⛈️Capítulo 13

169 19 18
                                    

Boa leitura! ⚘️

○°°○°○°○○°○°○○°○

Storm não é do tipo que fala sobre seus sentimentos. Não, ele os guarda dentro de si, mantendo-os longe de tudo e de todos. Ele geralmente também é bom em esconder isso. É preciso ser uma pessoa muito observadora para descobrir Storm.

E pela aparência desta mensagem de texto, não demorou muito para que alguém descobrisse.

Storm acorda saudado pela luz de seu telefone e uma mensagem.

Ele lê.

"Relâmpago está fofo hoje."

É tudo o que diz, com o emoji sorridente ao lado.

Merda.

Quem poderia ser? Quem o descobriu?

Ele olha para o nome e solta um suspiro de alívio quando vê que é de Emily.

Por mais barulhenta e alegre que seja, ela não dirá nada sobre isso. Storm sabe.

"Cala a sua boca."

Ele responde e começa a se vestir para ir ao centro de treinamento. A julgar pela mensagem dela, McQueen já está lá.

Storm começa tarde hoje e já é hora do almoço quando ele chega ao centro.

Ele vai até o refeitório e encontra McQueen e Cruz sentados a uma mesa.

Ele se aproxima e se senta ao lado de McQueen, se perguntando onde Emily está.

— Onde está a Cosmos Rosa? — ele pergunta, e vê McQueen sorrir ao ouvir o nome.

É um pouco ridículo, não importa como você olhe, embora combine bem com a personalidade dela.

— Ela disse algo sobre tomar café? — McQueen pergunta olhando em volta.

Poucos minutos depois, ela realmente entra com café. Mas não é do centro. Ela foi ao Starbucks para comprá-lo.

Ela se senta à mesa e lhe passa um frappuccino de caramelo com chantilly extra. Parece que ela não esqueceu sua bebida favorita.

McQueen olha para ele.

— O que é isso? — Ele pergunta.

Storm sorri.

— Experimente um gole.

McQueen levanta a sobrancelha e toma um pequeno gole de sua bebida.

Ele faz uma careta.

— Isso é açúcar puro.

— Essa é a ideia. — Storm diz sorrindo.

— Oh, eu trouxe um para você também, e para você! — Emily diz, entregando um café a McQueen e Cruz.

— Ah, hum, obrigado. — McQueen diz, olhando para ele.

McQueen faz uma careta para o café e Storm se inclina para cutucar seu ombro.

— Esse deve ser normal. — Storm diz com um sorriso brincalhão.

McQueen revira os olhos e toma um gole, e balança a cabeça para confirmar que é apenas café normal.

É café preto, então McQueen se levanta para pegar um pacote de açúcar.

— Relâmpago, pega uns biscoitos pra mim pfvr. — Storm pede, observando McQueen balançar a cabeça com o pedido e sair.

Cruz franze a testa.

— Está tudo bem Cruz? — Emily pergunta, preocupação estampada em seu rosto.

Uma Tempestade Precisa de Relâmpago Onde histórias criam vida. Descubra agora