⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
PARTE ÚNICA
❝ thirty or forty ❞
⠀
︎⠀ ✦⠀ ⠀𝘀𝗵𝗮𝗻𝗸𝘀 ꪎ 𝗳𝗲𝗺!oc
⠀ ⠀⠀ ⠀-⠀ ⠀﹙ ⏱ ﹚⠀ ⠀12.02.24
⠀ ⠀⌂⠀ ⠀▎⠀ ⠀𝗿𝗲𝗱 𝗳𝗼𝗿𝗰𝗲.
ꉂ⠀ ⠀────⠀ cute, funny!
⠀ ⠀❛ ˳ ׁ 𐇛᷒ ᷭ ˑ sem akuma no mi. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀
OLHANDO PARA A VISÃO A MINHA FRENTE SOMENTE PUDE SENTIR UMA IMENSA ALEGRIA, Shanks embalava a bebê em seu braço com um cuidado imenso, como se ela fosse de vidro e pudesse quebrar ao cair, mas, tenho certeza, que a questão maior de todo o cuidado se resume totalmente a ele possuir apenas um braço, é o que faz maior sentido. Havia dado há luz a pouco mais de dois meses, a garotinha era uma cópia fiel ao homem ruivo, do tom ruivo do cabelo a forma de sorrir, Akiko era só simplesmente mais do que perfeita e havia trazido um brilho a mais para os olhos do pirata de trinta e nove anos.Mas, olhando-os de onde estava, fui atraída pela conversa que se iniciava e pela forma que Akiko o encarava de forma curiosa ao ouvi-lo, me aproximei de forma curiosa também e logo pude perceber que a bebê somente encarava deslumbrada porque era seu pai quem estava falando, até porque Shanks estava sério, mesmo que seu ponto realmente fosse engraçado.
── Você não pode sair sozinha até ter trinta anos, tudo bem? ── ele falava com Akiko como se ela fosse o entender, então, parada a alguns centímetros atrás do ruivo, levei a mão aos meus lábios e impedi que minha risada escapasse. ── Quem sabe até quarenta, hum, princesinha?
O homem se aproximou levemente e com cuidado tocou seu nariz no pequeno nariz da bebê, então os dois sorriram parecido e outra vez senti meu coração se aquecer completamente.
── Discutiremos isso depois com a mamãe! ── completou a olhando.
Logo eu não pude me segurar, sorri abertamente e me aproximei ainda mais, eu sabia que Shanks poderia sentir a minha presença com facilidade, mas tudo o que importava para ele naquele momento era a pequena vida em seu braço, por isso ele não se importaria com nada que não o fizesse sentir algum tipo de perigo.
Me agachei, ainda atrás dele, e minha cabeça foi apoiada em seu ombro, como o imaginado ele não se assustou, somente o senti sorrindo e sorri um pouco mais também.
── Mas, querido, ela é uma pirata de nascença. ── pontuei, Shanks riu e me olhou de lado. ── Como você espera que ela fique debaixo de sua capa até os quarenta?
── Ela não precisa ir longe quando tem tudo isso para herdar. ── declarou, concordei levemente. ── Akiko pode ser tudo o que quiser, desde que eu a veja.
── Quem diria, você se transformou mesmo em um pai babão! ── impliquei, ele riu, me levantei e caminhei para a sua frente. ── Acredite, ela não vai gostar muito disso no futuro.
── Se reclamar muito aumento pra cinquenta. ── sorriu decidido.
── Você é adorável! ── murmurei e levei as duas mãos ao rosto do homem, que rapidamente teve suas bochechas coradas. ── Se tornar pai só te deixou melhor. ── completei, pisquei um olho e Shanks riu.
── Se quiser a gente já começa a fazer o segundo filho, essa aqui tá quase dormindo. ── olhamos para a menina e era verdade, Akiko era muito boa quando o assunto era dormir, mas somente dei risada.
── Discutiremos isso depois, papai! ── o imitei e ele soltou uma leve risada, então o beijei.
Por um tempo permanecemos sentados ali, havia somente nós três, o mar e o balanço das ondas, estava perfeito.
──── consigo imaginar isso aqui tão bem 🥺 espero muito que gostem.
votem e comentem mores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fiksi Penggemarㅤㅤㅤ⋆ ˑ livro de imagines one piece. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀๑ parte única. ʿʿㅤ ㅤ❛ 02.10.2023. ⠀ ⠀⠀ ⠀𖦹 plágio é crime!