Capítulo 61

162 12 0
                                    


Anny Miller

GRÁVIDA!! Não sei como será a reação do Matteo, na minha imaginação eu gostaria que ele ficasse feliz com a notícia, que ficasse do meu lado, que formássemos uma família.

Mas meu lado racional já imagina outro tipo de reação, o tipo mas frio e calculista,onde a posição social falasse mais alto, onde o dinheiro e a fama estivesse em primeiro lugar, não que eu veja dessa maneira, mas estamos a tão pouco tempo juntos, ele nunca foi de ter relacionamento sério, sempre foi viciado em trabalho, acabamos sofrendo uma tentativa de assassinato, e passamos por tanta coisa e aqui estou grávida do meu chefe/namorado.

Sei que as pessoas vão pensar, sei oque vão falar, a mídia não perdoa e quando surge uma fofoca mal intencionada é muito difícil conter.

Então vou fazer minha parte, irei contar para ele, não irei exigir nada, o pouco que conheci ele e sua família parecem ser pessoas maravilhosas, então seja o que Deus quiser.

Sai o consultório médico apavorada, vou ao banheiro lavar o rosto e tentar me recompor, quando saio do banheiro avisto Joe, peço para ele me levar direto para a empresa.

Assim que chego no enorme edifício sinto a pressão da notícia crescer, o certo seria conversar em casa, mas minha ansiedade de resolver logo isso me consome, as pessoas da empresa me olham surpresa, não sei se é por me ver aqui depois do ocorrido, ou pelo fato de ter os seguranças de Matteo me acompanhando como se eu fosse uma celebridade que fosse ser atacada a qualquer momento.

Assim que chego no andar da presidência vejo dona Matilde, ela abre um grande sorriso e me recebe com um abraço apertado, pede pra mim entrar no escritório de Matteo e aguardar ele lá enquanto ele terminar uma vídeo conferência.

Entro no escritório e tudo está no seu devido lugar, lembro do meu primeiro dia de trabalho, toda vez que entrava nesse escritório perdia o fôlego com a imagem de Matteo concentrado no trabalho com toda essa paisagem atrás.

Fico observando o final da tarde, como Nova York daqui de cima é linda, ouço a porta abrir e no mesmo momento o perfume do Matteo domina o ambiente, fecho os olhos e tento me acalmar, não consigo virar e olhar para ele, sinto que vou acabar tendo uma crise de choro, seus braços me puxaram para si e me permito relaxar, sentir aquela sensação de segurança que só ele me transmite, ficamos em silêncio por um momento, então tenho coragem de virar e contar logo sobre a gravidez, ele é o primeiro a falar assim que faço contato visual.

-Estava preocupado com você, o'que aconteceu minha pequena? Você estava chorando? Está sentindo alguma coisa? - Matteo fala observando cada detalhe em meu rosto com preocupação - Fala comigo meu amor.

Chegou a hora da verdade, respiro fundo e me agarro a uma coragem que nem eu sabia que tinha - Matteo temos que conversar! Fui ao médico hoje e acabei sendo surpreendida - respiro fundo e prossigo - Mas quero que saiba que já tomei minha decisão, você não precisa se sentir obrigado a nada, vou te contar porque você tem que saber, se você quiser fazer parte de tudo será maravilhoso, mas se for muita coisa pra você saiba que sou mas que capaz de seguir adiante.

Seu olhar está confuso, mas ao mesmo tempo mostra preocupação então decidi falar de uma vez - Matteo... eu...des..descobri, que estou grávida.

Não sei bem qual reação estava esperando dele, mas confesso sentir Matteo me pegando nos braços e me sentando em seu colo tentando me tranquilizar, foi um bálsamo para meu coração, ele me olha nos olhos e pergunta com carinho.

- Era essa a notícia? Você falou de uma maneira que eu estava esperando o pior, você não ficou feliz com a notícia da gravidez? Que história é essa de não me sentir obrigado a nada? - ele pergunta passando a mão em meu rosto.

- Eu ainda não sei como reagir a essa notícia Matteo, fui pega de surpresa também, nós estamos a tão pouco tempo juntos, sei que um filho também não estava em seus planos, não vou mentir eu estou apavorada, não pela gravidez mas por causa do desconhecido, não sei como vai ser daqui pra frente, mas gostaria de você ao meu lado.

Matteo me olha com os olhos marejados, sua mão desce para minha barriga ainda plana, e já não consigo mais segurar as lágrimas.

- Sempre estarei ao seu lado meu amor, realmente um filho não estava nos meus planos agora, mas agora ele está aqui! E vamos cuidar e amar muito ele, vamos passar pelo desconhecido juntos - ele fala secando as lágrimas que não consigo mais segurar - Esquece esse assunto que não temos muito tempo juntos, tem gente que se conhece a tanto tempo e faz tudo certinho e acaba não dando certo, e tem casais que começa no meio do caos é acabar vivendo uma verdadeira história de amor, eu sempre gostei de tudo planejado e precisei passar por tudo aquilo para começar a viver de verdade, então se acalme que temos muito tempo para viver e descobrir juntos o'que vai acontecer. - ele termina de falar chorando junto comigo.

Nesse momento nada mais importa, é como se tivesse tirado um peso enorme de cima de mim, me jogo nos braços dele e choro, uma mistura de alívio e medo.

- Matteo eu te amo! - falo olhando dentro do seus olhos que está mais azul que o normal.

Matteo abre um gigante sorriso quando escuta minha declaração, pega minhas mãos e diz - Eu também te amo muito, e por ter certeza do que sinto por você eu preciso saber... Você aceita casar comigo?

Morri?

Estou sonhando?

Alguém me belisque!!

..,............,........,...,......,,.....,.......,....,...,

É com grande alegria que posto esse capítulo hoje, estava tão difícil para fazer, mas acordei às 4:00 disposta a terminar.
O próx cap será o epílogo ❤️

Estou no Instagram, me seguem para ficar por dentro da novidade

Instagram

@autora.taisfernandes.
https://www.instagram.com/autora.taisfernandes




Seus Efeitos Onde histórias criam vida. Descubra agora