que vivia como escrava e parou em Water 7, sendo acolhida pela Dona Kokoro na estação de trem da ilha. Depois, quando os Chapéus de Palha surgiram, você foi convidada a seguir viagem com eles e você topou, até mesmo porque nada te prendia na ilha e a Dona Kokoro lhe apoiou, talvez ter sido questionada por Luffy se fazia cocô tenha sido a razão para prontamente aceitar aquela loucura, afinal, em qual outra tripulação o capitão teria curiosidade sobre aquilo?
De cara lutou contra a marinha, ajudou a resgatar alguém que não conhecia e em pouco tempo tomou aquela que ajudou a salvar como irmã, era difícil explicar como Robin lhe tocou, talvez suas almas tivessem mesmo sido irmãs em alguma outra vida. Além disso, você não conhecia todas as pessoas próximas do grupo ainda, mas quando saíram de thriller bark todos decidiram que iriam comemorar e, inesperadamente, surgiu Ace, aquele que era o fogo em pessoa e o irmão do capitão.
Observou o tal de longe, estava mesmo surpresa que o famoso Punhos de Fogo era irmão de Luffy, ainda mais surpresa por ter a certeza que Ace era ainda mais bonito pessoalmente do que em um cartaz de procurado. Todos bebiam, estavam felizes, não haviam inimigos, Franky, Usopp e Chopper dançavam como se não houvesse amanhã e Brook cantava e tocava animado também, enquanto você dançava com Nami, ambas estando meio bêbadas, foi quando a ruiva lhe girou gargalhando, lhe fazendo rir também e ser parada pelo próprio Ace.
── Opa! ── ele exclamou em um meio sorriso, um braço lhe apoiando na cintura. ── Oi.
── Oi! ── sorriu, encarou o rosto bonito dele de perto, suspirou. ── Sou Sn Ss! ── apresentou-se, então questionou-se, ele tem pintinhas no rosto? Era mesmo adorável e só se notaria caso estivesse a centímetros do rosto dele, o que era exatamente o caso.
── Portgas D. Ace! ── sussurrou, ele ainda sorria, claramente feliz.
── Bonito! ── elogiou.
── Obrigado! ── o homem sorriu de forma convencida, você gargalhou.
── Engraçadinho, eu me referi ao nome. ── então Ace riu, ele concordou e te puxou para mais perto, te guiando em uma dança silenciosa, era quase como se tivessem adentrado um mundo particular.
── O Luffy já te perguntou se você faz cocô? ── outra vez gargalhou, afirmou com a cabeça e o encarou. ── Bom, é tão bonita que não achei que fizesse essas coisas.
── Eu sou meio sereia e meio humana, mas não sou entupida. ── ele riu, concordou.
── É exatamente assim que se chama a atenção de um homem. ── Ace murmurou, ele ainda mantinha um sorriso de lado e você fez um leve sinal de reverência com a cabeça.
── É a minha missão na vida e vejo que funcionou com você. ── um pouco de sarcasmo lhe escapou, mas você ainda se divertia. ── Agora o mundo voltou a fazer sentido.
── Engraçadinha! ── retrucou. ── A minha vida ainda tá meio sem sentido, então se quiser me ajudar, o que me diz?
Você riu, Ace era diferente de Luffy em grandes pontos, ele via sentimentos e coisas que a mente inocente de Luffy não via e, principalmente, ele sabia ser sutil ao dar em cima de uma mulher.
── Bem, não sou um log pose, mas adoraria te mostrar a direção do sentido certo da vida. ── ele sorriu, dessa vez abertamente e assentiu.
── Pra começar, que tal me mostrar a direção pro seu quarto? ── aquilo foi cheio de segundas intenções, seus olhos brilharam e você prontamente concordou.
── Seria um prazer, senhor vai rápido demais ao ponto. ── Ace só deixou uma leve risada escapar e você, sendo totalmente esperta, o levou diretamente para o destino desejado.
── Eu não tenho tempo a perder, senhorita caminho certo.
──── Ace me chama de log pose e deixa eu te mostrar o caminho pro meio das minhas pernas? KKKKKKKKKKKKK TÔ BRINCANDO, SOU INOCENTE EU! espero que gostem.
votem e comentem mores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanficㅤㅤㅤ⋆ ˑ livro de imagines one piece. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀๑ parte única. ʿʿㅤ ㅤ❛ 02.10.2023. ⠀ ⠀⠀ ⠀𖦹 plágio é crime!