⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀PARTE ÚNICA
❝ seus braços fortes e cabeludos ❞
⠀
︎⠀ ✦⠀ ⠀𝗳𝗿𝗮𝗻𝗸𝘆 ꪎ 𝗳𝗲𝗺!oc
⠀ ⠀⠀ ⠀—⠀ ⠀﹙ ⏱ ﹚⠀ ⠀10.04.24
⠀ ⠀⌂⠀ ⠀▎⠀ ⠀𝘁𝗵𝗼𝘂𝘀𝗮𝗻𝗱 𝘀𝘂𝗻𝗻𝘆.
ꉂ⠀ ⠀────⠀ funny, cut!
⠀ ⠀❛ ˳ ׁ 𐇛᷒ ᷭ ˑ sem akuma no mi.⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀
ENTREI NA OFICINA DE FRANKY DE FORMA SILENCIOSA E SORRATEIRA, era fácil fazer aquilo quando o homem sempre ficava extremamente concentrado estando naquele lugar. O observei por um bocado de tempo, ele era adorável quando estava quieto, o que também era estranho, Franky quase nunca está quieto e ele sempre está me irritando de alguma forma, seja dançando atrás de mim ou falando as maiores besteiras possíveis, o que também não deixava de ser adorável, principalmente depois que se acostuma com a personalidade dele e se apaixona.── Você poderia me ninar nos seus braços fortes e cabeludos? ── pedi em um sussurro rouco próximo ao seu ouvido, estava cansada de somente olhar, logo o ciborgue de cabelo azul soltou um grito fino e pulou do banco de madeira onde estava sentado. Gargalhei alto e o mesmo me encarou surpreso.
── VOCÊ FICOU LOUCA, MULHER? ── gritou com a mão no coração. ── Quer me ver tendo um infarto?
── Que isso, primeiro homem de lata que conheço e que tem um coração. ── impliquei, ele fez careta e me puxou, sorri quando parei em seus braços. ── Olha só! ── apalpei seus braços. ── Fortes e cabeludos!
── Tá querendo o que de mim, peste? ── perguntou com um sorrisinho.
── Que você vá para baixo do lençol comigo, hum? ── sugeri, ele sorriu de lado e apertou minha cintura. ── Tá calor, você nem precisa usar um pijama.
── Por que você não disse isso logo, amorzão?
O homem indagou alto, me jogou em suas costas e saiu correndo pelo navio, enquanto todos os outros só assistiam, aquilo também não era anormal de ser visto nesse navio, então eles riam e ignoravam. A minha risada era alta e engraçada, algo que o fazia rir também.
── Franky! ── exclamei alto enquanto ainda dava risada. Segundos depois ele me jogou na cama e veio para cima, ele também ria ainda, estava se divertindo. ── Eu te amo, querido!
── Eu te amo também, minha linda! ── então ele selou nossos lábios em um beijo. ── Agora vou te ninar nos meus braços fortes e cabeludos. ── novamente, gargalhei.
──── finalmente um com o Franky querido 😍 (eu sempre morro de rir quando vejo algum vídeo com esse áudio no ttk KKKKKKKKKKKKK espero que gostem.
votem e comentem mores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanfictionㅤㅤㅤ⋆ ˑ livro de imagines one piece. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀๑ parte única. ʿʿㅤ ㅤ❛ 02.10.2023. ⠀ ⠀⠀ ⠀𖦹 plágio é crime!