⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀PARTE ÚNICA
❝ everything is different ❞
⠀
︎⠀ ✦⠀ ⠀𝘇𝗼𝗿𝗼 ꪎ 𝗳𝗲𝗺!oc
⠀ ⠀⠀ ⠀—⠀ ⠀﹙ ⏱ ﹚⠀ ⠀19.04.24
⠀ ⠀⌂⠀ ⠀▎⠀ ⠀𝘁𝗵𝗼𝘂𝘀𝗮𝗻𝗱 𝘀𝘂𝗻𝗻𝘆.
ꉂ⠀ ⠀────⠀ sad!
⠀ ⠀❛ ˳ ׁ 𐇛᷒ ᷭ ˑ sem akuma no mi. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀
EM THRILLER BARK ZORO NÃO HAVIA MORRIDO, MAS CERTAMENTE ALGO DENTRO DELE FOI LEVADO NAQUELE DIA, talvez a sua alegria, era a hipótese que você levantava todos os dias, talvez a esperança ou a fé em tudo a sua volta. O fato era que Roronoa Zoro não sabia mais sorrir, ele nunca contou o que realmente aconteceu naquele dia, nem mesmo para você, que um dia ele disse ser o amor da vida dele, entretanto sabia que algo muito grave havia mesmo acontecido.Tudo naquela época aconteceu consideravelmente rápido e de uma vez, não houve tempo para recuperação e nem processamento da dor, de repente Kuma estava outra vez nas suas frentes e todos desapareceram enquanto Luffy se desesperava, ninguém realmente morreu naquele dia, mas viveram longos dois anos longe um do outro, tempo o suficiente para pôr a cabeça no lugar e se fortalecer, mas não o suficiente para superar tudo o que Roronoa significava para você.
O reencontro veio exatos dois anos depois, todos estavam mais maduros, entretanto Zoro não havia voltado a sorrir e o seu sorriso não brilhava, o abraço não aqueceu o seu coração e o beijo que veio depois só possuía um gosto forte de palavras não ditas e vontades guardadas.
O quarto compartilhado no navio permanecia do jeito que havia deixado, as lembranças ainda estavam vivas, só que, infelizmente, tudo estava diferente.
── A Nami me disse que você queria conversar, tá tudo bem?
── Uhum! ── afirmou em um murmuro, sua cabeça ainda estava baixa.
── Então? ── Zoro indagou novamente, ele sentou-se do seu lado e esperou pacientemente que você falasse.
── Eu sei que já se passou muito tempo, mas eu ainda não sei o que aconteceu naquele dia e eu quero saber, quero muito saber, Zoro.
── Não aconteceu nada! ── o homem, que agora estava maior do que antes e mais velho do que antes, falou a mesma coisa que havia dito há dois anos.
── Eu sei que aconteceu! ── afirmou, o encarou pela primeira vez e só então ele virá às lágrimas molhando o seu rosto. ── Queria que você dissesse, eu esperei essa conversa por dois anos.
── Não vai mudar nada, as coisas não vão mudar, Sn.
O olhou um pouco desacreditada e outro tanto chateada, Robin havia dito que era melhor deixar o passado no lugar e que mexer numa ferida ainda não cicatrizada era uma ideia ruim, mas você queria muito poder deixar aquela ferida criar casca e, então, virar uma cicatriz. Seu olhar pairou em suas mãos, um suspiro longo foi solto e as lágrimas caíram exatamente em cima de suas mãos, fazendo Zoro abraçá-la de forma protetora, a verdade era que ele não sabia o que fazer, ele não queria te contar que naquele dia havia entregado a sua própria vida para que você e Luffy continuassem a viver, era uma verdade dolorosa e ele sabia que te destruiria de alguma forma, então ele sempre diria que nada aconteceu.
── Tem razão, não muda nada. ── falou, se afastou suavemente e se virou para ele. ── Tudo é diferente agora, não somos mais as pessoas que costumávamos ser e isso não vai mudar mesmo, nem com você dizendo o que de fato aconteceu. ── ele assentiu, de repente havia lágrimas surgindo nos olhos dele também e você se odiou por fazê-lo chorar. ── Morremos há dois anos, Kuma não tirou nossa vida, mas ele levou todo o brilho que havia aqui.
── O que você quer dizer? ── ele questionou ao erguer o rosto e te encarar.
── Eu te amo! ── declarou, seus olhos inundaram-se de mais lágrimas. Zoro sorriu, não o sorriso que ele teria te dado antes, era um fraco sorriso, quase sem vida. ── Mas, eu quero terminar!
O sorriso sem vida que o homem de fios verdes possuía morreu tão rapidamente quanto nasceu, você se sentia a maior egoísta sem coração que existia naquele curto fragmento de tempo no mundo, só que você não podia mais se anular, sofrer calada e pensar somente na imensa dor que os outros sentiam. Também estava ferida e cansada, não suportava mais ser egoísta consigo mesma.
── Tem certeza? ── Zoro perguntou, porém nada nele brilhou em esperança, ele já sabia a resposta.
── Vamos terminar!
──── prometo que depois escrevo algo mais engraçado ou caliente kkvotem e comentem mores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanficㅤㅤㅤ⋆ ˑ livro de imagines one piece. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀๑ parte única. ʿʿㅤ ㅤ❛ 02.10.2023. ⠀ ⠀⠀ ⠀𖦹 plágio é crime!