Capítulo 21

191 28 0
                                    

Anny Miller

Quando saímos da empresa já passava da hora do almoço, Matteo decidiu voltar ao hotel, o clima estava muito quente, chegando no hotel cada um foi pro seu quarto tomar banho, combinamos de nos encontrarmos no restaurante para almoçar e analisar os documentos que Geraldo me mostrou.

Tomei um banho frio para ajudar a me refrescar, coloquei um vestido amarelo de tecido leve , resolvi deixar meus cabelos soltos, passei meu hidratante e meu perfume.

Encontrei Matteo no restaurante me aguardando, ele estava muito bonito com roupas casuais, assim que me viu se levantou e puxou a cadeira para me sentar, ele me ajudou a escolher a refeição, realmente a culinária brasileira é maravilhosa, as sobremesas são divinas, não consegui conter o gemido de satisfação no famoso brigadeiro de colher, Matteo não tirou os olhos de mim nem por um minuto, deve estar me achando uma esfomeada, quando comi a última colher do meu brigadeiro passei a língua pelos lábios para tirar o excesso, nesse momento Matteo levantou pediu licença e foi rapidamente para o banheiro, acho que alguma coisa não caiu bem pra ele.

Quando ele retornou a mesa estava com semblante relaxado, um sorriso satisfeito no rosto, então começamos a falar sobre os documentos que Geraldo havia me entregado.

O local onde está ocorrendo há escavação e de difícil acesso, no meio da mata, várias árvores foram cortadas, quando a reserva ambiental descobrir isso a multa vai ser altíssima.

Matteo fala pra irmos descansar, amanhã pegaremos um helicóptero até a Amazônia, ele pede pra ir com roupas confortáveis, pois o local é de difícil acesso, pediu pra substituir a bolsa por uma mochila , porque vamos caminhar bastante no local, e registrar tudo que for possível, se a chegada na empresa já foi um impacto amanhã então será catastrófica.

...................................................

O'que esperar dos próximos capítulos?
🔥🙅🏽‍♀️
Segura coração ❤️

Bjs da izzy 💕

Seus Efeitos Onde histórias criam vida. Descubra agora