Anny MillerAssim que chegarmos na frente da casa dos meus pais já conseguimos ouvir as vozes altas de todos lá dentro, por um momento eu esqueci completamente de como minha família é doida, e o pior não deu tempo de avisar Matteo, assim que entramos já sinto o cheiro da comida da minha mãe, ultimamente estou sempre com fome, sempre mastigando algo, até de madrugada me levanto pra comer algo, começo a comprimentar todos e apresentar Matteo, minhas primas estão babando sem disfarçar, mesmo conhecendo elas não consigo disfarçar o incômodo que sinto. Ciúmes? Talvez!
Quem eu quero enganar, estou com ciúmes sim, dês que cheguei de viajem elas não param de falar da beleza de Matteo, e ter que fingir que ele é apenas meu chefe e nada mais, fingir indiferença é terrível, agora elas estão aqui babando em cima do meu Matteo!!
E falando no Matteo, ele está parado, com um sorriso mecânico no rosto, minhas primas em cima elogiando, cada uma mostrando que está mais interessada que a outra, parecendo um bando de urubu em cima da refeição,e eu que não vou bancar a boba! Grudo do lado dele e não saiu, ainda bem que ninguém toca mais no ocorrido na Amazônia, é um assunto muito difícil, e ficar relembrando não nos faz bem! Mesmo que tudo tenha acabado bem, ainda tenho pesadelos sobre oque ocorreu.
Matteo rapidamente se enturma, já eu não resisto ao cheiro da comida e vou até a cozinha beliscar algo, quando volto para sala estão todos dando risada, percebo Matteo me analisando, ele tem um sorriso sexy no rosto, não desvio o olhar e me sento ao lado dele, automaticamente Matteo cheira meus cabelos e deixa um beijo em minha cabeça, vejo minha família olhando sem entender, sinto o olhar de inveja de algumas primas, meu pai nos olha com um olhar enciumado, e minha avó nem liga.
-Então Matteo, qual foi o real motivo da visita? Digo, você mora longe! Fiquei preocupado, aconteceu algo? - meu pai pergunta analisando a postura de Matteo.
-Na verdade eu precisava falar com a Anny pessoalmente, decidi vir de última hora, mas já conversei com ela, está tudo bem! Não se preocupe! - Matteo responde pleno, ainda me olhando com um olhar carinhoso.
Graças a Deus nesse momento minha mãe interrompe chamando todos para jantar, Matteo puxa a cadeira para eu sentar, e logo se senta ao meu lado.
O jantar correu muito bem, todos comemos e já estamos na sobremesas, eu comi mais que o normal, talvez por está me sentindo feliz, estar com Matteo aqui me faz me sentir bem, quem eu quero enganar ele me faz MUITO BEM!.
Matteo segura minha mão e sorri para mim, sem esperar ele pega uma taça e se levanta.
-Gostaria de aproveitar esse jantar maravilhoso para fazer um pedido especial - Matteo me olha e sinto meu corpo gelar. - Todos sabem que a Anny trabalha comigo, e passamos por muita coisa juntos, mas percebi que passaria por tudo de novo se for para tê-la ao meu lado, - Matteo estende a mão para mim, eu pego e me ergo - Anny Miller, eu sei que algumas horas atrás eu disse que estou completamente apaixonado por você! E não posso perder essa oportunidade com todos reunidos aqui agora para te fazer esse pedido. - Vejo o sorriso da minha mãe e tias, a minhas primas com cara de desdém. - Anny eu sei que não faz tanto tempo que nós nos conhecemos, mas temos muito tempo para isso! Você aceita namorar comigo?
Ouço o burburinho na mesa, sinto meu rosto ficando quente, não estava esperando esse pedido assim, pensei que iriamos nos conhecer com calma e deixar rolar, hoje em dia tudo é tão moderno que virou até clichê esse tipo de atitude, mais quem eu quero enganar eu amo um clichê, por isso abro um grande sorriso e respondo : CLARO QUE SIM! Aceito Aceito!
Todos na mesa batem palmas, até minhas primas batem palmas bem desanimadas, (Batem mesmo suas piriguetes.)
Minha mãe me abraça emocionada, meu pai tem um curto sorriso no rosto, abraço Matteo emocionada, sei exatamente o'que sinto por ele, e não consigo conter a emoção.
-Matteo fico muito feliz pelo namoro de vocês! Sempre serei grato por tudo que você fez - Meu pai diz me olhando com carinho - Vocês tem meu consentimento - Meu pai finaliza erguendo o peito.
-Depois da cena que presenciei hoje estava esperando um pedido de casamento! - Minha vó fala sozinha, mas em um tom que todos ouvem, Matteo se engasga com a bebida, meu pai olha pra ele com um olhar de espanto, eu fico perdida entre olhar pro meu pai ou socorrer Matteo.
-Que cena você presenciou mamãe? - Meu pai pergunta.
-UM BRINDE AO CASAL! - Minha mãe grita tentando distrair meu pai.
Olho para vovó e movo apenas os lábios para ela entender ( Para com isso!! ) - Ela apenas mexe os ombros como se não tivesse feito nada de mais.
-A vovó viu Matteo se declarando para mim hoje papai, ela disse que parecia um pedido de casamento né vovó? - Olho para ela bem sínica.
-Casamento!! Não vocês se conhecem a pouco tempo, não precisa pôr a carroça na frente dos bois! Minha menina ainda é nova, tem muita coisa pra viver ainda. - Meu pai diz convicto.
Matteo se recompõe e já coloca a cara de bom moço, quando vou me virar para voltar para o meu lugar vejo tudo rodando, tento me apoiar na cadeira, ouço a voz de Matteo me perguntando se estou bem, antes de responder a escuridão me alcança.
.....................................................
Oiiii em plena madrugada aqui estou postando capítulo para vocês ❤️Espero que gostem ❤️
Ótimo sábado
Bjs da Izzy 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Efeitos
RomanceMatteo Vicenzzo um CEO viciado em trabalho, gosta de sempre estar no controle de tudo, até que descobre que estão usando sua empresa para trabalhos ilegais, então ele decidi ir resolver esse problema e tentar descobrir quem é o traidor. Só não estav...