Boa leitura ⚘️
○°○○°○°○°○°°○
Storm está esgotado.
Fisicamente, mentalmente, ele diria emocionalmente também, mas ainda não chegou lá. Ele não pode dizer que esperava que o karting e um jogo de tabuleiro fossem tão exaustivos, mas ei, pelo menos ele se divertiu. E ele estava com McQueen.
Ele faz parte da gangue agora. Um pequeno sorriso surge na parte inferior de seus lábios. As coisas estão bem. As coisas estão muito boas.
Storm não consegue tirar da mente o sorriso brilhante de McQueen. Ele não consegue se livrar do calor que sentiu quando McQueen e ele trabalharam juntos como uma equipe. Isso fez Storm se sentir especial, como se eles fossem um casal, já que a única razão de isso ter acontecido foi porque Mate decidiu começar uma briga de balão d'água.
Storm não ficou particularmente satisfeito por ter seus jeans skinny encharcados, mas ele tem que admitir que Mate tornou tudo muito mais divertido.
Embora neste ponto McQueen pudesse dizer a Storm que ele queria observar as nuvens e Storm pensaria que é a coisa mais emocionante que ele já fez.
Embora não sejam as nuvens que ele estaria observando.
Ele caminha pelo corredor e entra no banheiro, percebendo como McQueen deixou suas roupas para trás. Oh, bem, ele daria a ele mais tarde.
Ele volta para a cozinha para comer outro biscoito. Deus, ele se sentiu estúpido quando McQueen estava brincando com ele hoje sobre sua vizinha. Sem dúvida ele estava esperando uma linda jovem, por que não? Foi exatamente assim que Storm fez a situação parecer, apenas para irritar Cruz.
Hoje estava perto. Estava na ponta da língua de Storm dizer a McQueen que gostava dele, especialmente quando McQueen começou a provocá-lo sobre gostar de mulheres mais velhas. O que ironicamente não poderia estar mais longe da verdade.
Storm só teve desejo de estar com uma pessoa, desde que era adolescente e essa pessoa não é mulher.
Claro que ele teve casos ocasionais aqui e ali, mais por experiência, nada mais. Antes de conhecer McQueen, de realmente conhecê-lo, ele tinha fantasias irrealistas de conhecê-lo e de alguma forma ser capaz de impressioná-lo.
O que, claro, nunca aconteceria, exceto em seus... sonhos de adolescente.
Ele está feliz que nada disso realmente aconteceu, porque ele teria se lascado e muito. Mesmo agora, McQueen provavelmente está alheio a seus sentimentos, ele não consegue se imaginar tentando transmiti-los em uma interação como ele sempre pensou que aconteceria... em suas bem... fantasias.
Não. Essa situação é mais delicada. Ele precisa jogar com mais segurança. Precisava ser amigo de McQueen antes de poder ser qualquer outra coisa.
Ele também não está fora da zona de perigo. Só porque ele finalmente admitiu para si mesmo que gosta de McQueen não significa que McQueen retribuirá. Ele tem que fazer algo sobre isso.
Ele não pode simplesmente deixar isso como está e dormir como se nada, porque agora ele conhece McQueen pessoalmente.
Agora ele está com McQueen praticamente todos os dias. Ele não quer se mover muito rapidamente e assustá-lo, mas está ficando cada vez mais difícil ficar quieto. Especialmente quando outras pessoas estão começando a descobrir isso.
Não demorou muito para Emily, e Storm tem uma leve suspeita de que Mate também sabe de algo.
Na verdade, o único que parece estar completamente alheio a isso é o McQueen. O que é hilariamente irônico e extremamente frustrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tempestade Precisa de Relâmpago
أدب الهواةJackson Storm pode ser um piloto arrogante, mas ninguém pode negar que ele tem habilidade. Então, por que Cruz Ramirez de todas as pessoas está passando por ele na pista em seu carro de corrida amarelo brilhante, com o número de corrida de Relâmpago...