⛈️Capítulo 18

194 23 26
                                    

Capítulo grande pra vocês hoje meus queridos! Peguem um lanchinho e vão se acomodando! Boa leitura ⚘️  comentem e votem para o cap 19 sair logo!!

°○°○°○°○°○°○°○°○•●°○•○•○•

McQueen não sabe o que é pior.

Que eles deveriam correr com os melhores pilotos internacionais do mundo, ou o fato de que todos pareciam saber, exceto ele e Storm. McQueen se vira para ele, o rosto de Storm se contorce, parecendo tão confuso quanto  McQueen se sente.

A multidão ao redor deles está gritando de excitação. Claro que eles estão! A temporada internacional de corridas acontece apenas uma vez a cada poucos anos e, por algum motivo, de repente surge um evento de corrida patrocinado com pilotos de todo o país? As coisas não estão fazendo nenhum sentido.

Por que o Sr. Sterling não lhes contaria se houvesse uma corrida? McQueen e Storm só descobriram o evento há dois dias.

Como todos os pilotos internacionais chegaram aqui tão rapidamente? Mais importante ainda, se todos os outros pilotos soubessem da corrida, dois dias seriam muito curtos para tomar providências para que seus carros fossem trazidos para os EUA.

Algo sobre isso não faz sentido.

Assim que a multidão ao redor de McQueen se acalma, ele vê que o Sr. Sterling está prestes a falar novamente, com a mão levantada para um dos maiores Simuladores do Centro de Treinamento.

— Como vocês podem ver aqui, estes são os participantes escolhidos para a corrida de hoje. — Sr. Sterling diz gentilmente para a multidão.

McQueen olha para a tela. Ele encontra seu nome escrito primeiro, Storm está abaixo dele. Ele vê Cruz listado em terceiro, depois Francesco, e depois mais 15-16 pilotos estrangeiros listados.

Essa coisa toda é mais que estranha ainda, McQueen não sabe ao certo por que apenas ele, Storm e Cruz estão correndo, especialmente porque o Centro de Treinamento parece ter muitos outros pilotos.

— Quando a corrida deve começar? — Uma pessoa ansiosa na multidão pergunta.

Sterling sorri do alto, os olhos pousando em McQueen.

— Oh, tenho certeza momentaneamente. Afinal, estamos entre as lendas do automobilismo do nosso tempo.

McQueen fica ali atordoado enquanto pilotos de todo o mundo se voltam para olhá-lo surpresos. Ele é mais velho que a maioria deles e não é segredo que sua última temporada foi a pior de sua carreira no automobilismo.

Até os patrocinadores estão olhando para ele, com os olhos arregalados de surpresa por McQueen estar aqui. E ainda planejando correr com todos.

O que o Sr. Sterling está fazendo? No início, não parecia que ele queria que McQueen corresse tão publicamente até que sua velocidade melhorasse. Então, por que fazê-lo correr sem preparação?

Storm cutuca seu ombro, felizmente desviando sua atenção das múltiplas pessoas olhando para ele e dos numerosos pensamentos que assolam sua mente.

— Devíamos correr agora?! — Storm sussurra, mais nervoso do que McQueen o viu.

McQueen entende completamente. Quando fez uma turnê internacional, ele treinou meses antes para se preparar. Enfrentando os melhores pilotos do mundo, você não pode se dar ao luxo de relaxar.

E agora... eles deveriam correr contra eles em poucos minutos.

McQueen olha para as listas de pilotos e, surpreendentemente, ele não reconhece a maioria dos nomes. Não há nenhum piloto de sua turnê de alguns anos atrás além de Francesco. Isso o faz se perguntar se todos eles também se aposentaram. Eles tinham quase a mesma idade, então foram substituídos por pilotos mais novos?

Uma Tempestade Precisa de Relâmpago Onde histórias criam vida. Descubra agora