Capítulo 12

198 26 1
                                    


Anny Miller

Trabalhamos até tarde da noite, quando bocejei pela segunda vez Matteo decidiu ir embora, a noite foi produtiva, achamos alguns erros, e contratos assinado com a assinatura de Matteo solicitando serviços com terceirizadas onde nem ele estava ciente.

Mas achamos a ponta do iceberg, AMAZÔNIA, agora Matteo tem que decidir o que vai fazer,

Como resolver esta situação sem chamar atenção da mídia, a empresa perderia vários contratos e patrocinadores com uma calúnia dessa.

Assim que saímos da empresa fomos recebidos pelo vento gelado, peguei meu celular para chamar um Uber, mas Matteo não aceitou disse que me daria uma carona até em casa.

-Não precisa se preocupar Sr Matteo, sou acostumada a pedir Uber, é rapidinho até minha casa. Eu explico, mas ele não aceita.

-Não será incomodo nenhum Anny, faço questão de te levar, sem falar que vou ficar preocupado sabendo que você está a essa hora andando sozinha por minha culpa.

-Não é sua culpa, eu que me ofereci para ajudar,.

Eu respondi dando um sorriso, o motorista de Matteo acabou de chegar na empresa, assim que ele estaciona Matteo abre a porta do passageiro para mim, o carro sai em movimento, passo meu endereço e rapidamente já estou na frente do prédio que moro, saio do carro, Matteo também desce e me agradece mas uma vez pela ajuda, e me pegando totalmente desprevenida ele me dar um abraço me desejando boa noite, na hora fiquei sem reação, correspondo ao abraço meio sem jeito,quando estava me soltando do abraço dele tive uma breve impressão dele estar cheirando meu cabelo.

Fingi que não percebi e entrei no prédio, assim que entro em casa começo a cheirar meu cabelo, será que está com cheiro ruim? Eu estou sempre lavando e secando, passo até o perfume capilar da mesma linha do meu perfume corporal e hidratante.

Vou tirando minha roupa e soltando meus cabelos e vou direto para o banho.

Quando saio vou pra cozinha preparar um macarrão para comer, estou morrendo de fome.

Mas uma vez penso em Matteo, realmente esse dia foi difícil.

Talvez para um homem como ele, que é tão controlador, foi um grande baque descobrir tanta coisa errada em sua empresa.

.........................................................
Boa noite pessoal, espero que vocês gostem.

Dois capítulos no mesmo dia.
Matteo mostrando que precisa de cuidado, não é fácil ser forte o tempo todo né?


Seus Efeitos Onde histórias criam vida. Descubra agora