Capítulo 42

174 21 2
                                    


Matteo Vicenzo

Escuto vozes ao meu redor, abro os olhos e tento me acostumar com a claridade, estou em uma cama de hospital, meu braço está imobilizado, ainda sinto meu ombro doer, dou um gemido de dor quando tento me mover, aquele filho da puta realmente me deu uma surra, nesse momento reconheço o rosto dos meus pais, os dois estão na minha frente, minha mãe está chorando, meu pai está com os olhos cheios de lágrimas, na hora não consigo acreditar que são eles na minha frente, será que morri e estou sonhando com eles? Ou será que é uma despedida? Fico sem ação no momento.

Minha mãe rapidamente me abraça apertado, eu sinto um grande desconforto, mas não falo nada, sentir esse abraço é reconfortante, então significa que tudo acabou? Estamos salvos? A última lembrança que tenho é de ouvir dois tiros muito alto e o corpo de Jack cair sobre o meu.

-Filho, graças a Deus você acordou, você quase me matou do coração menino, nunca mais você sai bancando o herói, achei que tinha te perdido pra sempre - Minha mãe fala chorando muito.

-Como você está se sentindo filho? Vou avisar o médico que você acordou... estava orando por você. - Meu pai fala emocionado.

Deixo as lágrimas escorrer livremente, foram dias difíceis, poder ver eles e ver que saímos vivos me dá um alívio, Anny vem em meu pensamento, espero que ela esteja bem.

-Estou bem, um pouco de dor, mas nada absurdo, cadê Anny? Ela também está nesse hospital?

-Sim, ela está em outro quarto, ainda está dormindo, o médico falou que a medicou para que ela descansasse bastante, e você passou por um cirurgia na costela, graças a Deus a facada não atingiu nenhum órgão.- Minha mãe fala começando a chorar novamente.

O médico entrou no quarto, examinou e fez perguntas de como estava me sentindo, e pediu uns exames, depois de um tempo eu já pude tomar banho e comer uma refeição, assim que acabei pedi para ver Anny, mas a enfermeira disse que ela não havia acordado, deitei na cama e tentei dormir, não consegui, então levantei e fui olhando nos quartos em volta procurando Anny, até que finalmente encontrei.

Ela esta deitada sobre uma cama, sua face esta mais corada, ela dorme tranquilamente, sinto um alívio de poder olhar pra ela e saber que tudo acabou, que ela está tendo todo cuidado necessário, toco em sua face com cuidado, sento ao lado de sua cama e seguro sua mão com o braço que não está imobilizado, minha costela está com dois curativos grandes, fico um tempo observando seu sono, sua respiração tranquila.

Minha mãe entra no quarto com um olhar preocupado, quando me vê dá um respiro fundo.

-Matteo, você não pode fazer esforço, tem que ficar de repouso, você é teimoso igual seu pai. - Minha mãe fala olhando para Anny.

-Ela está bem filho, está um pouco desidratada e com uma infecção no ferimento, mas já está sendo medicada e já levou uns pontos no ferimento, ela vai ficar boa rapidinho. - Ela passa a mão nos cabelos de Anny de uma forma carinhosa.

-Você sabe melhor que ninguém mãe que gosto de ter o controle sobre tudo, que gosto de está há frente dos problemas, esses três dias na selva minha maior preocupação foi ela, perdi totalmente o controle sobre a situação, minha única preocupação era manter ela viva, foi cuidar e proteger ela, matei três homens para salvar ela.... E agora que tudo acabou eu não sei como vai ser, estou sentindo algo estranho, é difícil explicar. - Respiro fundo tentando me acalmar.

-Você se apaixonou por ela filho? - Minha mãe pergunta passando a mão pelos meus cabelos.- Vocês são jovens, trabalham juntos e passaram por grandes desafios, é normal sentirem algo um pelo outro, quando toda essa loucura terminar, vocês podem com calma ver o'que realmente sentem, vocês são adultos vão saber o'que fazer.

Mas essa é minha preocupação, não sei o'que fazer, como vai ser nossa rotina? Esse sentimento de proteção não sai do meu peito, mesmo voltando pra rotina quero ter ela por perto, quero cuidar, não quero ela apenas como secretária, será que ela ainda vai querer trabalhar na Império Vicenzo ? São tantas dúvidas que fica difícil pensar.

-Filho os policiais chegaram, eles precisam do seu depoimento, conte com detalhes tudo que se lembrar, colocamos os melhores agentes no caso, os pais de Anny estão indo para Nova York, poderam ficar perto da filha, vamos começar a resolver as coisas uma de cada vez- Minha mãe me puxa para me levantar - Agora vai para seu quarto e não fique andando por aí, se eu pegar você de pé mais uma vez eu juro que taco meu salto na sua cabeça.

Volto para meu quarto e não demora muito para os policiais chegarem, conto com detalhes dês que foi descoberto sobre a fraude, algo aconteceu em NY, meu pai fala para não me preocupar, que irar me contar tudo com detalhes em Nova York, depois que os policiais vão embora tento ir ver Anny novamente, mas os médicos disse que ela tinha acabado de acordar e precisava descansar um pouco e fazer uns exames, os policiais também precisam do depoimento dela.

Fico aguardando em meu quarto, a vontade de ver ela é tanta que mais parece uma necessidade, gostaria apenas de ouvir a voz dela, não sei o'que aconteceu depois de perder a consciência, gostaria de ficar um pouco perto dela.

Meu pai entra em meu quarto, ele percebe minha agitação.

-Os policiais vão pegar o depoimento dela, vou acompanhar com o advogado, não precisa se preocupar filho, tudo foi em legítima defesa.

-Não estou preocupado com isso pai, eu faria tudo de novo se fosse necessário, só gostaria de ver ela um pouco antes de embarcar pra Nova York.

Meu pai me observa com um sorriso no rosto.

-Eu também estou doido pra conhecer a mulher que fez meu filho agir como o Rambo na selva, sua mãe já viu ela, disse que está bem, fica tranquilo filho, logo você vai ver ela, agora ela precisa de cuidados.

Eu respiro fundo mais uma vez, vou esperar mais um pouco, mas assim que chegarmos em Nova York nada vai me impedir de vê-la.

.....,....................................................
Para o domingo fechar com chave de ouro mais um capítulo para vocês ❤️

Seus Efeitos Onde histórias criam vida. Descubra agora