⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀PARTE ÚNICA
❝ i'm leaving ❞︎⠀ ✦⠀ ⠀𝗵𝗮𝗻𝗰𝗼𝗰𝗸 ꪎ 𝗳𝗲𝗺!oc
⠀ ⠀⠀ ⠀-⠀ ⠀﹙ ⏱ ﹚⠀ ⠀24.1.24
⠀ ⠀⌂⠀ ⠀▎⠀ ⠀𝗮𝗺𝗮𝘇𝗼𝗻 𝗹𝗶𝗹𝘆.
ꉂ⠀ ⠀────⠀ sad!
⠀ ⠀❛ ˳ ׁ 𐇛᷒ ᷭ ˑ sem akuma no mi.⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀
ELA CAIU NA ILHA COMO SE FOSSE UMA ESTRELA, era como se ela estivesse destinada a mim, como se estivessemos destinadas a nos encontrar e parecia que nada, nem ninguém, poderia evitar aquele encontro que parecia estar escrito nas linhas do destino. Ninguém, exceto eu mesma.Sn era como um sopro fresco de primavera, ela tinha um espírito livre e se sentisse pressionada ou presa tentaria escapar imediatamente, então, numa tempestade perigosa, depois de brigarmos pela milésima vez consecutiva por um medo que só existia em mim, Sn gritou que partiria.
── Você não é a minha dona! ── ela gritou ferozmente, tendo seu rosto tingido em um tom forte de vermelho. ── Não pode me tratar como se eu fosse posse sua, pois eu não sou!
── Você disse me amar! ── gritei, estava com a mão sob o meu peito, sentia uma angústia profunda me acertar como uma adaga.
── Mas eu não disse que era sua!
Seu rosto estava molhado, acho que nossas lágrimas eram tão densas quanto as gotas da chuva, talvez os céus e o destino também chorassem porque sabiam que aquilo era quase que realmente o fim.
── VOCÊ DISSE PARA SEMPRE!
Andei em sua direção, estava ficando aterrorizada, perder Sn significaria perder o meu mundo, pois ela me amou sem que eu usasse meus poderes, foi real, pela primeira vez alguém havia me visto de verdade.
── Hancock, o para sempre também acaba. ── Sn sussurrou de cabeça baixa, fazendo suas lágrimas caírem no chão. ── Você me faz provar meu amor dia após dia e tem ciúmes de mim como se todas essas mulheres pudessem me tomar de você ou me fazer deixar de te amar, mas elas não podem.
── Então por que estamos brigando?
── Porque você pode, você é a única capaz de me fazer deixar de te amar e você tem sido brilhante em conseguir fazer isso. ── Sn concluiu ao erguer sua cabeça, apenas para me ver desabar em sua frente. ── Ninguém podia conseguir isso, ninguém exceto você, parabéns!
── Para! ── pedi. ── EU TAVA PROTEGENDO VOCÊ, PORQUE VOCÊ É MINHA.
── MAS EU NÃO SOU SUA! ── ela gritou tão alto que meus ouvidos doeram, só não tanto quanto o meu coração. ── Eu vou embora antes que isso se torne pior.
── NÃO! ── exclamei alto, decidida. ── Você é minha, você me perdoa, não é?
Tentei seduzi-la com os meus poderes pela primeira vez desde que chegou aqui e foi ali o meu grande erro, Sn virou-se de costas, chorando compulsivamente, como uma criança que se perde dos pais. Senti-me uma presa encurralada, foi então que cometi o segundo grande erro, minhas mãos tomaram o formato de um coração e em minha mente aquilo era exatamente o certo, Sn não podia partir, então ela ficaria, nem que fosse como uma estátua, a mais bela estátua já criada por mim.
Entretanto, como o pensado por mim várias vezes, Sn era imune a mim, ela não possuía mais pensamentos luxuriosos por mim, as nossas quentes noites não passavam mais pela sua mente, pior do que isso era saber que ela também não era mais apaixonada por mim. Só havia tristeza nela agora, só havia decepção e meus joelhos outra vez foram ao chão.
── Um laço, quando muito apertado, deixa de ser laço e vira um nó. ── ela sussurrou ao me olhar de soslaio. ── Eu amei tanto você durante todos esses anos, mas você me apertou até quando não podia mais. ── ela chorou alto, dava para ver seu peito subindo e descendo, escondi meu rosto entre as mãos, também chorei feito uma criança perdida sem os pais. ── ESTOU PARTINDO!
──── eu gosto tantooooooo de escrever coisas tristes af 😔
votem e comentem mores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanfictionㅤㅤㅤ⋆ ˑ livro de imagines one piece. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀๑ parte única. ʿʿㅤ ㅤ❛ 02.10.2023. ⠀ ⠀⠀ ⠀𖦹 plágio é crime!