⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀PARTE ÚNICA
❝ barbicha ❞
⠀
︎⠀ ✦⠀ ⠀𝘂𝘀𝗼𝗽𝗽 ꪎ 𝗳𝗲𝗺!oc
⠀ ⠀⠀ ⠀—⠀ ⠀﹙ ⏱ ﹚⠀ ⠀18.03.24
⠀ ⠀⌂⠀ ⠀▎⠀ ⠀𝘁𝗵𝗼𝘂𝘀𝗮𝗻𝗱 𝘀𝘂𝗻𝗻𝘆.
ꉂ⠀ ⠀────⠀ funny!
⠀ ⠀❛ ˳ ׁ 𐇛᷒ ᷭ ˑ sem akuma no mi. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀
PELA PRIMEIRA VEZ EM MUITOS MESES O MAR PARECIA UM LUGAR PACÍFICO, nada de estranho estava acontecendo e nós não tínhamos que correr para nos salvar ou lutar para não morrer. Por isso, todos os membros da tripulação estavam relaxando em algum lugar do navio, Usopp também estava fazendo qualquer coisa em algum outro cômodo, talvez contando alguma nova história para Chopper, que acreditava em tudo e não contestava nada.Sentei-me no chão ao lado da nossa cama e me posicionei para pintar minhas unhas, vasculhei os meus esmaltes a procura de um que fosse razoavelmente bonitinho, mas eu era indecisa, geralmente era Robin quem escolhia uma cor para mim, mas eu não tenho coragem de atrapalhar sua leitura nesse momento, por isso fiquei tempo o suficiente naquela posição para ganhar uma câimbra dolorosa. Ao me levantar para a dor aliviar, Usopp, meu namorado, surgiu contente e saltitante no cômodo compartilhado.
── Olha só! ── o homem pediu sorridente ao apontar para o seu rosto.
── O que, querido? ── levei minhas mãos à minha cintura e perguntei ao encará-lo.
── O Chopper fez um remédio e minha barbicha cresceu, tá incrível, não tá? ── ele estava completamente animado com aquilo, por isso ri levemente ao vê-lo comemorar sua pequena conquista.
Há poucos dias havia convencido Usopp a raspar os pêlos ralos que ele chamava de barba, na verdade havia sido uma aposta e ele havia perdido, mas agora Chopper fez a bendita barba voltar com esse remédio, então parece mesmo que no final perdi a aposta. Então balancei os ombros e me sentei novamente, voltando para a posição anterior, escolhendo o esmalte vermelho de sempre para minhas unhas dos pés.
── Parece que você acabou de desentupir o ralo do chuveiro com a boca. ── declarei ao encará-lo outra vez.
── Você odeia, não é, amor? ── ele cruzou os braços me analisando, sorri levemente e concordei positivamente com a cabeça.
── Mas você não vai tirar outra vez, não é, narigudo? ── indaguei, então ele riu e negou dessa vez, logo saiu saltitando pela porta em que entrou.
── Nunca mais, Sn! ── gritou do corredor.
──── KKKKKKKKKKK a essiene totalmente inimiga dos três fios de barba do god usopp 🗣️
votem e comentem mores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fiksi Penggemarㅤㅤㅤ⋆ ˑ livro de imagines one piece. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀๑ parte única. ʿʿㅤ ㅤ❛ 02.10.2023. ⠀ ⠀⠀ ⠀𖦹 plágio é crime!