Capítulo 05

267 39 1
                                    


Anny Miller

Assim que cheguei na empresa as meninas da recepção me reconheceram, liberaram minha passagem para o elevador, e me informaram que até o final do dia eu já teria meu crachá e minha digital já estaria liberada, assim não precisaria ficar esperando na recepção, era só colocar minha digital na catraca e ir para o elevador.

Quando cheguei no vigésimo andar dona Matilde estava me aguardando, fiquei surpresa, cheguei vinte minutos mais cedo e ela já estava aqui me aguardando.

Ela fez um breve tour pela empresa, me apresentou alguns gerentes de setores nos quais eu teria mais contato por conta de relatórios, quando subimos para a presidência ela me mostrou a agenda do Sr Vicenzzo , mostrou o cronograma das reuniões , explicou que tudo tinha que ser seguido à risca.

Teria que acompanhar o Sr Vicenzzo nas reuniões e anotar todas as pautas que fossem importantes, e depois lançar tudo no sistema para fechar a ata da reunião.

Quando faltava vinte minutos pra dar 9:00 o Sr Vicenzzo chegou, ele comprimento rapidamente com um "Bom dia" e entrou para sua sala, mesmo que tenha sido rápido percebi que ele me olhou dos pés à cabeça, quando sai de casa conferi várias vezes se estava apresentável diante do espelho.

Hoje o dia amanheceu um pouco frio e nublado, então escolhi colocar uma calça social preta que tem um caimento muito bom no meu corpo, vesti uma blusa social branca com tecido em seda, no colarinho tem pequenas pedrarias pretas que dar um toque bonito e elegante, nos pés coloquei um scarpin banco fosco que gosto muito.

Respirei fundo e falei mentalmente que não havia nada de errado na minha vestimenta, estou dentro dos padrões da empresa, sempre gostei de me vestir bem, minha tia por parte de mãe tem uma confecção de roupa feminina, então ela sempre fazia modelos novos e eu sempre era a primeira a usar, tenho muita roupa lindas que minha tia fez, quando uso muitas mulheres ficam encantada então aproveito pra indicar o trabalho dela, hoje ela já tem uma grande demanda, tem até funcionários pra conseguir dar conta.

Acompanhei dona Matilde até a sala do Matteo, para passar a agenda, depois que falei o cronograma de hoje ele agradeceu, ontem eu achei ele lindo, hoje ele está irresistível, com um terno claro com uma camisa social azul claro que combina com seus olhos, quando ele sorriu me agradecendo eu senti meu rosto ficando quente,
Me repreendo mentalmente pela minha atitude, daqui a pouco ele vai achar que tenho algum problema, sorri e pedi licença pra me retirar da sala, quando estou saindo da sua sala senti seu olhar sobre meu corpo, andei mais rápido que pude pra fora da sala, assim que fechei a porta respirei fundo, Matteo desperta algo em mim, não sei explicar, mas meu corpo reage de forma instantânea perto dele.

Restante do dia foi uma correria mas dei conta de tudo, dona Matilde disse que aprendo muito rápido, acompanhei Matteo em algumas reuniões, editei alguns contratos, almocei em um restaurante perto da empresa, quanto mesmo esperei já deu a hora de ir embora, Matteo saiu mais cedo, se despediu e pediu pra já deixar organizado a agenda de amanhã, assim que terminei tudo peguei minhas coisas, chamei um Uber e fui pra casa.

....................................

Não julgo a Anny, até eu não resisto de tanta beleza.
Da uma estrelinha aí gente ⭐

Seus Efeitos Onde histórias criam vida. Descubra agora