⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀PARTE ÚNICA
❝ know me yet ❞︎⠀ ✦⠀ ⠀𝗸𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿 ꪎ 𝗳𝗲𝗺!oc
⠀ ⠀⠀ ⠀-⠀ ⠀﹙ ⏱ ﹚⠀ ⠀17.12.23
⠀ ⠀⌂⠀ ⠀▎⠀ ⠀𝘃𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗽𝘂𝗻𝗸.
ꉂ⠀ ⠀────⠀ cute!
⠀ ⠀❛ ˳ ׁ 𐇛᷒ ᷭ ˑ sem akuma no mi. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀
VOCÊ ERA, INEGAVELMENTE, DIFERENTE DE TODO O RESTO DA TRIPULAÇÃO DE KID, não que fosse uma pessoa totalmente gentil e bondosa, talvez fosse meio a meio, pelo menos era o que Kid dizia ou algo que ele gostava de acreditar para reafirmar a sua escolha certeira de ter lhe posto na tripulação, de qualquer forma você era mais social do que todos eles e era mais carismática também, por essa razão acabava sendo a favorita nos lugares e quando não tinham a intenção de causar nas ilhas que iam acabavam sendo bem vistos unicamente e exclusivamente por causa de você.Além de tudo você era forte e destemida, lutaria contra um homem três vezes maior e venceria, caçaria na floresta a procura de alimentos e acabaria por trazer o melhor que encontrasse, também não importava quantas vezes caísse, você sempre se levantava. Claro que ser a única mulher do bando lhe ajudava, ser bonita também era um triunfo e por isso era fácil que as pessoas se apaixonassem de maneiras diferentes. O que você nunca imaginou era que uma pessoa em específico se apaixonaria romanticamente por você, pelo menos não um da tripulação, não quando aqueles caras eram insanos e não pareciam entender exatamente o que era paixão, mas, surpreendentemente, Killer sabia exatamente o que era ter o seu coração descompassado a cada vez que você dava uma risada.
E você mal o conhecia ainda.
Dentro do navio, você se encontrava na cozinha, quem via de longe acharia aquilo um tremendo desrespeito, talvez um grande ato machista, mas você daria uma grande gargalhada e mandaria a pessoa ir para o inferno, afinal você era uma chef de cozinha fascinante e nunca comeria nada que os homens fizesse, talvez por realmente ser ruim ou somente por medo deles serem completamente incapazes de proporcionar uma refeição digna e saudável, também não era nenhum esforço cozinhar e você adorava como se sentia importante os vendo apreciando a comida, então tudo estava bem.
Enquanto você estava concentrada na sua sobremesa, Killer lhe olhava da porta, atento, mas também nervoso, suando frio e ao mesmo tempo sentindo que suas pernas o derrubaria a qualquer instante. Estar apaixonado era como pegar fogo e não ter alguém para lhe jogar água, era como encontrar uma vastidão de borboletas em um campo e às assistir flutuar incapaz de as espantar, acima de tudo, estar apaixonado era entregar uma faca na mão da pessoa e desejar, mais do que tudo, que ela não rasgasse o seu coração e jogasse a faca para longe. Aquele afeto construído não havia um rótulo, vocês dormiam juntos e no dia seguinte seguiam suas vidas, nunca houve um problema, nunca até o homem loiro de um e noventa e cinco de altura sentir seu coração acelerado ao lhe ver sorrindo. Então era assim que era estar apaixonado.
Você de repente ouviu a porta bater, olhando para o local apenas viu Killer sem a sua costumeira máscara, era uma das poucas vezes que havia tido aquela visão e por isso sorriu, abriu a boca para falar, mas a mão do homem foi erguida, como se ele te pedisse oportunidade para falar primeiro e então esperou, parou de mexer o doce e desligou a chama do fogão, limpou suas mãos no avental e pacientemente o esperou, até que finalmente ele falou:
── Eu tô apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. ── a surpresa simplesmente a consumiu, seus olhos foram ligeiramente arregalados e sua mão repentinamente ganhou uma leve camada de suor, sendo posicionada sob o seu coração ligeiramente acelerado. O homem em questão aproximou-se, claramente trêmulo, mas consumido por um pouco de coragem. ── Eu tô apaixonado por você e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa... ── você só nunca imaginou que Killer era daquele tipo, daquele tipo que via muito além dele mesmo, daquele tipo que simplesmente sonhava com algo verdadeiro, mas para a sua sorte ele era. ── É isso, eu tô apaixonado por você.
Por um tempo pôde se ouvir somente o silêncio, o desespero pingando em suor e o medo da decepção ser muito mais do que a alegria da paixão, no entanto você sorriu e foi somente aí que o cruel Killer soube que você estava apaixonada também.
── Antes de você ser meu, não sabia para onde essa estrada estava indo e eu estava tão envolvida pensando que nunca seria alguém que precisaria do que você me deu, mas agora eu nunca mais quero viver outro segundo sem você. ── o homem, consideravelmente mais alto, lhe puxou pela cintura, seus corpos grudados ao ponto de sentirem o coração descompassado um do outro. ── Embora seja o começo, estou ansiosa pelo o que pode ser o resto da minha vida conhecendo cada parte de você.
── Somos bons com palavras. ── ele brincou, você levou as mãos até o rosto dele e sorriu, então Killer lhe beijou.
──── eu simplesmente li a culpa é das estrelas umas quatro ou cinco vezes, daí enquanto escrevia esse me veio a ideia de colocar exatamente essa parte no imagine e ficou tão bonitinho, também tem a parte de uma música que também é linda. espero que gostem.
votem e comentem mores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanficㅤㅤㅤ⋆ ˑ livro de imagines one piece. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀๑ parte única. ʿʿㅤ ㅤ❛ 02.10.2023. ⠀ ⠀⠀ ⠀𖦹 plágio é crime!