Boa leitura! ⚘️ Amo ler os comentários de vocês!!
○°○°○°○°○°○°○°
Storm não sabe a última vez que sentiu tanta raiva. Ela se espalha por ele, fazendo com que suas mãos segurem o volante com mais força. Seu rosto está vermelho de vergonha e raiva.
Seria mais fácil lidar com a sua raiva se ela fosse dirigida a uma fonte específica, mas não é o caso.
Storm está com raiva de Cruz por arruinar sua confissão, ele está com raiva de Sterling por colocar toda essa pressão de corrida sobre todos, e ele está com raiva de McQueen por ser tão alheio ao que está bem na frente dele.
Então agora, onde isso os deixa?
Storm não sabe. Ele não sabe mais o que McQueen deve pensar dele. O completo choque e raiva no rosto de McQueen na sala do simulador…
Storm nunca o tinha visto tão zangado, e ele estava sofrendo com isso. Quando Storm pensa sobre isso, McQueen é bem protetor com seus amigos. Eles vêm primeiro... e da perspectiva de McQueen...
Storm realmente não quer saber o que ele exatamente era considerado.
Suas palavras anteriores ecoam continuamente em sua mente. “A única razão pela qual ela está aqui é por sua causa, McQueen!”
Ele segura o volante com mais força, acelerando mais rápido pelas ruas escuras.
Ele tem muito orgulho.
Storm sempre foi assim. Ele sempre precisou ser assim, porque o mundo das corridas não é para gente mole. É para os fortes. Para quem pode correr sem reclamar. É destinado a pessoas que acreditam em si mesmas.
Storm nunca foi do tipo que adoça as coisas para ninguém. Muito menos para Cruz, que nada fez para ganhar seu respeito desde o dia em que a conheceu.
Storm gostaria de atribuir tudo ao ciúme irritante que o abala por todos os lados. Seria mais fácil assim, se ele pudesse dizer a McQueen o quanto ele ficou com ciúmes por ter dado a ela seu número de corrida no começo.
Que Storm treinou durante anos para chegar às grandes ligas, apenas para ter uma chance de correr com McQueen e depois ver Cruz aparecer com facilidade.
Ver McQueen entregar seu lugar tão facilmente para ela, deixá-la terminar o Florida 500 em seu lugar.
Ele estava com ciúmes, é claro. Não por sua habilidade ou personalidade em corridas, mas por causa de sua proximidade com McQueen.
Storm sai do carro com raiva quando chega ao prédio, fechando a porta com força atrás de si.
Agora que ele consegue enxergar além da nuvem de raiva que o fez deixar o Centro de Treinamento tão rapidamente, surge outro problema evidente.
Sterling.
Sterling foi quem decidiu que essa corrida aconteceria no Centro de Treinamento. Em parte, a culpa é dele pela briga que começou. Se Sterling não tivesse organizado esta corrida tão repentinamente, Cruz, junto com ele e McQueen, teriam tido mais tempo para se preparar.
Então talvez ela tivesse terminado em uma posição mais alta no ranking e não precisaria chorar para McQueen sobre seu desempenho.
Que possível razão Sterling poderia ter tido para contar a todos os pilotos estrangeiros sobre a corrida, mas não a eles? Ele era o patrocinador deles. Era do seu interesse garantir que eles soubessem, se ele queria que eles vencessem.
Storm passa as mãos pelos cabelos. Ele gostaria de se importar mais com isso no momento, mas a idiotice de Sterling tem pouca importância quando Storm está avaliando se McQueen ainda gosta dele ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tempestade Precisa de Relâmpago
FanficJackson Storm pode ser um piloto arrogante, mas ninguém pode negar que ele tem habilidade. Então, por que Cruz Ramirez de todas as pessoas está passando por ele na pista em seu carro de corrida amarelo brilhante, com o número de corrida de Relâmpago...