Boa leitura! ⚘️
°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○
McQueen já esteve em cenários mais confusos antes, mas ele acorda um pouco desorientado quando reconhece imediatamente que o quarto em que está não é o seu.
O quarto ainda está escuro, muito mais escuro do que ele estava acostumado, porque há cortinas blackout nas janelas, ele percebe de cara.
Demora um minuto até que os acontecimentos da noite passada invadam sua mente como uma escavadeira, as coisas que aconteceram depois que ele faz contato visual com os lençóis escuros da cama que não são os dele.
Storm, ele lembra. Este é o quarto do Storm.
Ele voltou aqui ontem à noite.
Para... confortá-lo? Tranquilizá-lo?
Para ser honesto, McQueen não tinha certeza do que aconteceria quando ele voltasse da visita aos amigos na noite passada. Ele certamente não esperava que Storm fosse tão... romântico? Aberto com seus sentimentos.
Não... certamente foi uma surpresa.
McQueen está acostumado com Storm mantendo a conversa neutra, apenas frases curtas ou outras coisas, a menos que estejam falando sobre corridas. Ele quase nunca perguntava diretamente a McQueen sobre algo romântico.
Storm, porém, esse tempo todo... gostou dele.
E ontem à noite...
Eles dormiram na mesma cama! O rosto de McQueen fica vermelho com a percepção, provavelmente combinando com a pintura brilhante de seu carro.
Eles também se beijaram, e Storm... Storm disse que o amava. Amor. Uma palavra que McQueen já levou muito a sério no sentido romântico muitas vezes antes. Uma palavra que ele não tinha ideia que ouviria tão de repente, especialmente de Storm.
Sua mente vagueia para Sally incontrolavelmente, e como o relacionamento deles foi puramente amizade por tanto tempo, antes que McQueen pudesse finalmente se tornar homem e convidá-la para sair. Storm não é Sally, no entanto. Eles devem estar o mais distantes possível um do outro em termos de personalidade.
E em termos de idade, pensa uma parte dele. Storm tem vinte e dois anos, o que o coloca treze anos mais novo que ele.
Mesmo assim, McQueen gosta dele.
Mesmo que Storm tenha entrado em sua vida como o novato impetuoso que ele conhecia muito bem, McQueen nunca viu Storm da mesma forma que Doc via McQueen.
McQueen nunca pensou em Storm como outra coisa senão um amigo... bem, até um ou dois dias atrás.
E Storm, bem... não há dúvida sobre como ele se sente em relação a McQueen.
Storm confessou literalmente seu amor por ele.
Mais uma vez, McQueen fica maravilhado com sua incapacidade de perceber esse tipo de coisa. Se Mate e Guido souberam semanas antes dele, então ele não deveria pelo menos ter tido uma ideia? Ou não deveriam pelo menos ter contado a ele?
Não, ele percebe quando pensa sobre isso. Se tivesse sido Luigi ou Guido, ou mesmo Mate quem fosse contar sobre os sentimentos de Storm, McQueen teria pensado que eles estavam brincando.
Ele provavelmente teria mencionado isso para Storm também, rindo como se fosse uma espécie de piada. Storm esconderia bem na frente dele... não querendo que McQueen visse como isso o machucava.
Ele imagina isso em sua mente com muita clareza. A mesma expressão triste que ele tinha na noite passada ocorre na ilusão, e McQueen torce as mãos desajeitadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tempestade Precisa de Relâmpago
FanficJackson Storm pode ser um piloto arrogante, mas ninguém pode negar que ele tem habilidade. Então, por que Cruz Ramirez de todas as pessoas está passando por ele na pista em seu carro de corrida amarelo brilhante, com o número de corrida de Relâmpago...