Capítulo 37

188 25 2
                                    


Matteo Vicenzo

Acordo no meio da noite, não sei que horas são, dês que o celular da Anny descarregou estou perdido no horário, será que tem alguém nos procurando lá fora? Será que sentiram nossa falta? A incerteza me deixa aflito.

Anny dorme profundamente em meu peito, sua perna ferida está em cima do meu quadril para não ter risco de acabar se machucando, a noite de ontem foi maravilhosa, essa pequena vai ser minha ruína, ver ela entregue para mim, sem nenhum pudor, me fez perder a cabeça.

Tive que me controlar ao ouvir ela gemendo chamando meu nome, tive medo de machucá la,

eu já sentia atração pela Anny, só um cego pra não ver a tensão sexual que rolava entre a gente, não esperava me envolver com ela, ainda mais nessa situação em que nos encontramos, mais tudo aconteceu tão rapidamente, Anny quando quer algo ela toma iniciativa, e quem sou eu pra recuar, percebi que sou protetor em relação a ela, eu sei que ajudaria qualquer outra pessoa que tivesse passando por esta situação comigo, mas com Anny é diferente, gosto de observar ela dormi, de ouvir sua voz, ter certeza que ela está se alimentando.

Cheiro seus cabelos mais uma vez e me levanto devagar para não acordá-la, alimento mais o fogo para ela ficar aquecida, vou pegar água e mais frutas para comermos no café da manhã, quero voltar antes que ela acorde.

O céu está começando a clarear, a chuva ontem fez um estrago, vou caminhando em direção a cachoeira para pegar água limpa, o tempo está um pouco frio, a ventania foi tão forte que muitos frutos caíram no chão.

Estou colhendo alguns frutos quando escuto um barulho incomum, abaixo próximo a uma árvore, tem alguém andando por aqui, e não está só, está conversando com alguém, seguro o canivete suíço com força, tento enxergar alguma coisa, até que vejo a silhueta de um homem, aparentemente ele está sozinho, está falando em um rádio de alto alcance, será o resgate? Alguém que veio nos socorrer? Ou será que é alguém daquela quadrilha?.

Vejo o homem vindo em direção da árvore que estou escondido, escuto ele falando com alguém no rádio novamente.

-Não tem nada aqui , tudo normal, só uma bagunça por causa da chuva, nem sinal de vida daquele riquinho, ele e aquela vadia já devem estar mortos, eles não sobreviveriam, avisa o chefe que vou andar mais um pouco e já encontro vocês.

O homem dá uma risada ao desligar o rádio e acende um cigarro, ele começa cantar uma música em português, não sou fluente mais consigo entender poucas palavras.

Então vejo que ele está armado, conserteza não é o resgate, então o rádio dele toca novamente.

-André na escuta?...

-Possitivo

-Achamos a vadia, ela está em uma caverna, o chefe vai ficar feliz.

-Otima notícia, não comecem a diversão sem mim, já estou a caminho.

Meu Coração acelera, a raiva cresce em meu peito, aperto o canivete em minha mão, não posso errar não terei outra chance, não permitirei que ninguém encoste na minha mulher, vejo o homem caminhando mais a frente, saio de trás da árvore e me aproximo, preciso ser rápido, antes que ele vire enfio o canivete em seu pescoço, ele ainda tenta lutar, mas o golpeou várias vezes novamente, seu corpo cai sem vida.

Nunca machuquei ninguém em minha vida, quem dirá matar, pego sua arma, e uma faca que estava em sua cintura, no bolso tinha munição, meu pensamento está em Anny, se algum filho da puta encostar em um fio de cabelo dela vai pagar com a vida, é esse tipo de sentimentos que me assusta, sinto que tenho que protegê la , e eu só protejo o'que é meu.

É bom que se acostume pequena, porque você não vai a lugar algum se saímos daqui são e salvos.

Corro com todas as minhas forças, preciso chegar logo, adrenalina toma conta do meu corpo, acabo tropeçando em uma raiz de uma árvore, caio no chão, sinto um pouco de dor no meu ombro, me levanto e continuo correndo, começo a ficar sem fôlego, Anny está sozinha e ferida, meu peito está apertado, espero que não seja tarde de mais, pelo menos estou armado, tenho chances de tentar nos proteger, eu vou lutar pela nossa sobrevivência.

Deus já te pedi tantas coisas esses dias, mas essa é a mais importante de todas, proteja minha pequena, quando estou próximo a caverna, diminui meus passos pra não ser percebido, agora é tudo ou nada.

................................................................

Em comemoração aos 2k estou liberando mais um capítulo, obg vocês são incríveis💕💞

Não esqueçam de votar e comentar, isso me deixa muito feliz.

Seus Efeitos Onde histórias criam vida. Descubra agora