Pfvr, votem e deixem seus comentários! 🥺
Boa leitura!!⚘️○°○°○°○°○°○°○°○°
Storm acaba dormindo mais do que pretendia. Ele sabe disso porque, quando verifica o telefone na mesa de cabeceira, percebe que dia é. Ele dormiu por cerca de dezesseis horas. Ele estava tão cansado. A onda de açúcar e cafeína parou depois de um tempo, e ele mal conseguia manter os olhos abertos.
Ele deita na cama por um minuto antes de se levantar. Esta é a segunda noite de Storm dormindo aqui, e porque ele estava tão cansado na outra noite que não teve muito tempo para explorar. Storm leva um tempo para revistar o quarto. Ele ainda não consegue acreditar que está dentro da casa de McQueen. É tão estranho estar aqui, mas ele gosta. A casa de McQueen também é legal, é grande.
Ele continua sua exploração inocente da sala e se vira para a cômoda de um lado. Ele vê um porta-retratos dentro de uma das gavetas quando a abre. Storm o puxa para examiná-lo e percebe que está coberto de poeira. Quando ele limpa, ele vê McQueen parado ao lado de uma garota.
Na foto, McQueen parece mais jovem, como se tivesse vinte e poucos anos. A garota ao lado dele é bonita. Ela não é do gosto de Storm, mas é bonita. Ela está sorrindo largamente, e ela tem olhos azuis vibrantes. Não são azuis como os de McQueen, eles não parecem tão amigáveis. Ela tem cabelos castanhos compridos e parece magra na foto. Storm pode ver porque McQueen gostava dela. Relâmpago está com o braço em volta dela e está radiante para a câmera. Ele vê a escrita na parte inferior da imagem. “Eu e Sally 2006.”
2006! Ele a conhece há tanto tempo?
Storm sente uma pontada de ciúme em seu estômago. Ele a sacode. Afinal, “Sally” não está aqui agora. Ela e McQueen claramente não estão em boas condições se ele enfiou a foto deles juntos em uma gaveta para que ele não tivesse que olhar para ela.
Storm tenta manter o sorriso em seu rosto sob controle. Ele não deveria estar feliz porque as coisas não deram certo entre eles, mas ele está. Além disso, que tipo de namorada ela era se nem deixava McQueen guardar seus troféus em casa. Sua casa.
Storm enfia a moldura de volta em seu lugar original e fecha a gaveta. Bom momento também, porque ele ouve uma batida na porta do quarto. Ele observa McQueen abri-la e cumprimentá-lo. Ele entrega a Storm outro conjunto de roupas e diz que ele pode tomar banho se quiser.
Assim que McQueen sai, Storm age rapidamente. Ele se veste com as roupas de McQueen novamente. Ele deu a Storm outro par de jeans desbotados e uma camiseta. Ele gosta de usar as roupas de McQuenn. Elas são soltas e confortáveis nele, muito diferentes de seu traje normal de calças justas e roupas escuras.
Storm escova os dentes com a escova sobressalente de McQueen e passa a mão pelo cabelo antes de ir para a cozinha.
McQueen está sentado à mesa da cozinha quando Storm sai, e ele está lendo um jornal. Ele sorri para Storm, Storm sorri de volta. Agora que McQueen não o despreza mais, as coisas têm sido muito agradáveis.
McQueen tem um copo de suco de laranja na mesa e serve um copo para Storm.
— Obrigado.
— De nada.
O telefone de Storm vibra em seu bolso. Ele vê outra chamada perdida de Tony. Ótimo. Ele silencia o telefone. Ele vai lidar com isso mais tarde. McQueen percebe, mas não diz nada.
Ele diz a Storm que eles precisam ir à cidade e verificar seu carro. Storm acena com a cabeça e, alguns minutos depois, eles começam a caminhar até a cidade. Radiator Springs é uma cidade menor do que Storm está acostumado. Não é ruim embora. Dá uma atmosfera amigável. Este é o tipo de cidade onde todo mundo conhece todo mundo, e a maioria dos habitantes parecia receptivo a ele agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tempestade Precisa de Relâmpago
Fiksi PenggemarJackson Storm pode ser um piloto arrogante, mas ninguém pode negar que ele tem habilidade. Então, por que Cruz Ramirez de todas as pessoas está passando por ele na pista em seu carro de corrida amarelo brilhante, com o número de corrida de Relâmpago...