Capítulo 14

191 28 1
                                    


Anny Miller

Finalmente Sábado, essas últimas semanas foram desgastante, acordei mais tarde hoje , tomei um copo de suco com torradas, coloquei uma regata branca e um short de algodão cinza, aproveitei que a chuva deu uma trégua e o sol voltou com tudo, resolvi fazer uma faxina em meu apartamento, por conta de muito serviço não estava tendo disposição para dar uma limpeza geral no apartamento, estava só organizando e limpando o básico.

Depois que lavei a cozinha e o banheiro, peguei o aspirador de pó para passar no quarto e na sala, troquei os lençóis da cama e coloquei tudo no cesto, teria que descer para colocar a roupa na lavanderia, aqui nos EUA é normal os apartamentos ter uma lavanderia para todos os moradores, é um cômodo grande com várias máquinas de lava e seca, só espero que não esteja cheio, não estou a fim de voltar com esse cesto pessado.

Assim que cheguei na lavanderia fiquei aliviada por achar máquinas disponíveis, coloquei as roupas no ciclo rápido, guardei meu salão em pó e amaciante, um dia esqueci quando vim buscar já tinham usado, agora quando termino de usar já coloco dentro do meu cesto, pra não ter risco de esquecer de novo. 

Enquanto o ciclo da máquina não finaliza , vou rapidinho em uma mercearia que tem na rua, preciso comprar alguns mantimentos para casa, pego algumas coisas apenas, se eu exagerar vou sofrer pra conseguir carregar tudo.

Quando saiu da mercearia estou carregando no total umas quatro sacolas, passo na lavanderia e vejo que a máquina já terminou, coloco as sacolas no chão retiro a roupa de máquinas, dobro todas e coloco no cesto, em um braço carrego o cesto e no outro as quatro sacolas, nem preciso dizer que estou parecendo uma doida andando toda torta pra não deixar nada cair, quando estou próxima do meu prédio vejo Matteo parado, ele está com um celular no ouvido, ele deve estar me ligando, acabei esquecendo o celular em casa.

Quando ele percebe minha aproximação faz uma cara engraçada, na mesma hora ele retira o cesto do meu braço, dá aquele sorriso que me tira de órbita.

-Anny, estava te ligando, desculpa aparecer sem te avisar, deixa que eu levo isso, você está achando que tem a força da mulher maravilha?

Ele retira as sacolas também das minhas mãos, eu agradeço realmente estava ficando difícil até pra respirar, nesse momento percebo ele me olhando dos pés a cabeça, então percebo que estou com minhas roupas de casa, toda suada e descabelada, já que ele pode me analisar eu também dou uma analisada nele, é a primeira vez que o vejo com roupas casuais , calça jeans uma camiseta polo azul escuro, e um tênis nos pés.

Libero o acesso e subimos para meu apartamento, assim que entramos tiro as sacolas de sua mãos e levo pra pequena cozinha americana, ele coloca o cesto em cima do sofá, ele começa observar minha casa, nessa hora dou graças a Deus por ter feito a faxina hoje.

-Você quer beber algo? Tenho suco e refrigerante.

Pergunto olhando para ele, que dá um sorriso de agradecimento e vem nos sentar nos bancos próximo a bancada da cozinha.

-Gostaria de um pouco de suco, por favor, desculpe mais uma vez atrapalhar seu final de semana, mas é algo de última hora.

Sirvo o suco e também coloco uns aperitivos para acompanhar .

-Anny segunda feira estarei embarcando para o Brasil, Guiseppe tomará conta de tudo enquanto estiver fora, vou deixar Matilde para auxiliar ele, ela conhece tudo, e sabe como eu gosto que façam, preciso que você me acompanhe nessa viagem.

Sou pega de surpresa, ele já havia me falado na entrevista que ele viaja muito e precisava de alguém com disponibilidade para acompanhar, sem falar que em cada viagem eu recebo uma bonificação, esse emprego veio em uma ótima hora, então eu apenas acenei em concordância.

-Sem problemas Sr Matteo, quer que adiante já as passagens aérea?

-Não precisa Anny , não vamos em vôo comercial, vamos no jato da empresa, se pegarmos vôo comercial terá escalas e não estou afim dor de cabeça.

Claro que ele tem um jato pessoal, eu sei que ele deve ter muito dinheiro, só não consigo ter noção do tamanho do muito, milionário? Bilionário? Tri?

Sei lá, conversando com ele assim não parece ser alguém tão importante, sentado nessa minúscula cozinha, tomando um copo de suco com sua assistente, parece apenas um homem normal, acho que ando assistindo muita televisão.

Como vamos sair segunda de manhã vou organizar minha mala apenas no domingo, ele disse que um motorista virá me buscar na segunda, falou que será uma viagem surpresa, ninguém da filial do Brasil está esperando,

Então acredito que tenho que me preparar porque essa viagem promete.

........................................................
Mais um capítulo pra finalizar esse domingo com chave de ouro.

O que vocês estão achando do Matteo?

Não esqueçam de curtir e seguir meu perfil, pra ficar pro dentro de todas as novidades.
Bjs da izzy 💕




Seus Efeitos Onde histórias criam vida. Descubra agora