Capítulo 18

186 25 2
                                    


Anny Miller

Acordei e fui direto para o banheiro tomar banho , Matteo avisou que passaria daqui uma hora para tomarmos café da manhã no hotel, assim aproveitamos para organizar as pautas e organizar a agenda dessa semana.

Mesmo sendo manhã o clima está quente, então capricho no filtro solar passo meu creme hidratante, coloco um macacão de um tecido leve e sofisticado de cor rose, por conta do calor faço um coque bem despojado, assim que termino de passar meu perfume escuto batidas na porta.

Quando abro a porta vejo Matteo parado analisando seu celular, ele levanta o olhar e me comprimenta, mesmo estando sorrindo dá pra perceber que ele está preocupado.

Descemos até o restaurante do hotel, a mesa tinha uma grande variedade de comida e bebidas, nos servimos e fomos nos sentar, começamos a falar sobre o trabalho.

Estou me sentindo nervosa, imagina seu chefe chegar de outro país sem avisar ninguém, mesmo Matteo me tratando bem dá pra sentir sua raiva acumulada, que Deus tenha piedade de quando ele descobrir quem está por trás disso.

Fomos para o estacionamento do hotel, Matteo foi em direção a uma BMW, ele percebeu minha cara de surpresa.

-Aluguei um carro pra não ficarmos dependendo de aplicativo.

Ele abriu a porta da frente para eu entrar, assim que me acomodei já coloquei o cinto de segurança, ele entrou e já saiu com o carro.

Mesmo estando preocupada com o'que poderia acontecer na empresa não pude deixar de olhar tudo, é a primeira vez que vou pra outro país, então observo tudo, sem sombras de dúvidas aqui é bem diferente de NY, mas tem algo único, as ruas são bem movimentadas, muitos comércios e carros, não vejo a hora de conhecer os pontos turísticos nas minhas folgas.

Logo chegamos na empresa, que também é bem diferente de NY, lá é um edifício grande com vários andares e setores, aqui no Brasil é uma grande empresa, tem vários galpões gigantes com várias máquinas, quando Matteo para o carro na portaria vem um segurança verificar quem está no veículo, quando reconhece Matteo ele abre os portões imediatamente.

Começo a sentir um frio na barriga, Matteo consegue ser intimidador quando quer, sua mandíbula está contraída e sua cara não está nada boa, até sua maneira de andar mudou, por onde ele passa chama atenção de vários funcionários, alguns reconheceram e começaram a andar de um lado para outro, eu tive que acelerar meus passos para conseguir alcançá lo.

Seus passos são firmes, sua áurea domina o ambiente, ninguém se atreve a passar na sua frente, todos ficam observando de longe enquanto fingem que estão trabalhando, pegamos o elevador para o andar de cima, quando saímos Matteo vai em direção a uma sala, ele não espera a secretária anunciar sua chegada ele simplesmente entra na sala, se essa visita não fosse por um motivo sério seria até engraçado, a cara de espanto de cada acionista, alguns ficaram até pálidos, um dos acionista estava bebendo café se engasgou quando viu Matteo, entre eles estava Geraldo que foi nos avisar pessoalmente sobre os problemas que estava acontecendo aqui.

Matteo continuou parado olhando para cara de cada um deles, como se pudesse descobrir qual deles é o traidor, até que um acionista sai do transe e vem comprimenta Matteo, nesse momento parece que todos ganham vida, começam vir saudar Matteo, todos estavam surpreso com sua chegada inesperada, alguns tinha uma fisionomia alegre, outros ainda estavam espantado, se Matteo queria uma entrada triunfal ele realmente conseguiu.

................................................

Agora o bicho vai pegar 🔥💕
Matteo 2.0 na área
Eu sei que sempre peço isso, mas não esqueçam de votar por favor.
Bjs de luz 😘

Seus Efeitos Onde histórias criam vida. Descubra agora