⛈️Capítulo 20

228 27 26
                                    

Pra acabar com a ansiedade de vocês (e não pagar a terapia de ninguém) o capítulo 20! ♡ Boa leitura! Votem e comentem pra eu postar o cap 21⚘️

°○°○°○°○○°○°○°○°○°•

Meros segundos.

Foi o suficiente para que as coisas acontecessem.

O tiro aconteceu incrivelmente rápido, e assim que McQueen teve certeza de que iria morrer, foi quando viu Storm passando por ele.

Aconteceu em uma fração de segundo, fazendo seu cérebro lutar para reconhecer o que realmente havia acontecido.

Ele gritou por Storm quando a compreensão o atingiu. A bala atingiu Storm.

Depois desse tempo tudo pareceu confuso. McQueen não conseguia se concentrar em nada além de Storm, deitado no chão a poucos metros dele.

Ele se lembra de Sterling xingando, gritando que Storm não deveria estar lá.

Houve muitas vezes em que McQueen se sentiu impotente antes. Como se ele fosse incapaz de fazer a diferença nas coisas. Ele pensou isso antes correr algumas vezes.

Porém, nunca em sua vida ele se sentiu tão desamparado.

Ele ficou ali sentado, contido, a pele queimando contra as cordas enquanto ele se arrastava contra elas, procurando qualquer saída possível. Ele se esforça mais, sentindo o material áspero roçar contra ele.

Ele não pode fazer nada.

Ele grita o nome de Storm, desejando desesperadamente que as cordas se rompam. Para Storm se levantar, a bala apenas passando de raspão, para Cruz mudar de ideia e salvá-los. Inferno, ele desejava qualquer coisa que o fizesse acreditar que as coisas ficariam bem.

É difícil lembrar. Difícil lutar contra a culpa e a confusão que distorcem sua mente. A amarga emoção da traição fazendo lágrimas quentes e úmidas borbulharem na superfície. Ele se sente inútil quando olha para Storm, o rosto contorcido de dor.

Ele parece tão pequeno deitado no chão, parece tão frágil e magoado que McQueen esquece o quão jovem Storm é.

Ele está gritando. Isso pelo menos ele sabe. McQueen estava gritando em meio à loucura, gritando por Storm. A única pessoa na sala em quem ele ainda confiava, a única pessoa naquele momento em quem ele queria estar ao lado, seguro.

Ele encontra os olhos de Storm, incapaz de se desvencilhar. Há uma aceitação alí.

Um conhecimento gentil e relutante do que está por vir.

Não há fogo brilhando atrás de seus olhos, nenhuma determinação teimosa para lutar contra isso.

Embora McQueen perceba que a arma de Sterling está a poucos centímetros da cabeça de Storm, não há como lutar contra isso.

Ele vê os lábios de Storm se movendo em uma mensagem final para ele.

Três palavras.

Relâmpago grita mais alto, puxando as cordas com toda a força que tem. McQueen fica paralisado, incapaz de fazer qualquer coisa enquanto a arma de Sterling se alinha com a cabeça de Storm.

Ele deseja um milagre então. Deseja qualquer coisa nestes últimos momentos que os salve.

Algo acontece.

Acontece tão rapidamente que McQueen se pergunta se é apenas uma invenção de sua imaginação quando Finn McMissile aparece em seu smoking prateado. Irrompendo na sala como uma espécie de super-herói, Mate e Holley logo atrás dele.

Uma Tempestade Precisa de Relâmpago Onde histórias criam vida. Descubra agora