⛈️Capítulo 9

223 17 4
                                    

Boa leitura!! ⚘️⚘️

○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○

Storm não consegue se lembrar da última vez que se sentiu assim. Quanto mais ele pensa sobre isso, mais isso se solidifica diante dele.

Chega a ele em um momento peculiar. Já é tarde da noite, talvez uma ou duas da manhã, quando ele percebe.

Mesmo enquanto McQueen estava em seu apartamento, ele não conseguia evitar o sorriso no rosto.

Ele sabe que já está muito envolvido, ele sabe disso. Mesmo assim, ele não pode deixar de ter a menor esperança de que McQueen sinta o mesmo.

Se, o outro homem sente alguma coisa por ele.

McQueen tinha apenas começado a tratá-lo como um amigo, e Storm não tinha intenção de arriscar isso. Ele então se decide. Ele não vai falar nada. Ele não tem problema em esperar.

Afinal, ele está esperando há anos para correr com McQueen, que tal um pouco mais de tempo para isso?

Especialmente agora, quando o seu desejo está tão próximo que ele quase consegue alcançá-lo.

Agora, embora ele não se importe. Storm deixará o tempo seguir seu curso. Paciência é uma virtude, e Storm está disposto a adotá-la, desde que consiga o que deseja no final.

Storm adormece facilmente naquela noite

Ele acorda com o toque agudo de seu telefone, configurado dessa forma porque é a única maneira de ele acordar de manhã cedo.

Storm leva o telefone ao ouvido.

— Alô? —Ele murmura.

— Storm? Sou eu.

Por um segundo, Storm pensa que é McQueen, e ele sente uma onda de calor subindo por seu rosto antes de perceber que a voz está muito baixa. Em vez do tom brilhante de McQueen, é mais profundo e soa um pouco agravado para ele. Deve ser o treinador dele.

— Ei, Tony. — Storm murmura, mudando para sentar-se na cama.

— Nada de "ei Tony". Você tem muito a me explicar, Storm. Por exemplo, por que diabos você abandonou seu treinamento para ir para Radiator Springs e ficar amigo de Relâmpago McQueen? Ou por que você o trouxe para sua entrevista com Chick Hicks.

— Bem, eu disse que estava saindo de férias.

Storm ouve um suspiro do outro lado da linha.

— Escute garoto. Só estou tentando te ajudar, certo. Você ainda é um jovem piloto. Sim, você é popular, mas para permanecer no topo você precisa estar treinando. Não dirigir para pequenas cidades no meio-oeste para trazer de volta um piloto aposentado que está treinando Cruz Ramirez, que em breve será sua maior competição.

Storm faz uma pausa por um momento, apertando o telefone na mão.

— Você vê que é aí que está errado, Tony. McQueen não está treinando minha maior competição. Ele é meu maior concorrente.

Tony não diz nada por um momento, depois fala.

— Olha, Storm, se não fosse por todos os pilotos da próxima geração assumindo o controle, eu acreditaria em você. Há anos que assisto McQueen correr e sei que ele ainda tem paixão e entusiasmo por isso. Eu sei que é ridículo dizer que ele é muito velho quando ele tem o quê? Em seus trinta e poucos anos? Eu entendo, Storm, mas a questão é que, uma vez que o público decide que um piloto está pronto, tudo fica praticamente gravado na pedra.

— Então acho que cabe a mim e a McQueen mudar essi Tony, porque não vou desistir. Agora, se você puder fazer a gentileza de organizar meu treinamento no centro de corrida Relâmpago McQueen, eu agradeceria. Ah, e estabeleça um plano de treinamento para McQueen também.

Uma Tempestade Precisa de Relâmpago Onde histórias criam vida. Descubra agora