Anny Miller
Recomendado para maiores de 18+
É assustador conhecer uma pessoa tão pouco tempo e sentir essa ligação, sempre fui um pouco tímida e reservada, mas quando estou perto de Matteo tudo muda, meu corpo tem vida própria, não há espaço para timidez, meu corpo clama para sentir seu toque.
Seu beijo é o paraíso, beijar desse jeito deveria ser crime, Matteo me deposita sobre o chão, sem desgrudar nossas bocas, seu corpo cobre o meu, ele desce beijos sobre meu pescoço até chegar em meus seios, sinto minha pele arrepiar, ele retirar meu top e me olha com admiração, com desejo, minha respiração está alterada, Matteo beija meus seios demoradamente seu toque é firme, não consigo controlar os gemidos que sai da minha boca, meu corpo está quente, a luz da fogueira deixa sua pele dourada, seus olhos esta azul escuro, ele está ainda mais sexy, ele desce uma trilha de beijos por minha barriga, quando chega na calcinha ele para e me observa, sei que ele quer ter certeza se realmente estou bem, que tudo isso não é um erro, meu corpo está em chamas, nem lembro que estou ferida.
Matteo retira a pequena peça e me devorar com os olhos, ele volta e me beijar, é tanto desejo que sinto meu corpo queimando, puxo seus cabelos com força e o beijo com luxúria, sua barba arranha minha pele, torna tudo mais prazeroso, mais selvagem.
-Há pequena você é fodidamente sexy sabia? A realidade é bem melhor que meus sonhos, seu cheiro me deixa louco — Matteo fala com a voz rouca.
Matteo me beija com luxúria, sinto minha excitação ir ao infinito e além, puxo seus cabelos com força, seu gemido sai alto me fazendo arder mais por ele, saber que ele já havia sonhado ou imaginado nós dois juntos me deixou com ego lá em cima.
Matteo se ergue e sem cerimônia tira sua calça, logo após tira sua cueca box, sem dúvida ele foi feito pelos deuses, seu peitoral bem definido, as coxas grossas, membro ereto batendo continência todo orgulhoso, não tem nada que não seja lindo nesse homem.
Ele volta a cobrir meu corpo com o seu, me beija de uma forma quente, ele toca em minha intimidade fazendo meu corpo arquear, um gemido alto sai dos meus lábios, não consigo raciocinar direito.
-Calma pequena, você não pode fazer esforço… você é perfeita Anny…está tão pronta para mim.
Ele continua me estimulando, enquanto suas mãos fazem mágica em meu ponto sensível, sua boca continua sugando meus seios que já estão rijo e sensíveis, não consigo controlar meus gemidos, até que sinto meu corpo tremer e meu orgasmo vir forte, arqueiro meu corpo gemendo seu nome, cravo minhas unhas em suas costas, tento acalmar minha respiração, ele me olha com um sorriso nos lábios, então sinto seu membro na minha entrada, ele desliza devagar, solta um gemido animalesco, sem tirar os olhos dos meus, quando ele está totalmente dentro de mim ele começa a se mover, no começo ele se movimenta devagar, depois vai aumentando a velocidade, sua boca cobre a minha com força, ele está tentando se controlar, sinto outro orgasmo vir, ainda estou sensível, arranho suas costas tentando aliviar a sensação, mordo seu lábio com excesso de força,então tive um orgasmo pela segunda vez.
Matteo continua se mover até soltar um gemido bruto, sinto o peso do seu corpo sobre o meu, acaricio seus cabelos até nossa respiração voltar normal.
Matteo se ergue e me olha com ternura, seus cabelos estão desalinhados e colados em seu rosto por conta do suor, sua face está avermelhada e sua respiração descompensada.
-Você está bem? Eu machuquei você?
O tom de sua voz mostra preocupação.
-Eu estou ótima, você não me machucou, estou me sentindo melhor que antes, acho que devíamos fazer isso mais vezes.
Matteo dá uma risada gostosa quando me ouve .
-Pequena se você em recuperação é assim, imagina quando estiver totalmente recuperada.
Ele pega a camiseta seca dele e me veste, fica parecendo um vestido em mim, ele alimenta o fogo e vem se deitar, ele me puxa para seus braços e começa acariciar minhas costas, logo seu corpo aquece o meu, o sono começa a chegar, e dessa vez eu durmo com um sorriso no rosto, sem medo da chuva, seus braços tem me feito sentir segurança, tem se tornado meu porto seguro.
................................................... .Esses dois juntos são fogo e gasolina
Chama os bombeiros 🔥Ótimo domingo 💞
Votem e comentem 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Efeitos
RomanceMatteo Vicenzzo um CEO viciado em trabalho, gosta de sempre estar no controle de tudo, até que descobre que estão usando sua empresa para trabalhos ilegais, então ele decidi ir resolver esse problema e tentar descobrir quem é o traidor. Só não estav...