⛈️Capítulo 7

264 23 6
                                    

Pfvr estrelinhas, votem bastante e comentem para sair o próximo capítulo mais rápido ⚘️❤️‍🩹 Boa leitura!

□■□■□■□■□■□■□■□■□■□

McQueen parece hesitante sobre esta noite. Não muito nervoso, porque Relâmpago McQueen nunca fica nervoso. Ou pelo menos Storm nunca o viu nervoso.

Mas agora ele parece um pouco... diferente do normal. Isso não é nada para se preocupar. Ele é o Relâmpago. Ele vai ficar bem. Além disso, McQueen concordou com isso. Ele deve querer mostrar ao mundo que ainda não terminou as corridas. Ou isso ou ele realmente quer superar Chick Hicks. Storm sabe que os dois têm uma rivalidade. Eles sempre tiveram isso.

Chick Hicks tem ciúmes de McQueen desde o primeiro dia em que ele pisou na pista.

Ele tira as mãos dos ombros de McQueen depois de um minuto. Mantê-los ali por muito tempo seria suspeito. Então ele os enfia nos bolsos.

Parece que McQueen vai dizer algo para ele, mas antes que ele possa ouvir um barulho alto:

— MCQUEEN! — Vindo pela entrada.

Storm se vira e vê Mate correndo até eles, com Luigi e Guido atrás.

— Mate! — McQueen diz sorrindo para ele.

O Relâmpago parece melhor agora.

— Como foi?! — Luigi pergunta.

McQueen conta aos três tudo o que aconteceu.

— Um programa de entrevistas? — pergunta Guido, parecendo mais interessado em conferir a tecnologia do centro de treinamento.

— Sim. — Storm responde.

— É UMA ÓTIMA IDEIA! — Mate grita, fazendo Luigi estremecer ao lado dele e Guido olhar para ele como se ele fosse uma criança.

Relâmpago rir. Ele deve estar acostumado com Mate alternando entre oitavas a qualquer momento. Storm, por outro lado, fica um pouco desanimado por poder mudar de astuto e silencioso para barulhento e mais barulhento sem pensar.

— Eu também acho que sim, Mate. Na verdade, foi ideia de Storm.

Mate se vira para ele.

— Bem pensado, amigo! — Ele diz, dando-lhe um tapinha amigável nas costas.

Storm acena com a cabeça. Não que muitas pessoas o chamem de amigo. E ele só levou tapinhas nas costas de uma ou duas pessoas em sua vida.

Mate é naturalmente amigável com todos que ele supõe.

O treinador de Storm não tem ideia de que McQueen virá com ele esta noite. Ninguém faz. Storm imagina que o plano inicial era conversar com Chick Hicks sobre suas habilidades em corridas. Ou talvez onde ele desapareceu nos últimos dias. Storm não tem intenção de dizer isso ao público. É problema dele.

Ninguém vai querer falar sobre isso de qualquer maneira. Não quando Relâmpago McQueen aparece do nada sem ser convidado. Storm pode imaginar a emoção do público. Ele também está ansioso por isso. Ele quer ver McQueen correndo com confiança como sempre fez. Ele quer que o mundo veja isso.

Ele sabe que McQueen também quer isso. Ele é muito humilde para dizer isso. Muito gentil para querer algo egoísta. Não como Storm, que tem desejos egoístas passando por sua mente o tempo todo.

McQueen adora correr. Ele adora quando seus fãs estão torcendo por ele, ele adora a emoção das corridas, o desafio delas. Ele gosta de vencer, mas isso não é tudo, o fim de tudo para ele. Afinal, não foi a perda de McQueen que destruiu suas esperanças de competir. Foram seus fãs.

Uma Tempestade Precisa de Relâmpago Onde histórias criam vida. Descubra agora