001

9.3K 251 31
                                    

---------------------- 🎯 🧾
Horário: 13:13 PM

Millie narration's:

Hoje tem uma sessão de fotos com as duas novas contratações do Palmeiras,Richard Ríos Montoya e Artur Victor Guimarães.

Eu estou aqui arrumando as coisas,como a iluminação,trocando as lentes e ajeitando o cenário.

"Nossa,essa câmera é muito boa,como eu nunca usei ela?" — penso girando a câmera pelo local.

Eu ouço um barulho e olho para o portãozinho ainda com a câmera na mão.

Era um rapaz alto,moreno,tatuado e com um cabelo surfista,acho que era o Richard Ríos,ele viu que eu estava com a câmera pra ele e fez um hang loose com as mãos dando um sorriso e eu tirei uma foto.

ficou ótimo ponho a câmera no banquinho você que é o Richard Montoya? ele afirmou.
me chama de Ríos — ele se sentou na cadeira perto da iluminação.
tá bom — pego um banco e vou mexer novamente na iluminação porque não estava boa — sabe quando o outro rapaz chega?
eu não sei,desculpa.
sem problemas,falta a Leila chegar com as camisas também — eu quase pisei em falso mas estava de boa.
cuidado para não cair.
ahn? — fui me virar para olha-lo e escorreguei,sorte que era uma altura baixa — EH CARAÍ!
eu falei para tomar cuidado — ele deu uma risada — deixa eu te ajudar — seguro sua mão.
isso sempre acontece,é impressionante — dou um sorriso.

Eu voltei a ajustar o cenário,não consegui ficar parada nenhum pouco e ele percebeu.

senta um pouco,tá tudo perfeito.
muito obrigada mas não dá,eu fico elétrica — quando eu ia ajeitar um pano ele colocou o pé na frente e me puxou para sentar em uma cadeira — aí,e se eu caísse?
caiu? — neguei com a cabeça — daqui a pouco a Leila tá aí com o Artur.

Depois de 20 minutos ambos chegaram,eles colocaram a camisa do Palmeiras para a sessão.

Eu me estressei com o cenário e as coisas atoa,porque durou em volta de 30h a sessão.

Eu fui falar com o Endrick,o bixinho tava atentando todo mundo,ele já tinha até feito amizade com o Montoya e o Artur.

oi Endrick..oi Montoya — cumprimento-os com um sorriso.
eaí Millie,vai ver o treino?
vou né Endrick,sou a fotógrafa.
é,vou fazer um gol para você!
cuidado para não quebrar a perna tá? — vi o Richard rir.
ah para né Millie.
todos já comeram?porque tem que ter energia.
sim,mas o Ríos hoje vai só olhar, ele começa a treinar amanhã.
ah — sorri — bom treino então.
tá bom mamãe — ele começou a rir.
de nada neném — apertei suas bochechas.

Eu me sentei no banco de reservas e fui guardar minhas coisas,eles já tinham acabado o treino e tavam brincando de bobinho.

Eu amarrei meu cadarço e quando fui olhar para o campo vi a bola vindo em minha direção,eu não pensei em fazer nada,o chute foi muito forte.

Meu nariz tava ardendo e sangrando,os meninos vieram pegar a bola e ver se eu tava bem,Murilo,Rony e Endrick estavam rindo porque meu rosto estava todo vermelho.

Ríos,isso foi um tiro ao alvo msm — Murilo estava com a mão na barriga de tanto rir.
tadinha — ele me abraçou rindo.
saí Veiga,eu vou sujar sua camisa — afasto ele e me levanto do banco.
me desculpa,não foi intencional.
sem problemas Montoya.
deixa eu te acompanhar até a enfermaria — ele sorriu.
,valeu.

Cara,teríamos que atravessar meio mundo para chegar na enfermaria,então eu fui no quarto do Piquerez (eu tinha a chave).

aqui não é a enfermaria — sério??
é o quarto do Piquerez — abri um armário e peguei uma caixinha.
vocês namoram? — ele se sentou na cadeira a minha frente e ficou girando.
não,ele é só o meu amigo..não temos..dá pra você parar de girar nessa cadeira por favor? — sim,aquilo me irritava.

Eu entrei no banheiro e abaixei a cabeça deixando o sangue sair, depois eu lavei com água e limpei com algodão.

agora sim,vamos na enfermaria — eu abri a porta.
então você só queria limpar o nariz? — ele pôs as mãos no bolso.
por aí.

Ele começou a fazer um barulho com a boca bem irritante,eu tava tentando não ser grossa mas ele continuava.

cê é igual criança né não? — ele continuava fazendo o barulho mas agora girando os olhos de um lado ao outro.
não,por que diz isso? — ele finalmente para.
porque só criança faz esse barulho irritante — digo pondo o dedo no nariz.
tá te irritando?
muito.
Richard: hm — ele voltou a fazer o barulho.
ô,puta que pariu,para com esse barulho.

Ele foi até a enfermaria fazendo esse barulho só para tirar minha paciência.

Na enfermaria não era nada demais.

acho bom que meu nariz não esteja quebrado — digo saindo da enfermaria.
no máximo você iria fazer uma cirurgia — ele fez aquele barulho de novo.
eu ia pagar para matarem você Montoya — ele riu — para com este barulho por favor Sr. Richard Ríos Montoya?
tá bom,você pediu com educação.

Só tinha um corredor para passarmos e ele estava molhado,não dava para passar.

Montoya,eu quero ir para minha casa então.. — eu pulei nas costas dele — vai demorar muito até isso secar.
e você quer que eu seja seu homemtáxi?
vai logo Montoya,eu te pago 20$ — ele começa a andar.
tá me chamando de mendigo?
pago 30 conto.
tá,me convenceu.

Quando chegou no final eu deci o mais rápido que eu pude.

Voltamos para o campo de treinamento e eu peguei minha bolsa com as câmeras para guardar.

Eu finalmente fui para casa.

===========================

Nota:

Votem muito pfvr.

Primeiro capítulo,desculpa qualquer erro.

Fillie photographeOnde histórias criam vida. Descubra agora