⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀PARTE ÚNICA
❝ accidentally in love ❞
⠀
︎⠀ ✦⠀ ⠀𝘀𝗮𝗻𝗷𝗶 ꪎ 𝗳𝗲𝗺!oc
⠀ ⠀⠀ ⠀—⠀ ⠀﹙ ⏱ ﹚⠀ ⠀17.07.24
⠀ ⠀⌂⠀ ⠀▎⠀ ⠀𝗴𝗼𝗶𝗻𝗴 𝗺𝗲𝗿𝗿𝘆.
ꉂ⠀ ⠀────⠀ cute!
⠀ ⠀❛ ˳ ׁ 𐇛᷒ ᷭ ˑ sem akuma no mi. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀
ULTIMAMENTE SANJI SE SENTIA EXTASIADO TODAS AS VEZES QUE VOCÊ SURGIA, o homem já havia visto muitas paisagens bonitas, mas nunca uma tão bonita quanto você, afinal fora a única que conseguirá lhe tirar as palavras da boca. No entanto, com essa percepção sobre você, Sanji tornou-se um pouco distraído demais e se perdia quando você surgia com seu sorriso bonito e sua incrível capacidade de conversar sobre tudo.O cozinheiro era fascinante na arte da culinária, ele poderia cozinhar em qualquer lugar do mundo, até nos lugares que pareciam impossíveis, ele também cozinharia qualquer tipo de alimento e faria disso um grande banquete, mas não com você por perto, com você ali Sanji somente teria olhos para você e sua mente ficaria nublada, ele diria que era nublada de paixão, Zoro, por outro lado, o chamaria de tarado com o seu semblante cético como sempre e Luffy daria risada.
Entretanto, naquele dia, Sanji estava determinado a fazer o seu trabalho corretamente, primeiro porque Luffy ficava incontrolável quando não comia mais do que cinco vezes, segundo porque Nami já estava se irritando e terceiro porque o próprio sentia-se horrível por queimar e desperdiçar a comida, então ele daria o seu melhor naquele dia, mostrando a razão por ser o melhor.
Picando legumes e preparando uma pequena variedade de carnes para o almoço, Sanji ergueu os olhos quando a porta da cozinha do Merry rangeu, seu coração, instantaneamente, acelerou e suas bochechas coraram em vermelho.
── Senhorita Sn, estou muito ocupado no momento. ── ele murmurou um pouco envergonhado por ter que dizer aquilo, mas ele sabia que acabaria distraído se não fosse forte.
── Tudo bem, chefe! ── você exclamou com um sorriso gentil e se sentou no canto da mesa, mostrando seu livro novo. ── Não vim conversar, eu só vim ler aqui porque Luffy, Usopp e Chopper decidiram brincar lá fora.
── Oh! ── soprou. ── Perdão, minha deusa.
Você sorriu levemente, assentindo positivamente e se concentrando no seu livro. Por mais do que vinte minutos o silêncio reinou absoluto no cômodo, mas, de repente, você observou uma movimentação estranha e seus olhos arregalaram-se quando notou Sanji tentando apagar o fogo no pano que ficava em seu ombro
── SANJI! ── gritou, pulou a mesa quase tão rápido que o cozinheiro só notou quando o seu pano já estava debaixo da água fria. ── Você enlouqueceu?
── Por você! ── murmurou baixo.
── O que? ── indagou, os olhos semicerrados dessa vez.
── Quero dizer, não! ── se corrigiu, as bochechas novamente estavam vermelhas e você riu com uma das mãos na cintura.
── Você não tinha visto o pano queimando?
── Eu estava concentrado em olhar para você. ── Sanji, dessa vez, fora sincero e o seu sorriso sumiu por segundos.
Daquela vez Sanji realmente olhava para os seus olhos, não para as suas pernas ou seios como era costumeiro vindo dele. Seu coração disparou levemente, fazendo com que sua mão fosse depositada em cima dele, estava positivamente surpresa com a confissão dele.
── O que? ── tornou a indagar, dessa vez em um sussurro.
── Foi um acidente… ── confessou. ── Estou acidentalmente apaixonado por você, querida.
Seu queixo se ergueu levemente, Sanji era consideravelmente maior do que você, logo era comum que tivesse que olhá-lo assim, ele já olhava para baixo, perdido entre as milhões de razões por ter se apaixonado por você. Por outro lado, você mal conseguia acreditar, o coração do cozinheiro tarado havia sido fisgado e havia sido a sua linha a pesca-lo, suas bochechas ficaram vermelhas em questão de segundos e por um segundo ainda maior os olhos de Sanji estremeceram com medo, a ideia de não ser recíproco era avassaladora.
── Estou apaixonada por você, Sanji! ── assumiu. ── Eu não sei cozinhar, eu deixo o ovo queimar e o macarrão grudar, mas eu venho aqui todos os dias porque é a forma mais fácil de ficar perto de você.
O homem sorriu, seus olhos também pareceram sorrir, pois você notou que os cantos deles também eram puxados quando os cantos dos lábios viravam sorrisos.
── Eu… eu encontrei o meu par e eu tenho certeza absoluta disso quando olho os seus olhos e ouço a sua voz, querida. ── sorriu admirada, aquela era uma confissão avassaladora para o coração.
── Mesmo que eu não saiba cozinhar?
Sanji riu e assentiu.
── Você nunca vai precisar!
E se essa não era a maior confissão de amor que já havia ouvido, você não saberia qual era. O beijou com amor, seus pés ficando nas pontas dos dedos, fazendo Sanji rir em meio ao beijo e lhe erguer pela cintura, era real, ele havia achado o seu par.
──── o Sanji meteu o maior eu te amo possível declarando que a essiene nunca vai precisar se cansar dentro de uma cozinha, eu sou muitooooo boiola por ele, tá?! 😭 espero que gostem.
votem e comentem mores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fiksi Penggemarㅤㅤㅤ⋆ ˑ livro de imagines one piece. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀๑ parte única. ʿʿㅤ ㅤ❛ 02.10.2023. ⠀ ⠀⠀ ⠀𖦹 plágio é crime!