Capítulo 35

190 28 3
                                    


Anny Miller

Diferente do outro dia, o início da noite não está quente, o céu está com nuvens escuras e o vento está forte, as árvores balançam bravamente. Matteo saiu a algum tempo para pegar galhos e mais frutas, depois de tomar banho comemos algumas frutas e tomamos bastante água, eu estou me sentindo melhor, continuo tomando anti inflamatório e analgésicos.

Desde o nosso beijo Matteo não desgruda de mim, se antes ele já estava cuidando agora ele dobrou o cuidado, como a tarde estava quente as roupas secaram rápido, ele fez um novo curativo,ajudou a me vestir, e me alimentou antes de sair.

Confesso que não gosto de chuva, ainda mais se tiver perdida no meio da selva com a perna machucada, do jeito que ando sortuda não duvidaria que se um raio caísse seria justamente na árvore que estou abrigada, mas como não posso controlar o tempo e nem minha sorte, fico orando para que Matteo volte logo.

Sinto os primeiros pingos de chuva, ouço passos se aproximando, Matteo surge com um enorme sorriso, ele se aproxima me roubando um beijo.

-Achei uma pequena gruta, na verdade está mais para uma caverna, se andarmos depressa conseguiremos chegar antes da chuva, você acha que consegue? Vou te ajudar o máximo que puder.

Matteo fala analisando meu rosto.

-Vamos depressa, eu não gosto muito de chuva.

Falo olhando para o céu que já está com nuvens escuras.

Matteo pega a mochila e me ajudar a me locomover, vamos conversando no caminho, o céu está escuro, já sinto o vento gelado batendo em meu corpo, tento não demonstrar cansaço, não quero demorar pra chegar, dês que tudo aconteceu não consegui colaborar com nenhuma ajuda, Matteo tem feito tudo sozinho, não quero ser um peso morto.

A chuva começou a cair forte, Matteo falou que falta pouco pra chegarmos na gruta, o caminho ficou mais difícil, a lama acabar nos atrasando, até que vejo a gruta, ela é grande, parece mais uma caverna, está bem escuro e frio, Matteo me ajuda a me sentar e rapidamente vai acender a fogueira, tiro meu coturno sujo de lama, e vou tirando a roupa molhadas para substituir por uma seca, sinto o olhar de Matteo o tempo todo sobre mim, ele pega a camiseta molhada abaixa próximo às minhas costas e tirar água dos meus cabelos, ele deposita pequenos beijos sobre meu pescoço, fecho meus olhos e dou mais acesso a ele, fico totalmente rendida ao seu toque.

A chamas da fogueira aquece meu corpo, lá fora a chuva cai forte, as árvores balançam por causa da ventania, os trovões estão cada vez mais alto, Matteo me puxa para me sentar em seu colo, ele passa a camiseta pelo meu corpo me secando, sinto a necessidade de tocá-lo também, passo a mão pelo seu rosto, ele fecha os olhos ao sentir meu toque, desço minha mão ao seu peitoral que está coberto pela camiseta molhada, vou até a barra e puxo para cima retirando de seu corpo, os olhos de Matteo estão mais escuro, sinto sua ereção na minha bunda, me aproximo e beijo seus lábios devagar, aos poucos o beijo vai ficando urgente, passo as mãos pelo seus cabelos e puxo com força, ouço seu gemido, sua mão sobe até meu seio ele faz uma leve carícia, meu corpo queima sobre seu toque, eu preciso sentir mais dele, meu corpo pede por seu toque.

Matteo separa nossos lábios com a respiração entrecortada, ele segura meu rosto entre suas mãos e fala com a voz rouca.

-Se você está tentando me fazer perder o juízo você está conseguindo, você ainda está ferida, não posso pensar só no meu desejo Anny, tenho medo de te machucar.- Ele fala com a voz rouca encostando sua testa na minha.

-Matteo para de reagir como seu eu fosse de porcelana, minha perna está ferida, e você mesmo viu que está melhorando, eu não sou nenhuma donzela inocente, o'que acontecer aqui será com nosso consentimento, eu quero você.- Falo firme, não quero deixar dúvidas o quanto eu o desejo.

Falo olhando dentro do seus olhos, vejo dúvidas neles, então beijo seu pescoço e vou subindo até seu maxilar, tomo sua boca em um beijo ardente, ele leva sua mão até minha nuca, o beijo é urgente, como se nossas vidas dependesse disso, parece que seu toque tem um efeito sobre meu corpo, e eu realmente preciso dele.

Nossa química é tão forte, não parece que nos conhecemos um pouco mais de um mês, é como se já nos conhecemos a muito tempo, e toda essa situação só fortaleceu essa ligação, talvez por tudo que passamos acabamos deixando o instinto falar mais alto, o desejo , a proteção, a necessidade de sentir o toque dele, o calor que o corpo dele transmite.

.................................................

Capítulo novo para vocês ❤️
Ótimo final de sábado a todos 🙌💞
Bjs 💞

Não esqueçam de votar ☺️

Seus Efeitos Onde histórias criam vida. Descubra agora