Matteo VicenzzoHoje meu dia vai ser muito agitado, tenho duas reuniões importantes, muitos documentos para avaliar, e alguns dossiê para ser entregues, levantei cedo para me exercitar, minha rotina é muito corrida então me exercito pela manhã, tomo um copo de suco e decido ir mais cedo para o escritório, se eu conseguir adiantar uns documentos vai ser melhor pra mim, coloco meu terno escuro, quando estou saindo vejo que a chuva começou a engrossar, meu motorista não consegue parar na frente da empresa por conta do trânsito, então eu desço onde estou, quando vou atravessar a rua, sinto a água gelada batendo em mim.
Um filho de uma puta passa com carro na poça de água, e joga a água em cima de mim, meu ódio subiu a nível superior, meu dia já começou com algo que odeio "imprevisto", entro na empresa sem falar com ninguém, minha raiva é tanta que sinto até meu corpo quente, quando chego no andar vejo que a mesa da Anny está vazia, não deu o horário dela ainda, então entro no meu escritório e vou direto para o banheiro, tomei um banho rápido, coloquei somente as calças, já pedi pro meu motorista trazer uma camisa limpa, quando sai do banheiro percebo uma figura parada no meu escritório, quando ergo a cabeça dou de cara com a Anny me observando, ela encara meu peito demoradamente, vai subindo o olhar até olhar em meus olhos, nesse momento vejo que ela percebe que está me secando, dou um sorriso quando vejo ela corando enquanto fala.
-Des, desculpa Sr Matteo, não sabia que o senhor tinha chegado, fui buscar um café, quando desci percebi a porta aberta.
Ela fala tão rápido e evitando me olhar, percebi que gosto de ver ela corando, então ando em direção a ela só pra ver ela fica mais encabulada, e se eu der sorte ver ela corando novamente.
-Bom dia Anny, tive um pequeno acidente na entrada da empresa, meu motorista vai trazer uma camisa limpa ,por favor quando ele chegar você recebe pra mim.
Ela assente olhando para todos os lados, menos pra mim, ela vira rapidamente pra sair do meu escritório, então o aroma do perfume dela chama minha atenção, um cheiro doce mas não um doce enjoativo, um cheiro único.
Observo ela saindo da minha sala, não tem como não olha o movimento do quadril dela quando anda, ela é toda graciosa, impossível não notar,.
Até que essa manhã não foi tão ruim, fez bem para meu ego ver que Anny fica envergonhada perto de mim, já tinha notado ela fica corada quando fala comigo, e evita ficar me olhando por muito tempo.A querida Anny se você soubesse que sei outras maneiras de fazer uma mulher corar.
...............................
Eita Anny, quem meche com fogo acaba se queimando.
Queima eu 🙋🤣🤣🤣
Votem ⭐
Comentem .
Bjs da izzy 💕 y
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Efeitos
RomanceMatteo Vicenzzo um CEO viciado em trabalho, gosta de sempre estar no controle de tudo, até que descobre que estão usando sua empresa para trabalhos ilegais, então ele decidi ir resolver esse problema e tentar descobrir quem é o traidor. Só não estav...